ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Não preciso de ficha,eu mesmo monto minhas series,não aceito opiniao de instrutor,a maioria é burro...Uma dica,se seu instrutor for frango,magrelo,ou seja,fora de forma,nem escuta o q ele tem pra dizer,pq se ele não consegue algo pro corpo dele,dificilmente consegue pro seu....vc tem q ver o q funciona com vc ou não,só aceito opiniao de instrutor Marombeiro mm,que é o da parte da manhã.

(2)

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy

aueheauehaeuahe

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Isso é grande verdade. Não dá pra aceitar instrução de quem não praticou o que prega, isso é absurdo. Minhas séries eram retiradas de internet, de ideia com amigo, de livro, revista, ou por experimentalismo mesmo. Só aceitei instrução do primeiro instrutor que tive, que aliás trabalhou pro comitÊ brasileiro de fisiculturismo. Com esse cara aprendi tudo o que sei de musculação, e acho que até hoje nunca mais engolí treino de instrutor frango, hehehe

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


preciso voltar a treinar =~
vestibular from hell acabou com a minha vida =~

guitar_nan
Veterano
# dez/05
· votar


getne...se alguem manja um pouco de ingles..o melhor site para estudar eh o bodybuilding.com

=]

alguma duvida com a lingua..pode me pergutnar

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Squall

É isso mesmo. Com um mínimo de inteligência, conhecimento do assunto e do próprio corpo se faz um trabalho melhor que qualquer "instrutor".

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
sim sim! Além do que, a maioria dos instrutores hoje são um bando de estagiários que não fazem a mínima idéia do que estão fazendo na academia...

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
Com um mínimo de inteligência, conhecimento do assunto e do próprio corpo

bom-senso tb nao?

guitar_nan
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
concordo com vc.......
soh se o seu instrutor for um cara "malhado"

mas ainda prefiro pesquisar o assunto...

guitar_nan
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett
claro..bom senso..usando a logica =P

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Squall
sim sim! Além do que, a maioria dos instrutores hoje são um bando de estagiários que não fazem a mínima idéia do que estão fazendo na academia...

Ficam só se fazendo...

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett
bom-senso tb nao?

Inteligência + conhecimento = bom senso

;)

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


guitar_nan
soh se o seu instrutor for um cara "malhado"

Não entendi, miguxo ;)

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
Com certeza...
Faz um bom tempo que não treino, parei de ir pra academia por causa do vestibular e do trampo, não dava pra conciliar... mas esse ano volto com certeza = )
Tem fóruns muito bons na internet a respeito de musculação, aprendi muita coisa interessante em fóruns...

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
Ai, "miguxo", isso dói, hein? =~

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Squall
Tem fóruns muito bons na internet a respeito de musculação, aprendi muita coisa interessante em fóruns...

Tem algum link aí?

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Squall
Ai, "miguxo", isso dói, hein? =~

Foi de propósito. Odeio miguxês. :D

guitar_nan
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
bom....por exemplo...

vc ve muitos estrutores de academia q nao sao nada "fortes"

mas nao vou julgar neh...talves essa possa ser a escolha deles ;)

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
há tempos não o frequento, mas aprendi MUITO sobre bodybuilding, treino, biologia, fisiologia, alimentação e etc nesse forum
http://www.forumnow.com.br/vip/topicos.asp?forum=44117&grupodiscussao= 59156

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
Ufa ^^

grafitte
Veterano
# dez/05 · Editado por: grafitte
· votar


"Queria saber c tem algum remédio pra parar de peidar um pouco, to tomando massa+creatina+albumina+malto e não consigo para de soltar, as vezes até encomoda ficar segurando, pois quando eu to em casa fmz, mais quando eu saio com minha mina tenho q ficar segurando pra não soltar do lado dela ehehhehe. Até na hora do sexo da vontade de peita... e olho q é fedido. Desculpe o palavriado é q nem tinha outro jeito pra eu poder explicar a situação.
Me ajudem"

HUAAHUAHUAHUAHU

guitar_nan
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte
agua =]

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


guitar_nan
vc ve muitos estrutores de academia q nao sao nada "fortes"


Ah sim..

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Esse lance de peidar, huauhahuauha
a molecada sempre se dá mal com isso.
Isso rola porque o individuo ao ingerir uma qtidade muito grande de proteína ou carboidrato tem o trato digestivo um pouco prejudicado, e acaba liberando gases no processo da digestão. A solução? SImples, ao ingerir o suplemento alimentar, coloque uma quantidade grande (MUITA) de fibra alimentar, que, além de ajudar no bolo digestivo, mantém o trato digestivo excelente e ainda remove colesterol ldl das veias. That's all. = )

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Squall

Brigadu =D

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Squall
Ufa ^^

hehe ^^

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
disponha = )

GuilhermeF
Veterano
# dez/05
· votar


Gente,eu tou um pouco acima do peso (nteho 1,80, 90 kg.)preciso emagracer pra fazer musculação?

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Squall

Eu tenho um Apolo na minha garagem. Mas lá ficou chato, é escuro, não tem vista , nem tv nem som ='(

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


GuilhermeF
Gente,eu tou um pouco acima do peso (nteho 1,80, 90 kg.)preciso emagracer pra fazer musculação?

Basta reeeducar a alimentação e começar um trabalho adequado a sua massa corporal e índice de gordura corporal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma