ja q ninguem respondeu!!!!!!! fiz um topico! o q vcs acham de facul na

Autor Mensagem
dvdlg
Veterano
# jul/07
· votar


Índio_DT

140 dollares na faculdade q eu vi

dvdlg
Veterano
# jul/07
· votar


Adrianodevil
ja ouvi sim,,,mas pra cada vaga tem mais de 200 pessoas,,,,nao passo nem a pau,, só nerd passa

dvdlg
Veterano
# jul/07
· votar


imorrivel

nao passa em uma publica e nem tenho grana pra bancar uma aqui,,,,,eu acho q essa é a unica soluçao,,,, o q vc acha w

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar


nao passa em uma publica e nem tenho grana pra bancar uma aqui,,,,,eu acho q essa é a unica soluçao,,,, o q vc acha w

Se eh ah unica solução qual a duvida? o.O Vai lah uai, nao tem outra escolha mesmo

dvdlg
Veterano
# jul/07
· votar


entao,,,,sera q compença ?????? tenho medo tb do diploma q tem q fazer uma prova pra revalidar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adrianodevil
Veterano
# jul/07
· votar


ja ouvi sim,,,mas pra cada vaga tem mais de 200 pessoas,,,,nao passo nem a pau,, só nerd passa

Com toda essa auto-estima com certeza não passa mesmo...

dvdlg
Veterano
# jul/07
· votar


Adrianodevil
vc passaria ????

Adrianodevil
Veterano
# jul/07
· votar


dvdlg

vc passaria ????

Se eu passaria ou não eu não posso afirmar, mas uma coisa é certeza... Eu estudaria muito, me dedicaria muito, e tentaria antes de sair dizendo que é impossível e que só nerd passa e blá blá blá...

dvdlg
Veterano
# jul/07
· votar


Adrianodevil
Bom eu sempre estudei em escola publica e alem de eu nao ter estudado muito, coisa q me arrependo muito, a escola era uma bosta,,,,mesmo q eu me esforçasse... nao tem como competir com essas pessoas sendo q a maioria veio de escola particular e cursinhos..............

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jul/07
· votar


Bom eu sempre estudei em escola publica e alem de eu nao ter estudado muito, coisa q me arrependo muito, a escola era uma bosta,,,,mesmo q eu me esforçasse... nao tem como competir com essas pessoas sendo q a maioria veio de escola particular e cursinhos..............
não tem nada a ver isso cara. qualquer um pode passar em qualquer lugar se tiver dedicação.

dvdlg
Veterano
# jul/07
· votar


Alguem ???????????

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/07
· votar


ja ouvi sim,,,mas pra cada vaga tem mais de 200 pessoas,,,,nao passo nem a pau,, só nerd passa

cara se vc continuar com um pensamento desses a chance de vc num ser ninguem na vida e grande... se puder, paga um cursinho e SE DEDICA!!! porra eu to me dedicando esse ano (tanto que vou ter que estuda daki a poko, nas ferias)... fica com esse papo de nerd num cola cara, era legalzim fala nisso no ginasio e tal, mas na sua idade vira palhaçada...
mas seja qual for sua decisao eu desejo sorte...

dvdlg
Veterano
# jul/07
· votar


mastipo,,, meu pai nao vai mais me bancar cursinho nao,,,,, ou eu continuo engenharia ou eu entro namedicina na bolivia,,,,,agora tenho q fazer essa escolha,,,,,,

dvdlg
Veterano
# jul/07
· votar


e ai,, o qvcs acham q tenho q fazer ????

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


imorrivel
Sei nao, aqui na America latina só existe uma faculdade acima das brasileiras, que é a do mexico, SOH!

De resto ai vem usp, depois unibambi, e depois demooooora para aparecer outra, e qd aparece é Argentina x)

Entao seria muita besteira ir fazer uma facul por lá, pq alem de pior, a Bolivia internacionalmente eh vista com piores olhos que o Brasil uai


Fonte???

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


dvdlg

Cara, já foram 2 anos òÔ ...

Hugo_W
Veterano
# jul/07
· votar


hauhauhauhauahuhahua....q cara mais sem noção....hua...se ker economizar compra logo um diploma deve ser melhor do q ir pra esse fim de mundo q eh a bolivia...se tiver grana faz numa facul boa daqui...senao tiver va estudar pra passar...ai sim vc vai esta bem...

Toalhinha
Veterano
# jul/07
· votar


dvdlg
se dois anos depois, tu inda tá na dúvida, SE MANDA, PORRA! :@
para de pensar, em quinze anos tu inda vai tá pensando nisso @_@













The best you can, is good enouthg.
its a little white lie..

Ibanez GSA 270dx
And the meek shall inherit the earth
Adrianodevil
no mundo onde eu vivo, se você tiver na oitava série e não tiver se preparando pra um vestibular em medicina, você não passa em medicina. É bem simples. e se tiver, não é gartantia que vai passar.. colégio particular e caro, turma especifica pra isso e pro ITA @_@

Toalhinha
Veterano
# jul/07
· votar


e se o diploma não vale aqui, tem a possibilidade de morar na bolivia, deve ter outras pessoas vivendo lá, casa e pronto @_@ não acredito que ninuem no pais seja feliz


boa parte dos meus amigos, acabou indo parar em portugal, eu só não sei pq =S mas parecem felizes, apesar do frio \o/ se é que faz frio, hahaha

MoOn White
Veterano
# jul/07
· votar


Nem vah cara..uma vez vi uma reportagem no SBT sobre a facul de odonto lah,aqui ou no estrageiro nao tem valor algum por causa da qualidade...

Sei nao..nem compensa

dvdlg
Veterano
# jul/07
· votar


Hugo_W

os caras qestudam la falam q la é melhor q muita faculdade daqui,, pq quem faz o curso é o aluno,,,,,,,,,,,,

Toalhinha

pra revalidar o diploma tem q fazer uma prova q é muito dificil ou transferir no ultimo ano e terminar aqui,,,,,,,,


faz 2 anos pq na epoca eu nao sabia o q queria e queria fazer qualquer coisa la,,,,mas agora eu vejo q nao compença estudar la,, a nao ser pela medicina,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,nao sei...............

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ja q ninguem respondeu!!!!!!! fiz um topico! o q vcs acham de facul na