Alguem aqui manja de informatica?

Autor Mensagem
kaus
Veterano
# jan/06 · Editado por: kaus
· votar


stratopeido

1° kra olha só pc montado como o dell ou preview são na maioria caros e mediocres não rendem porra nenhuma nem placa de video descente têm a maioria é on board 32mb...unica vantagem é a garantia de meses e meses...

2° kra uma ótima placa mãe e compativel com as novas tecnologias é essa : (pci express pesquise sobre isso novo barramento gráfico que vai aposentar o agp8x que é mais lento)essa dfi lanparty já tá preparada pois jah têm 2 pci express16x olha as imagens que coisa linda huehueuhe 2 placas de video juntas hahaha baratinho... (para athlon64 socket 939)

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1022
http://www.clubedohardware.com.br/fullimage.php?image=4548

3°bom jah sabes o que te recomendaria uhehueue kra 64 bits vai ser fundamental futuramente então jah sabe processador só 64 bits pode ser intel ou amd mas sei lá os 2 rodam as mesmas porra de programas só que um pode ser mais rápido que o outro depende de tudo.

4° então pra estar atualizado e pegar uma placa mais moderna pegue uma placa de video com barramento pci express 16x uma ge-force ou radeon de 256 mb roda quase tudo legal mais não no máximo, lembre-se uma placa top custa mais de 2000 reais fácil é foda...

então man tá aew basta ver os preços, pra ver quanto dá, processador sendo forte não faz tanta diferença ,mais a placa de video têm que ser dessas novas pci express elas têm o dobro de capacidade de transferência de dados, então o que importa é uma placa mãe atual com esse novo barramento depois é só curti ...

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


kaus

Eu tb achava q os pcs montados eram assim, ate pq eram mesmo, mas lendo uma materia d uma revista d pcs q falava q as maquinas prontas estao começando a se tornar cada vez mais competitivas com as montadas individualmente, se quiser, da uma olhada naquelas maquinas da preview, acho q o preço dela ainda fica um pouco acima de uma montada, mas ela tem umas vantagens como garantia, confiabilidade e n ter q esquentar a cabeça com montagem ehheeh, seila, so to cogitando

Porra quanto sera q ta custando essa placa mae monstra? ahhauauh, mas curti essa tecnologia sli n conhecia

Sobre os amd eu n lembro em q lugar q disseram q as amd tem melhor qualidade em jogos, mas perdem bastante fps, algo assim... e qual modelo da athlon vc me recomenda (mais recente)

Eu tava pensando em comprar uma dessas x1000 q a ati acabaram d lançar, e pensei q ia rodar tudo no maximo ehheeh

valew

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


up

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


É sempre uma boa consultar esse site www.clubedohardware.com.br

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Kursk

ehheeh nessa hora q vc me mandou esse site ja tou com umas 10 janelas abertas dessa pagina, muito bom esse site

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


quanto mais pesquiso, mais vejo o absurdo q virou isso, pq essa merda afinal custa mais de 5000 reais e tem so 128m?

http://www.fastpoint.com.br/v2/index.asp?opcao=descricao&produtoID=118

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


finalmente ja to chegando a alguma conclusao, oq acham dessa config aqui:

AMD ATHLON 64 3200 939 BOX VENICE CORE
DFI LANPARTY UT nF4 ULTRA-D
eVGA GF6 6600 GT 128MB PCI-E
DDR PC3200 KINGSTON 1024MB KIT (2x512)
HD SEAGATE 80GB 7200rpm
DVDRW/CDRW LG GSA-4167BK OEM BLACK
Fonte Seventeam ST420-BKV 420W ATX 2.0

Toalhinha
Veterano
# jan/06
· votar


sim, alguem manja de inrformática..

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido
esse pc ta menos q duas mil pratas?

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Fisioterapeuta

não, ta la pelos 2500 no maximo

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


ou n

Brunorocker
Veterano
# jan/06 · Editado por: Brunorocker
· votar


AMD ATHLON 64 3200 939 BOX VENICE CORE
DFI LANPARTY UT nF4 ULTRA-D
eVGA GF6 6600 GT 128MB PCI-E
DDR PC3200 KINGSTON 1024MB KIT (2x512)
HD SEAGATE 80GB 7200rpm
DVDRW/CDRW LG GSA-4167BK OEM BLACK
Fonte Seventeam ST420-BKV 420W ATX 2.0


Excelente

Ps: eVGA GF6 6600 GT 128MB PCI-E

pega de 256 logo :)

Eduardo Marin
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh
Kursk


naum comprem INTEL, TAH UMA PORCARIA.

AMD EH MUITO MELHOR Q INTEL E ISSO TA COMPROVADO!!!!

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


yuri_slash
mina grunge cobain

vceis tem um relacionamento amoroso?

kaus
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido

AMD ATHLON 64 3200 939 BOX VENICE CORE
DFI LANPARTY UT nF4 ULTRA-D
eVGA GF6 6600 GT 128MB PCI-E
DDR PC3200 KINGSTON 1024MB KIT (2x512)
HD SEAGATE 80GB 7200rpm
DVDRW/CDRW LG GSA-4167BK OEM BLACK
Fonte Seventeam ST420-BKV 420W ATX 2.0


boa config se fizer isso vc vai ser feliz por um bom tempo \o/\o/

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker

eu to pensando em fazer um upgrade la pelo final do ano, entao nem tenho grana e nem acho q compensaria comprar uma dessas mais caras, essa ai, pelo q eu li é a melhor custo/beneficio do mercado

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


kaus

poise.. mas refiz as contas aqui, e vi q vou ter q cortar algumas coisas ai eheheh, agora ta foda n sei por onde começo, n sei se compro um processador mais meia boca pra esperar a nova pinagem da amd, ponho menos memoria, ou se mudo a placa mae

Eduardo Marin
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido


vc curte jogos?

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Eduardo Marin

curto simuladores, mas faz muito tempo q n jogo, ate pq minha maquina ja defasada faz tempo

kaus
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido

troca a placa mãe que é cara demais essa placa é pra quem se aventura com overclock e essas parada vc não vai precisar disso pegue uma mais em conta \o/\o/ têm varias abit , asus, gigabyte e são bem mais baratas mas não se esqueça pci express 16x hueuheuhe

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


kaus

da umas dicas ai cara, tava fazendo a tabela agorinha hehehe, tem um pessoal ai falando da nova pinagem da amd e tal, mas n tem nenhuma placa q ofereça suporte a essa nova pinagem ne? entao acho q nem vou me preocupar com essa nova tecnologia (q dizem sair no meio do ano), mas tava pensando em colocar um proecessador mais meia boca, tipo um sempron, ou um athlon d menor clock, tb to achando essa placa n vai valer a pena, qual placa vc recomenda? e essa lanparty ai so é boa pra clock?

acho q n tem mais por onde cortar hehehe

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Ja mudei a config um pouco pra ver se abaixo o preço, oq acham dessa aqui?

Processador: AMD Athlon 64 S754 3000+ 512KB Box = 479
Placa Mãe: asus A8V DELUXE = 380
Placa de Video: eVGA GF6 6600 GT 128MB PCI-E = 700
Memoria: DDR PC3200 KINGSTON 512MB = 225
HD: HD SEAGATE 80GB 7200rpm = 250
Drive CD :DVDRW/CDRW LG GSA-4167BK OEM BLACK = 150
Fonte: Seventeam ST420-BKV 420W ATX 2.0 = 140
Gabinete: Satelite ATX torre = 150
Drive disquete: generico = 50
Placa de Rede: 3 com = 70

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido
acho q com os 700 reais dessa placa de video vc compra duas gf4 5600 de 258 MB ... acho q essa ai eh de 128 MB de vel ...

e tem detalhes ai q sao mais baratos ... esse gabinete satelite aki em goias eh 100 reias...

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh

tava vendo os preços na wad, e ela ta por uns R$600, mas quanto a ela ser de 128 e a outra de 256, acho q isso n tem muito haver nao

cadastro1
Veterano
# jan/06
· votar


Word, Excel, Power Point, e InterNERD...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem aqui manja de informatica?