Alguem aqui manja de informatica?

Autor Mensagem
Crash
Veterano
# dez/05
· votar


www.yottaware.com.br

kaus
Veterano
# dez/05
· votar


Crash

uhauhauha saiu caro demais 3000 reais em um pc normal

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


iS_LaSh
Kursk
cara ... asus pra p 4 naum eh legal .. essa pci ela eh totalmente copiada da intel !! a intel eh a melhor pra p4 a asus naum!!!


Ela é uma placa de boa reputação.

kaus
Kursk

ainda quero saber o que vcs vem nesse pentium???

primeiro ele esquenta

segundo é mais caro que um atlhon 64 que tem mais desempenho em jogos


Tradição, qualidade, confiabilidade.
E os athlon esquentam tanto ou mais. Hoje em dia tem que colocar cooler extra pra segurar o calor.

As revistas fazem muitos testes, e alguns são contraditórios. Na dúvida, leve Intel.

kaus
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk

Tradição, qualidade, confiabilidade.

e porque não mudar??? pra que pagar caro por tecnologia ultrapassada???

E os athlon esquentam tanto ou mais

atlhon 64 esquentando???? o meu não passa de 50 os antigos atlhon xp esquentavam mesmo

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


achei o intel muito mais caro q o atlhon, ou é impressao minha?

pessoal, qual a placa de video mais fudidosa do mercado?

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


up

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


ae pessoal, oq vcs me dizem do amd X pentium? quais as vantagens e desvantagens?

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido

olha o site mais nerd, ele explica tudo isso www.clubedohardware.com.br, soh ir nos teste e ver.

kaus
Veterano
# dez/05 · Editado por: kaus
· votar


stratopeido

kra a placa mais fudida são as radeons x1800 e a ge-force 7800 gtx ambas são mais caras que o meu pc inteiro, é para poucos essas placas

e no caso do amd x intel tipo a amd é superior em jogos se esse é seu objetivo compre um processador amd, agora se for computador pra trabalho pesado como edição de video o pentium sai na frente, mas a diferença não é tão abissal assim pense amd= economia

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


kaus

kra eu to na duvida sobre a compatibilidade, nao manjo nada desse negocio de "tantos pinos" q so casam com tal placa, e n combinam com tal. Sem ser essas de ultimo lançamento vc aposta mais na radeon? e sobre possibilidade de upgrade e compatibilidade qual placa mae vc aposta? valew mesmo, tu ta me ajudando pacas hehe

kaus
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido

kra informática é foda tão sempre inventando algo novo e o que vc compra em meses jah fica desatualizado,

eu se fosse vc investeria numa placa mãe socket 939 (para processadores amd) que têm um bom desempenho e têm algum tempo pela frente

faria uma config parecida com essa:

athlon64 3000+ venice 939 box = uns 600 reais no Brasil
asus A8V DELUXE = uns 380 reais
placa de video = Radeon 9250 128Mb, AGP8X = uns 240
HD seagate 7200 rpm 120gb = uns 320
memória 512mb kingston = uns 130
fonte SevenTeam ST-420 BKV = uns 200
gabinete pegue um simples = 100 reais

somando tudo dá 1970 reais \o/\o/\o/ agora têm que achar um técnico que monte tudo isso por 30 pila hahahah ,

cara uma config como essa ai de cima dá pra rodar legal jogos depois com o tempo bote mais 512 de memória ram que fica foda pesquisei esses preços, tive curiosidade de ver quanto dava penso também em um dia trocar o meu pc hueuheuhe

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


kaus
Kursk

Tradição, qualidade, confiabilidade.

e porque não mudar??? pra que pagar caro por tecnologia ultrapassada???


A Intel não está ultrapassada.

E os athlon esquentam tanto ou mais

atlhon 64 esquentando???? o meu não passa de 50 os antigos atlhon xp esquentavam mesmo


O meu P4 2,4 HT (dual) está com 37 no processador e 34 no system agora.

kaus
Veterano
# dez/05 · Editado por: kaus
· votar


Kursk

quel o teu cooler man??????é um prescott????

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


kaus

Não, mas estou deixando sem a tampa lateral esquerda no verão (a CPU fica dentro de um "slot" na minha mesa.

kaus
Veterano
# dez/05 · Editado por: kaus
· votar


Kursk

também deixo meu pc aberto no verão mais o teu cooler é original da intel mesmo???

_Desmembrador _de_ Nervos
Veterano
# dez/05
· votar


Ctrl+Alt+del

iS_LaSh
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
soh tem nome ... naum presta pra P4 , mais presta muito bem pra AMD e outros ... para P 4 naum ... problemas de resetar o pc direto tomem eh causado pelo mal casamento entre placa mae e tomem processador !! sakou mestre ??:

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


kaus

entao se no futuro lancarem uma placa de video e cpu mais fudidosas eu vou ter chance de fazer upgrade? essa config da pra rodar jogos pesados numa boa? hehe valew cara, senti firmeza nessa sua configuracao, ja to ligando aqui pras lojas, pena q so vou poder comprar mes q vem

cadastro1
Veterano
# jan/06
· votar


Pc com speedy eh um pc bom!!
\o/

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


outra coisa.. esse athlon equivale a que pentiun? sera q n conpensa pegar logo um 3200?

Eder ST80
Veterano
# jan/06
· votar


Isso ai, é igual guitarra, quanto mais rápido, melhor é.

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Eder ST80

é nao é?

Eder ST80
Veterano
# jan/06
· votar


ôô se é.

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


tava pensando em um amd 3200 e uma placa de 256, ainda fabricam pci?


Eder ST80

é pra montar um pc com feeling entao?

Eder ST80
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido
Não mano, monta um ligeirão !!!

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Eder ST80

ñ, agora vc me convenceu q tenho q montar um pc com filingue q gruvi

kaus
Veterano
# jan/06 · Editado por: kaus
· votar


stratopeido

cara a configuração que te passei acima vai rodar a maioria dos jogos pesados ,mas não vai poder rodar com tudo no máximo entende? mas mesmo assim dá pra v4diar tranquilo depois mete uma placa de video maior que são caras pra cassete hehuehuu e sobre o problema de compatibilidade kra existre trocentas modelos de placas de video não vai ser problema axar huehueh

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


kaus

mas esse atholn equivale a q pentiun? to pensando em ja comprar um 3200 e uma placa de 256, por isso q to deixando o pc pelado, sem placa d som cara, e etc.. so vou investir mesmo em placa de video e placa mae, memoria e processador

kaus
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido

esse athlon equivale a um p4 3.0ghz ou até mais pegue um hd menor e fonte genérica pra economizar pra gastar com placa de video mas jah vou avisando não é uma boa pegar fonte de 50 reais made in china elas deixam as voltagens irregulares o que prejudica a longo prazo toda a máquina sem falar que ela pode queimar quando se tem placa de video muito forte pois placas assim consomen muita energia

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Pessoal, sem querer forçar a barra pq vcs ja ajudaram bastante ehheeh, mas acho q a coisa n ficou esclarecida definitivamente, ate pq acho q n gui claro, algumas duvidas

1- Sera q n vale a pena comprar um desses pc montados ja tipo o www.preview.com.br e o dell?

2- Qual a melhor e mais compativel placa mae?

3- Quais sao as vantagens e desvantagens do pentiun e do athlon, e quais sao os modelos deles q vcs indicam?

4- Que placa de video vcs me indicam? (mais moderna d preferencia)

Lembrando q a coisa deve girar em torno de 2000, 25000 ou um pouco mais, mas sempre nessa faixa

valew mesmo

kaus

valew ja me liguei nesse problema da fonte, parece q um gabinete bom tb faz diferença

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem aqui manja de informatica?