PIORES MICO 2005 !!!!

Autor Mensagem
Expertsoad
Veterano
# dez/05


conte o seu !!

o meu e o seguinte , eu tava na fila do banco se pah... dae eu era o primeirao.. e a fila tava enorme... dae chego minha vez e eu pensando na vida... dae escutei todo mundo.. ow ow ow ow ow .. psiu .. o meninno., ow ow... ae depois de uns 5 segundos um sr me cutuco e falo.. ow rapaz e sua vez.. ae falei blz

e todo mundo rsrsrsrsrsrs

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


aihiaihaihahahahahah

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Expertsoad

vc chama isso d mico? ahuuahahu

killerman666
Veterano
# dez/05
· votar


ele gosta de soad esperava o q?

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


nossa grande mico heheheeh você vai precisar de tratamento

Rodrigo rvssvr
Veterano
# dez/05
· votar


Se isso é mico, o meu é gorila (péssima)

Mean Mr Mustard
Veterano
# dez/05
· votar


não tive muitos micões... só uns de leves...
nada de mais que altere minha vida
o_O

rudi pell
Veterano
# dez/05
· votar


dae escutei todo mundo.. ow ow ow ow ow .. psiu ..

pior é vc tá parado num semáforo... 1 segundo depois de ele ter ficado verde, já tem um buzinando....

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


alguem conta um mico de verdade ai...
se me encorajarem eu conto o meu.

Cadaveria
Veterano
# dez/05
· votar


Minow
conta! conta!

Aninha_Shady
Veterano
# dez/05
· votar


Esses dias eu dei um presente pa minha professora lá de um curso de matemática que é muito minha amiga...era um livro de Leonardo da Vinci e talz...qdo eu entreguei o presente, de repente reparei que dentro da sacola eu tinha deixado a nota fiscal com o preço...hauah..qui anta...=/

Manticore
Veterano
# dez/05
· votar


Num dia de chuva alguma coisa enganchou no meu fone de ouvido ( aqueles cinzas que tem aro por cima) e levou meu boné junto...foi tudo pro chão...todo mundo ficou olhando...situação chata pacarai!

Horcruxes
Veterano
# dez/05
· votar


Esse foi no começo do ano. Eu fiz uma prova de portuguÊs e fui a primeira da sala a terminar. Aí, encostei a cabeça na carteira e, sem querer, acabei cochilando. Só fui acordar para a vida dez minuto depois de a aula ter acabado (com a menina que senta na minha frente me cutucando) e lembrei que deixei a prova embaixo da carteira e esqueci de entregar. Aí, foi o mico de ir até a sala em que a professora tava, explicar pra ela (e pra uma sala de 35 pirralhos de 6º série) porque eu não entreguei a prova, uns começaram a rir, outros só ficaram olhando pra minha cara... Sorte que a dona aceitou logo a prova e eu pude sair correndo de lá.

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Ontem eu tava andando ai uma guria tropeçou e bateu na mao do kra que tava do lado dela e o celular do kra foi para embaixo da roda do onibus ai o kra enfiou a mao la pra pega o celular e quase o onibus passou por cima da mao dele, mas ele salvou o celular.

Cabelovsk
Veterano
# dez/05
· votar


Sou um cara muito fodão então não passo mico =/

(úúúú)

Aninha_Shady
Veterano
# dez/05
· votar


Cabelovsk
parabéns! ^^

Cabelovsk
Veterano
# dez/05
· votar


Aninha_Shady

/o/

Aninha_Shady
Veterano
# dez/05
· votar


Cabelovsk
\o/

Cabelovsk
Veterano
# dez/05
· votar


Aninha_Shady

o/\o

Adrianodevil
Veterano
# dez/05
· votar


o meu e o seguinte , eu tava na fila do banco se pah... dae eu era o primeirao.. e a fila tava enorme... dae chego minha vez e eu pensando na vida... dae escutei todo mundo.. ow ow ow ow ow .. psiu .. o meninno., ow ow... ae depois de uns 5 segundos um sr me cutuco e falo.. ow rapaz e sua vez.. ae falei blz

e todo mundo rsrsrsrsrsrs


É... mesmo?

Beto Carneiro
Veterano
# dez/05
· votar


Teve uma noite que eu tava indo pra casa de bike numa boa, aí quando viro numa rua à direita eu percebo que tô no meio de uma festa junina,putz não dava mais pra voltar, continuei seguindo em frente olhando pra aquelas bandeirinhas, praquela gente toda lá e não tava acreditando no que estava acontecendo,pois bem devia ter prestado mais atenção pois no fim do quateirão tinha duas placas bloqueando o trânsito e uma porção de bambus presos de uma placa a outra, eu não vi ,bati nos bambus e fui levando tudo no peito, mas não parei , segui em frente e nem olhei pra trás.

PS: Foi muita filhadaputagem daquele povo colocar placas só de um lado.

Cabelovsk
Veterano
# dez/05
· votar


Beto Carneiro

HAUUHAuHAuAHaUH

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


to imaginando a cena!

Horcruxes
Veterano
# dez/05
· votar


Beto Carneiro
Foi muita filhadaputagem daquele povo colocar placas só de um lado.
Qual é a sua definição de "filhadaputagem"?

Beto Carneiro
Veterano
# dez/05
· votar


Horcruxes


Qual é a sua definição de "filhadaputagem"?

Agir como FDP.

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


ngm me convenceu. o meu mico foi pior. vcs vao ter q fazer melhor q isso.

Cabelovsk
Veterano
# dez/05
· votar


Minow

Trancudo Bass tem o pior mico de todos....

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


Cabelovsk
...?

Manticore
Veterano
# dez/05
· votar


Minow

Fala logo

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


Manticore

nao posso, meu mico nao eh de 2005 :P
só conto se alguem contar um que me convença.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PIORES MICO 2005 !!!!