PIORES MICO 2005 !!!!

Autor Mensagem
Margutti
Veterano
# dez/05
· votar


Expertsoad
PIORES b]MICO[/b] 2005 !!!!

até o nome

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Merda, hein?

Margutti
Veterano
# dez/05
· votar


a ta

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


postem mais aew

Expertsoad
Veterano
# dez/05
· votar


eu no começo do ano mais ou menos.. conheci uma mina na net e tal.. dae ela fico afim de mim.. veio aqui no meu serviço. fiquei sem graça.. num tinha lugar pra por as mao.. huAHUahuHA

mais mico mico foi peidar na sala do patrao, dae ele vai e entra e sente a catinga... mais ele e educado e fico calado.... bom.. so tinha eu la.. ae obvil q foi eu..

metal hell 2
Veterano
# dez/05
· votar


ñ é mico mais sempre q eu saio na rua eu dou uns tropeções na calçada q a rua inteira olha pra mim hauhauah

pedrunk
Veterano
# dez/05
· votar


se eu passo mico eh pq eu kero, sempre me tako no chao na frente de moh galera, todo mundo caga de rir axa q eu cai de verdade, as vezes ateh vem uns caras dizendo q sao medico ve se eu to bem e pa haha, ah tipo nem vo lembra agora çfaço tanta merda ideiota q todo mundo ri mas nem sabe q eh propositak haha

Ghost Of The Sun
Veterano
# dez/05
· votar


Uma vez eu tava treinando golpes de artes marciais com um amigo meu.. e quando fui fazer um golpe com as pernas.. cai de costas no chão.. todo mundo ficou olhando e meus amigos racharam o bico.. detalhe para a minha namorada que estava do lado.. >8P

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


Ghost Of The Sun
aehauehau, ja aocntecei isso comigo, mas eu tava no meio da rua, e fui chutar um amigo meu de brincadeira e cai com tudo

Ghost Of The Sun
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte
aehauehau, ja aocntecei isso comigo, mas eu tava no meio da rua, e fui chutar um amigo meu de brincadeira e cai com tudo

eh foda neh brother.. haushausaus.. eu nao sabia onde enfiar a kra.. :P

metal hell 2
Veterano
# dez/05
· votar


fuGBAFUGBjdaÇO tchjau gentii eu amo todus vcs a vida é é uma merda hauiFGA\DG\R

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


metal hell 2
nossa como vc ta bebado!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Eu fui numa cachoeria gigante e todo metido fui dar um mortal cai de costas chapado na água. A galera se mijou de rir. Foi foda.

Fui passar uns tempos num festival de inverno em Antonina numa casa alugada com uma galera da faculdade, uns 30 cabeça. Numa noite uma caloura bebada tropeçou em mim qquando estava dormindo no chão e caiu, quando acendi a luz a mina tava pelada mijando no meu cobertor! =/

Fiquei puto, acordei uma galera e a mina lá, toda bêbada, com a xereca escancarada, toda mijada em cima do meu cobertor! Caralho! O mico foi dela mas eu me ferrei nessa. Tive que dormir um semana sem cobertor!

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite

auhuahuauhauhuau serio isso ??? putz q azar e a mina com q cara fico?

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
No outro dia eu tive que contar a ela o que ela fez pq ela não se lembrava. Ai ela foi embora de vergonha. HAUhuahua. As vezes ainda vejo ela na faculdade. HEhe, mas nem falo com ela.

cao fofo
Veterano
# dez/05
· votar


vou contar meu mico, fico ate triste quando lembro dele, mas e melhor eu desabafar pra mim esqueçer, por nao contei pra ninguem ate a hj:

e o seguinte, sai com um amigo meu e duas garotas q eu nao conheçia direito, uma tava afim de mim, mas eu queria pegar a outra, e a gente tava de madrugada num barzim muito loco, jogando sinuca e bebendo, e ela tem mania de fica apertando minha barriga ( nao sou gordo ) e bate o taco em mim, e ai q uma hora pra fuder tudo ela foi bater o taco de sinuca no meu saco, mas foi sem querer so q foi tao rapido q eu acabei peidando, foi puro reflexo, ela bateu, eu ecolhi peidando ja, puuuutzzz foi horrivel!!!

cao fofo
Veterano
# dez/05
· votar


ah lembrando, ela ouviu e ficou rindo , do tipo "ai nao acredito meu deus"

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


Acho que meus maires micor ocorreram quando eu voltada pra casa do colégio em grupo... Era mó zona dentro do busão...
O que a gente mais gostava de fazer era brincar com a inércia... Mas ela é muito boba...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PIORES MICO 2005 !!!!