seu maior mico estando bebado?

Autor Mensagem
soldier of love
Veterano
# set/04


seu maior mico estando bebado?

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# set/04 · Editado por: Mister_Fatal_huhha
· votar


eu nunca fiquei bebado pq nunca bebi coisas alcólicas (generliando pq eu tomo uma espécie de floráis, e eles tem um gosto de alco e teve uns tempos que tomava um remédio tipo biotonico fontora que parecia que tinha alcool)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


Eu já abençoei um garotinho.

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Não que tenha sido um mico, mas eu já acordei uma vez no quarto da nomorada do meu amigo...

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


``Eu já abençoei um garotinho´´ hauhauhauhauhau

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


Nunca fiquei bebado a ponto de ter de sido carregado
(pelo menos eu ñ me lembro ) mas teve um dia em que tava indo pra casa, e passei pela casa de uma garota que era apaxonado, eu já tava brisado (prá la de bagda) e fiquei chamando o nome dela na rua em baixo de sua janela desse jeito aaadriaanna !!!! adriiiiiannnna hehehe. foi foda ñ sei se ela percebeu mas a mãe dela depois disso começou a trocar maior ideia hehehehe sogrona

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


Mister_Fatal_huhha

Realmente dissem que florais são muito bom.

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


Teve um amigo meu que tava tão chapado numa festa, e nessa mesma festa tinha uma familia com uma criança que tava segurando aquelas bolas enormes sabe? (bola do quico) ñ sei o que deu na cabeça dele quando vi ele correu e puuuuuuuuuuu!!! deu um chutasso na bola heheheheehe foi umas das coisas mais idiotas que vi mas confesso que quando lembro me acabo de ri.

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Já ajoelhei no meio da rua e ergui as mãos para o céu e começei a berrar:

"AAAAAAAAAVE MARIA, CHEIA DE GRAÇA..."

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


eu subi em cima de um ponto de onibus e fikei gritando o nome da minha ex e dizendo q amava ela....fora as espetakera enquanto eu tava no chao, fikava gritando, fikava seprando uns amigos meus qdo eles iam bjar....hauhauhauhauh mto dahora

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


Zadh
vc soh fez acordar, ou antes de dormir vc aproveitou o quarto e a namorada do cara?! O_o

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


III_SlasH_III

Olha cara, por momentos não lembrei....daí eu olho para o lado e vleho que além da namorada do meu amigo...está o meu amigo também!!!!

Bem, estávamos todos vestidos..o que me aliviou..não aocnteceu nada...ehheeh

Crazy Batera
Veterano
# set/04
· votar


ano passado, numa festa a fantasia, eu tava de mexicano, meu chapéu caiu e ficou pendurado nas minhas costas, e eu ñ vi fiquei uma procurando o chapéu....
na mesma festa deste ano, sabado, (a q eu criei topico)... fui de hippie e tava com um óculos do meu tio dos anos 70, e uma hora tirei ele e tava segurando na mão, mas ñ vi mais uma hroa procurando o óculos, tanto vi q acabei indo embora pq ficasse mais um pouco entrava em coma alcoolico... tsc tsc tsc

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Zadh
Sei não, hein cara. Cu de bêbado não tem dono... Vc acordou de bruços???

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


bocao

graças a Deus não...eu estava de roupa e no chão...com a bunda vira da o chão também..ahahah

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Zadh
ehhehe

Bem, uma vez um amigo meu bebeu muito e se jogou na pista... Aí ele inventou de querer me comer, começou a correr atrás de mim. Tinha uma árvore no meio do quintal onde era o churrasco, eu dei umas 20 voltas nela e ele correndo atrás (sem segundas intenções) de mim. Aí eu saí da casa, esse cara pegou uma bicileta e veio atrás (ooops!!), eu tava correndo no mei da rua mesmo, quando tive a brilhante idéi de subir no passeio, e ele teve a mais brilhante ainda idéia de subir no passeio tbm. Só ouvi o barulho dele se esborrachando, uahauhau. Nesse dia eu beijei uma menina a força. Nada que um tapa na cara não resolvesse, eheh. Foi o olho roxo mais feliz da história.

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Bem, uma vez um amigo meu bebeu muito e se jogou na pista... Aí ele inventou de querer me comer, começou a correr atrás de mim.

AHAAOIHAIUOHAUHAIUOHAIUAHIOAUHAIUHAIUHAUIHAIOUAHOUIAHAOIUHAUIHAUIOAHAU IHAUIAHAUIAHAUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!

Bráulio Bosi
Veterano
# set/04
· votar


Nuss uma vez eu tava bebadasso.... e fui chegar numa menina da minha sala numa festa... aí eu levei fora... e como eu tava mto bebado... eu falei que amava ela e bla bla bla.... e no outro dia pra tentar falar pra minina que eu só tava afim dela... nuss que trabalho!!

ozzy_celso
Veterano
# set/04
· votar


meu maior mico...bom os q eu lembro..=P

Eu em um churrasco q eu e meus am,igos fizemos ja tinha tomado umas 11 latinha d cerveja tanto q uma amiga minha tiro a ultima da minha mão...tava caindo d bebado...
ae uma mina q nossa considero d+ athe hj por isso.,...me coloco pra durmi na cama do kmarada la dono da casa...meo a mina fico do meu lado ateh eu apaga huahuahua....e eu falando 1 monte d merda pra ela (ela me conto depois) ae depois os legal la resolveram me sacanea....me acordaram umas 3 da manha...ae fiquei acordado...sai da casa olhei a parade vi 1 frigobar (não lembro foi oq me disseram) ae gritei "tem 1 frigobar ali eu to vendo" ae 1 dos "kmarada" la pego e falo vem k celso vamo la no frigobar então..chego na frente da parade e falo
oh o firgobar tah aqui oq q c quer...?
ae eu "EU QUERO GIM"
huahua ae ele entaum aperta aqui...coloquei o dedo dentro do buraco do mtijolo e comecei a lambe a parede
"po diego esse gim ta com gosto d parede"

huahuahuahuahuahuahauhauhauhauhua
q merda...(algumas coisas a galera me conto dia seguinte no colégio pq naum lembrava msm)...

codec
Veterano
# set/04
· votar


Zadh
mico pra ele...


ser corneado pelo amigo heim garanhao! huu

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


codec

Deus do céu! Não rolou nada...graças a Deus....

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


meu maior mico ao beber imagino que foi ser um chato!
lol eu ja passei mal no madame tb!
tava mals do estomago! mas tava a fim de beber , foi eu beber um drink chamado farmacia (eu odeio bebidas doces) e buuuaaaaaaaargh!
minha janta foi pro ralo!

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


eu tinha brigado com minha namo ai fikei um baile intero xavecando ela...umas 4 horas axo...puts fui xato d+...ai na hora d i embora eu tomei uma caipirosca e vim embora literalmente catando frango ( pra quem num sabe é caindo dos lados )...ai fui num clube q tem aki na cidade xinga o guardinha...sem conta q me joguei nas plantas q nem na frente d um açougue daki...

Babi
Veterano
# set/04
· votar


meu maior mico eu paguei sã, mas... aceitando dançar com um amigo que estava trêbado... Imagem no que deu!

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


Babi
deu?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


meu maior mico foi ter passado umas duas horas caido na chuva sem poder levantar...essa manga era rosa...rsr

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


opa manga rosa é foda ehee

Babi
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco
E bêbado consegue dar?

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


ui amiga eu consigo

Jean
Veterano
# set/04
· votar


ja fumei um beck e sai por aí andando de patinete pela rua uaheuaheuahe maior icão mas foda-se,ja tb peguei onibus lotado com a patinete.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a seu maior mico estando bebado?