Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# dez/05
Tem um professor na minha escola q esta me persegunido, primeiro tirou nota minha para eu ñ passar direto e fikar de recuperação, e depois na prova final ele tbm tirou pontos meus. Caso eu ñ consiga nota para passar com quem q eu reclamo? Alguem me flw q por lei a média eh 5 alguem me confirma isso?
|
gozado_10 Veterano |
# dez/05
· votar
ele quer q vc o coma, saia com ele
|
seila Veterano |
# dez/05
· votar
Atum Bluesman
Alguem me flw q por lei a média eh 5 alguem me confirma isso?
não.
primeiro tirou nota minha para eu ñ passar direto e fikar de recuperação, e depois na prova final ele tbm tirou pontos meus.
a única prova sua é a própria prova.
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/05
· votar
seila
eu tbm tenho provas q ele mudou notas de determinados alunos para cima ou para baixo.
|
gozado_10 Veterano |
# dez/05
· votar
eu tbm tenho provas q ele mudou notas de determinados alunos para cima ou para baixo.
os q ele deu pontos a mais foram os que o comeram (ou q deram pra ele)
pergunta qual a preferência dele e vai fundo
|
Uma_Pessoa Veterano |
# dez/05
· votar
Atum Bluesman
Mata ele!
|
seila Veterano |
# dez/05
· votar
Atum Bluesman
abre um 'processo' na diretoria.
e mostra as provas (q no caso são as próprias provas)
[se é q vc me entende]
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/05
· votar
seila
entendi pq ele foi muito fdp, ele tirou nota minha e deu uma nota 13 para meu amigo(sendo q vai de 0 a 10)
|
metal hell 2 Veterano |
# dez/05 · Editado por: metal hell 2
· votar
chama os mano da comunidade pra da um pipoco no mané hauahuahah , agora sem zueira manda sua maãe ou sei pai ir na diretoria e resolver tudo!
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/05
· votar
metal hell 2
ele eh muito fdp, to pensando em dar uma ajuda $$$ para deixar o natal dele + feliz.
|
deathmeister Veterano |
# dez/05
· votar
hehe Sofri isso no segundo ano, a professora de Portugues me reprovou por meio ponto por causa de acento, ela me odeava, ai eu fui la reclamei com a coordenadora e ela teve de rever a prova e ai eu passei de ano.
|
metal hell 2 Veterano |
# dez/05
· votar
Atum Bluesman
vc é loko , ñ precisa dar dinheiro pra ele ñ , não seja otário, reclama na diretoria e já era!
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/05
· votar
deathmeister
mas o foda q eu ele fudeu de um modo q ñ sei como vou reclamar, pq simplesmente uma das notas era de participação, eu num tenho nd provando q eu "participei".
|
gozado_10 Veterano |
# dez/05
· votar
nossa cara existe gente q nasceu pra ser surrada hein
acorda pra cuspir meu brother
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/05
· votar
Eu ñ posso repetir de ano pq eu so fikei de uma materia e no meu colégio tem q ser 3 para repetir, eu iria fikar de DP no caso q seria fazer uma aula por semana com o primeiro ano(estou indo para o segundo) Eu vou mudar de colégio oq aconteceria comigo?
|
deathmeister Veterano |
# dez/05
· votar
Atum Bluesman
Ai meu filho, se a nota foi justa nao ha nada que vc possa fazer, agora se vc participou e ele ta fazendo picuinha, pega uns colegas seu de testemunha, sei la, o lider de classe, geralmente o lider de classe tem confianca da coordenação.
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/05
· votar
deathmeister
cara eu achu q sou um dos poucos caras q assiste a aula, o foda q tem uns alunos q são amiguinhos dele, esse amigo meu q ele deu 13, as notas tirando a de participação eram menores q a minha, mas eh amiguinho do profesor.
|
deathmeister Veterano |
# dez/05
· votar
Atum Bluesman
Entao, como eu falei, pede o testemunho de alguem confiavel da coordenação sei la, pq nesse caso sua palavra nao vai valer muita coisa.
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/05
· votar
deathmeister
eu to torcendo para passar por conselho, de 10 professores, 9 são amigos meus o outro eh esse professor ahauhauahau.
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/05
· votar
Caralho, mata a mãe do cara e bota fogo na casa dele com a família dentro. Quero ver ele não te passar!
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/05
· votar
Johnny Favorite
ahauhauahauhauah
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/05
· votar
Eu achu foda o seguinte, eu queria saber q se eu mudar de colegio com uma materia pendente oq acontece?
|
eeevee Veterano |
# dez/05
· votar
mete uma pedra no vidro do carro desse fdp.
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/05
· votar
eeevee
aauhauauahauhau
|
Johnson Nascimento Veterano |
# dez/05
· votar
sequestra ele
|
Minow Veterano |
# dez/05
· votar
gozado_10
ele quer q vc o coma, saia com ele
experiencia propria?
e ai? pegou?
|
maggie Veterana |
# dez/05
· votar
Atum Bluesman
Caso eu ñ consiga nota para passar com quem q eu reclamo? Alguem me flw q por lei a média eh 5 alguem me confirma isso?
Vai na direção e pede pra outro professor corrigir as tuas provas.
Converse na boa com eles.
|
Stronb Veterano |
# dez/05
· votar
mete uma pedra no vidro do carro desse fdp.
nooooooossa... q crianças mal-educadas....
Atum Bluesman
Pq vc naum tenta estudar mais ano q vem? huahuahuahuahua... Ou faz uma pepetinha pro professor....
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/05
· votar
maggie
vcou primeiro tentar coversar só eu, se ñ der eu levo meu pai na escola ;-)
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/05
· votar
Stronb
vou fazer isso para ñ dar pra ele me ferrar.
|