Tatame do OT - Tópico sobre Artes Marciais

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


aFFF
so...e tu, pratica algo ou é sedentaria msm? hehehe

Agora faz quase dois anos que tô paradona...estou me inscrevendo na musculação essa semana...já fiz muuuuuuiiiita musculação e jah até competi na academia...Sinto falta. Eu mudei de endereço, fiquei longe da academia e depois larguei. Mas voltarei, preciso perder peso tb

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite

bá...eu fui perde a barriga mesmo no jiu jitsu...ñ tenho saco pra faze abdominal...lá nos temos que fazer uma penca...:D

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite

jah até competi na academia...

eita, competia em que?

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


heathcliff
Claro que eu queria ter um preparo físico tambêm, eu não posso nem ficar muito tempo agachado, procurando alguma coisa no chão por exemplo, que quando eu já levanto as costas doem.

Quando eu saio pra andar (raro) minhas pernas quase sempre começam a doer e eu tenho que andar meio mancando. Meu colega falou que é falta de exercício físico.

obs: não, eu não sou gordo nem tenho 70 anos. Sou magro e tenho 15



Por essa descrição achei que tu tinha 45 como eu...hehe

Isso é falta de exercício mesmo. O colchão...não tá na hora de trocar? Tu não joga futebol?

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


aFFF
eita, competia em que?

Na musculação, tinha campeonato e tal...era legal. Treinava muuito, tipo 4 horas por dia. Agora tô horrível, minha casa tem 4 andares, subo e desço escada o dia todo...mas isso nem faz efeito nenhum!

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


heathcliff

bá...faz uma arte marcial então...pega um grupo de amigos, e vai em alguma academia...é bem melhor fazer com galera msm...

heathcliff
Veterano
# dez/05 · Editado por: heathcliff
· votar


snowwhite

O colchão é novo.

Futebol eu não jogo não, jogava ano passado na educação fisica, mas eu era ruim pra caralho, o pior do time. Agora esse ano eu passei a jogar basquete, que eu jogo melhor, na verdade eu ainda sou o pior mas beleza. Era 2 vezes por semana, mas eh uma semana esporte, outra semana ralação (corrida + exercicio fisico) entao conta como se fosse 1x por semana.

Agora que eu tou de férias, nada.

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite

minha casa tem 4 andares

:O

tinha campeonato e tal...era legal

po, que massa...competia em que, agachamento?

Treinava muuito, tipo 4 horas por dia

eita, meio exagerado heeheh...

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


aFFF
tinha campeonato e tal...era legal

po, que massa...competia em que, agachamento?


Como se fosse alterofilismo só que adaptado para os pesos e exercícios não profiisionais e claro na categoria feminina (iniciantes, médio e veteranas)Era uma forma de incentivar e tal. Mas não achei aquilo muito produtivo, era só divertido.

Treinava muuito, tipo 4 horas por dia


[i]eita, meio exagerado heeheh...


Eu tava é viciada...às vzes ia prá academia de manhã e de tarde....descobri uma daquelas que funciona 24 horas, fui umas 2 vzes na madrugada. Sábado e domingo dava um jeito de treinar, comprei uma ergométrica, uma esteiro e um step. Depois comprei um Apolo (que tenho aqui na garagem ainda.

heathcliff
Veterano
# dez/05
· votar


aFFF
bá...faz uma arte marcial então...pega um grupo de amigos, e vai em alguma academia...é bem melhor fazer com galera msm...

Boa idéia!

tem um amigo meu que ta afim de fazer tb. Vou ver com ele se ele me ajuda a arrumar mais uma galera. Ae agente entra.

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite

Como se fosse alterofilismo só que adaptado para os pesos e exercícios não profiisionais e claro na categoria feminina (iniciantes, médio e veteranas)Era uma forma de incentivar e tal. Mas não achei aquilo muito produtivo, era só divertido.

a so...tu ñ era meio "bombada" né?...heheheh

Eu tava é viciada...às vzes ia prá academia de manhã e de tarde....descobri uma daquelas que funciona 24 horas, fui umas 2 vzes na madrugada. Sábado e domingo dava um jeito de treinar, comprei uma ergométrica, uma esteiro e um step. Depois comprei um Apolo (que tenho aqui na garagem ainda.

eita...eu ñ tenho muito saco pra academia...hehehe...o que eu acho chato msm é faze perna...Apolo é o que msm?

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


heathcliff

po, é muito melhor cara, por que tu já chega conhecendo alguém, fica mó ruim chega deslocado...agora tem que ver o que tu prefere...luta em pé ou no chão?

heathcliff
Veterano
# dez/05
· votar


aFFF

Po cara, acho que eu pé deve ser mais rlz.

Mas eu nem conheço muito. Será que eu encontro videos de um povo lutando esses lances ae? Quem sabe eu mudo de idéia.

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


aFFF
a so...tu ñ era meio "bombada" né?...heheheh

Não...só exercício mesmo...;D

Perna adoro todos aparelhos! \o/ Apolo é aquele aparelho com vários exercícios prá tudo que é lado, leg-press, puxadas diferentes, supinos, adução e abdução e tal

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite

Não...só exercício mesmo...;D

eu disse no sentido, forte... musculosa...xD

Perna adoro todos aparelhos!

eu detesto...até porq, homem importa mais o tronco heheh...mas fasso perna tamb...

Philipius
Veterano
# dez/05
· votar


heathcliff
Mas eu nem conheço muito
Estamos aqui para ajudar!
Já que você se diz "entrevado", recomendo uma luta em pé.
Uma capoeira seria muito bom, você ia ver a velocidade que seu corpo atinge! Kung Fu é sempre bom também.
Judô talvez te ajude também, te dê um bom equilíbrio.

Philipius
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
Depois comprei um Apolo (que tenho aqui na garagem ainda.
Jurava que você estava falando do Volkswagem Apolo. hehehe

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


heathcliff

o melhor msm e fazer aula demo...a maioria dos meus amigos, fizera aula de JJ por muita insistência...falavam que era coisa de viado,etc...o pessoal não larga mais agora hehehehe...video não te dá uma idéia boa, porq mostra os mestres fodões, com 20 anos de esporte huehuuheuhe

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite

\o/ Apolo é aquele aparelho com vários exercícios prá tudo que é lado, leg-press, puxadas diferentes, supinos, adução e abdução e tal

eita, que massa...pago quanto nele?

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


Philipius

Já que você se diz "entrevado", recomendo uma luta em pé.
Uma capoeira seria muito bom,


capoeira ia se meio ruim pro cara...exige muita elasticidade...eu mesmo fiz um mes, achava uma merda...

Philipius
Veterano
# dez/05
· votar


aFFF
Mas é justamente a prática que vai dar elasticidade.
Se ele fizer só musculação vai ficar forte e "todo duro".
Tem que forçar.

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


Philipius

bá...mas é uma merda...tu chega todo duro...geral lá benzão, e tu com aquele chute todo tosco...e melhor o cara fazer algo que trabalhe no ponto forte dele msm...toda a arte da elasticidade...se eu fosse ele, e escolhesse algo de pé, faria um muai-thay ou um boxe chinês...ganha elasticidade, mas não depende tanto dela como a capoeira e o tae kendo...

Alessandra
Veterano
# dez/05
· votar


Sou uma lutadora frustrada

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


aFFF
eu disse no sentido, forte... musculosa...xD

Ah, sim...mas como era magra...não ficava feio, não, muito pelo contrário...hehehe

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Philipius
Jurava que você estava falando do Volkswagem Apolo. hehehe

hehe...prefiro Vectra. hehe

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


aFFF
eita, que massa...pago quanto nele?

Putz já faz uns 5 anos...nem lembro.

Philipius
Veterano
# dez/05
· votar


heathcliff
Recomendo também você fazer a Forma da Arte Marcial, isso vai te dar uma boa noção de movimento.
No caso da Capoeira e do Kung Fu, sei que as Formas são muito boas pra isso. Eu prefiro a luta, mas vejo que ambas vão ter muita utilidade pra você.

heathcliff
Veterano
# dez/05
· votar


Philipius

Mas tipo, eu não quero fazer nada especificamente pra melhorar o lance das pernas, acho que qq luta que eu fizer essa dor passa, uma vez que ela é fruto do sedentarismo.

aFFF

Uma pergunta meio idiota que eu já tenho faz um tempo, pq tem essa história de que jiu jitsu é esporte de viado?

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Alessandra
Sou uma lutadora frustrada

Pq? Todo lutador se frustra ás vzes.

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite

Ah, sim...mas como era magra...não ficava feio, não, muito pelo contrário...hehehe

a bom...xD...é que tem mulher que exagera na dose...

Alessandra

Sou uma lutadora frustrada

ué, porq? tu fazia tae kendo né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tatame do OT - Tópico sobre Artes Marciais