Dicas e comentários sobre filmes

Autor Mensagem
yield
Veterano
# nov/05 · Editado por: yield


Fui na locadora hoje e tomei a triste decisão de alugar Elefante por que alguem tinha falado que era um ótimo filme. Provavelmente alguém muito intelectual e amante das belas artes. Foram Duas horas(pareceu mais) de diversão comparada só mesmo a uma dor de dente.

Então resolvi cria esse tópico (já tem alguns, mas to sugerindo um stick*) pra que o pessoal dê sugestões de filmes e dependendo da pessoa eu não alugar.

ps : A sugestão deve ser acompanhada de um pequeno comentário sobre o filme. Um plágio do Dicas e comentários sobre livros - pra quem gosta de ler

Começando : TOPS

Pulp Fiction - O filme é genial. Enredo, direção, diálogos, trilha sonora. Só a cena do Samuel L. Jackson recitando Ezequiel antes de enche um cara de tiro já vale o filme. Pulp Ficition é uma junção de cenas incríveis, ao som de música boa, diálogos nonsense e ultraviolência.... e tudo isso fora de ordem cronológica. Enfim, quem não gostou de Pulp Fiction não merece respeito.

Laranja Mecânica - A vida de um adolescente (se bem que o ator parece ter uns 30 anos) que gosta de beber, sair com os amigos, ouvir música (Beethoven) estuprar mulheres e espancar pessoas. Isso até ser preso e virar cobaia de um novo processo de reabilitação que alia a dor física ao prazer. Do diretor Stanley Kubrick, é um dos melhores filmes que eu já vi


Clube da luta - "Nós somos os filhos do meio da história, sem propósito ou lugar. Não tivemos Grande Guerra, não tivemos Grande Depressão. Nossa grande guerra é a guerra espiritual, nossa grande depressão é a nossa vida" - Tyler Durden

Os suspeitos - A hora que você se liga que o final vai ser aquele, já é tarde, quase o filme todo essa hipótese nem passa pela cabeça. Um dos melhores roteiros que eu já vi.

Beleza Americana - Mereceu todos os prêmios e elogios que recebeu mesmo

eronslap
Veterano
# nov/05
· votar


put's ! nao tem nenhum modera logado .. podemos nos xingar a vontade !! hehehee

killerman666
Veterano
# nov/05
· votar


Robocop

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


Fidelidade (Com Marcia Imperator) distriubuição Brasileirinhas:

Excelente filme, muitas investidas pelo meio, cena muito bem feita entre a Marcia e outra garota muito gostosa por sinal, um lesbianismo excelente. Melhor do que tudo que se viu agora. e lembrando uma frase do amigo Jason: da a impressão que foi ela quem pagou o cache pra Brasileirinhas, do tanto que ela curtiu

Nota:10 principalmente para a cena lesbica.

surt100
Veterano
# nov/05
· votar


haha
Já assiti essa merda.

Foram Duas horas(pareceu mais)

é só uma hora e vinte de filme. haha

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Amanhã eu vou assistir Jogos Mortais e O Maravilhoso Destino de Amélie Poulain, vou ver se são bons...
Alguém já assistiu e gostou?

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l

Jogos mortais vi o 1 e o 2 excelentes filmes.

Robita
Veterano
# nov/05
· votar


fernando__lins
ainda nem vi o 2!!! =/

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


Robita

Jah vi 2 vezes, mais o filme da Marcia Imperator eh melhor :)

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


prefiro ir ver o filme do pelé

Ganon
Veterano
# nov/05
· votar


yield

Pulp Fiction e Laranja Mecânica são dois dos meus filmes favoritos

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Jason
Esse filme é tão bom assim???

Ganon
Veterano
# nov/05
· votar


Um filme que eu aluguei esses dias e gostei pra caralho:

Oldboy - Esse filme coreano é um lançamento. A história é mais ou menos assim: Um cara é sequestrado e mantido em um quarto por 15 anos. Após esses 15 anos ele é solto e descobre que tem que descobrir quem fez isso com ele em 5 dias. Um dos filmes mais originais e brilhantes que eu já vi. O final é muito chocante. Quem não viu eu recomendo muito.

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l
o melhor.

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Jason
Mas não vou assistir...

Vou assistir esses primeiro, depois pego Pulp Fiction e Laranja Mecânica...

Ganon
Veterano
# nov/05
· votar


Golpe de Mestre - Brilhante. Esse é o filme mais imprevisível de todos os tempos. É IMPOSSÍVEL prever o final.

Requiem Para Um Sonho - O filme mais chocante que eu já vi, com uma das melhores trilhas sonoras existentes. Eu fiquei de queixo caído quando o filme acabou por uns 3 dias.

Vanilla Sky - Trilha sonora perfeita e roteiro também perfeito. Um dos meus favoritos (entre os 5 melhores).

O Conde de Monte Cristo - Esse é pra quem gosta de filmes de vingança. Um cara vai preso injustamente e foge da prisão. O que faz esse filme tão bom é porque você fica realmente com ódio das pessoas que o colocaram na prisão. Baseado no livro de mesmo nome.

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


O Conde de Monte Cristo

Excelente o filme!

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


O que faz esse filme tão bom é porque você fica realmente com ódio das pessoas que o colocaram na prisão.
Isso é raro, só senti isso em Kill Bill...

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


A casa de cera:

Um pessoal vai indo pra um jogo quando, se perde por um atalho no meio da noite, e de manha quando acordam um carro esta com uma peça furada e eles vão em uma cidade comprar a peça, lah eles conheçem a casa de cera :)

Mesmo com um elenco naum muito conhecido o filme eh bem legal e ainda tem a mulher mais linda do mundo

Elisha Cuthbert:

http://www.e-jul.com/elisha-cuthbert/original/sks-elisha_cuthbert-005. jpg

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l
detesto filme kra, não tenho saco de acompanhar as estórias.
exceto do pelé, claro

Ganon
Veterano
# nov/05
· votar


O Grande Golpe - Outro filme de Stanley Kubrick. Pra quem gostar de Golpe de Mestre, esse é um filme parecido.

Cães de Aluguel - De Quentin Tarantino. Vários bandidos fazem um assalto em uma joalheria e dá tudo errado, pois tem um traidor entre eles. O foda desse filme é que você nunca vê o assalto à joalheria, mas o que acontece DEPOIS disso. Também é fora de ordem cronológica. Como todos os filmes do Tarantino a trilha sonora é sensacional.

3 Homens Em Conflito - Faroeste, meu tipo favorito de filme. Esse é o melhor filme de todos os tempos, não tem filme melhor que esse. Desafio qualquer um a fazer um filme melhor que esse. Trilha sonora clássica de Ennio Morricone simplesmente perfeita (esse é o filme que tem a música mais manjada dos filmes de faroeste, "The Good, The Bad And The Ugly").

yield
Veterano
# nov/05
· votar


Vanilla Sky - Trilha sonora perfeita e roteiro também perfeito. Um dos meus favoritos (entre os 5 melhores). (2)

Esse filme é muito foda!

Luciano_the_rocker
Veterano
# nov/05
· votar


outro dia eu vo um filme que chama cavalo falante, caralho muito engraçado rachei muito >: )

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Jason
Hoje eu assisti O Senhor dos Anéis, 3h d filme, e é o menor deles...
Então vc não assisti nada? Ne lê, pq ler é mais demorado ainda...

Adrianodevil
Veterano
# nov/05
· votar


Assistam o filme

"Uma mente brilhante"

Puta filme massa...

Ganon
Veterano
# nov/05
· votar


Por Um Punhado De Dólares, Por Uns Dólares A Mais - Esses dois filmes são da trilogia que tem 3 Homens Em Conflito. Se você gostar desse eu recomendo assistir os outros dois (apesar desses serem mais antigos, você não precisa ver os filmes na ordem).

Amadeus - A história da vida de Wolfgang Amadeus Mozart. O ator que faz o Mozart foda desse filme (além da trilha sonora). Falando assim parece que o filme é meio chato, mas não se engane. A história dele é muito legal (hhehehe).

Apocalipse Now - Do mesmo diretor da trilogia de O Poderoso Chefão, Francis Ford Copolla. O melhor filme de guerra que eu já vi, com Marlon Brando e mais uma cambada de ator foda. O começo até é leve, mais depois parece um filme de terror, é muito chocante. É um filme obrigatório.

O Grande Lebowski - O melhor filme de comédia que existe, sem medo de errar.

Snatch - Porcos e Diamantes - O SEGUNDO melhor filme de comédia que existe, aliás, não é bem comédia, é um filme meio zuado mesmo, mas com consistência (uahUAHuahUAH to parecendo aqueles críticos, só que recomendando filmes bons).

Jogos, Trapaças E Dois Canos Fumegantes - Do mesmo diretor de Snatch, Guy Ritchie. Esse cara é brilhante. Esse filme também tem muitas cenas hilárias, mas esse tem mais roteiro (e um roteiro foda pra caralho).

Luciano_the_rocker
Veterano
# nov/05
· votar


outro filme fmz é curtindo a vida adoidado

Ganon
Veterano
# nov/05
· votar


:)

perae que eu vo pensar em mais uahUAHuah

é que quando se trata de filme eu me empolgo e não consigo parar de falar.

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar


Quando eu vi a primeira cena de jogos mortais 2 pensei "putz, que idéia genial, se o filme inteiro for assim será foda". Mas não foi. Fui ver, então, o primeiro crendo que ia ver mais dessas intensas cenas do jogo do cara. Mera ilusão, acho que nego as pessoas não aguentariam assitir 90 minutos de pessoas serrando suas pernas ou arrancando seus olhos.

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


Senhor

Kra, vc viu o 1??/ o 1 eh melhor do que o 2, mas o final do 2 eh impressionante, naum tem uma pessoa que suspeite do final.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas e comentários sobre filmes