Dicas e comentários sobre filmes

Autor Mensagem
yield
Veterano
# nov/05 · Editado por: yield
· votar


editado, acrescentei no primeiro post

Ganon
Veterano
# nov/05
· votar


O Advogado Do Diabo - Tem como um filme em que o Al Pacino interpreta o diabo não ser foda? A única coisa ruim do filme é o Keanu Reeves (sei lá como se escreve o nome dele).

Dogville - É bem original. 3 horas de duração que parecem 2 minutos.

Clube da Luta - Esse eu acho que todo mundo viu.

Forrest Gump - Esse filme é outro que é obrigatório. Uma das melhores atuações de Tom Hanks.

Os Bons Companheiros - O segundo melhor filme de máfia, perdendo apenas pra O Poderoso Chefão. Diretor: Martin Scorcese, precisa falar mais? OK, então eu falo do elenco: Ray Liotta, Joe Pesci, Robert de Niro...

Mar de Fogo - Esse filme é bem recente, mas passou meio despercebido... O que eu mais gostei nesse filme foram as imagens no deserto. Conta a história real de Frank Hopkins, que foi um cara que nunca perdeu uma corrida de cavalos, e ele é convidado a participar de uma no deserto.

K-Pax - Um psiquiatra (Jeff Bridges) atende um paciente (Kevin Spacey) que diz vir de outro planeta. Sensacional.

Los Angeles - Cidade Proibida - Bom pra caralho também. É meio parecido com Sin City (só que colorido hehehe), por causa das prostitutas e tal... é um filme policial, mas com roteiro foda, bem escrito e com uma porrada de ator foda.

Sin City - Se você ainda não viu, tsc, tsc...

Os Caçadores Da Arca Perdida - De longe o melhor filme de aventura que existe. O Melhor filme do Indiana Jones.

Um Estranho No Ninho - Com Jack Nicholson. O filme é um clássico também. O final é sensacional.

Perfume de Mulher - Também com Al Pacino, que dessa vez interpreta um cego. Vi várias vezes.

Scarface - Ooooooutro filme com Al Pacino, em uma de suas melhores atuações (faz um cubano que vira chefe do tráfico nos EUA).

Janela Secreta - De um livro do Stephen King. Suspense muito bom.

Um Sonho de Liberdade - Esse aqui eu não vou falar nada. Se você ainda não viu, você merece a morte.

O Iluminado - Um filme de terror de Stanley Kubrick, com Jack Nicholson.

Daqui a pouco eu ponho mais.

googoo liberato
Veterano
# nov/05 · Editado por: googoo liberato
· votar


filmes que já falaram que eu recomendo bastante:

pulp fiction, laranja mecânica, clube da luta, o fabuloso destino de amélie poulain, requiem para um sonho, vanilla sky (vejam "abre los ojos" também!), o grande golpe, cães de aluguel, a trilogia dos dólares, amadeus, apocalipse now

e que não falaram:

magnólia, dogville, encontros e desencontros, antes do amanhecer, os excêntricos tenenbaums, alta fidelidade, brilho eterno de uma mente sem lembranças, a festa nunca termina, singles - vida de solteiro, a rosa púrpura do cairo, o bebê de rosemary, taxi driver, m, o demônio das onze horas, a doce vida, blow up - depois daquele beijo, os incompreendidos, doutor fantástico, o sétimo selo
(pra citar um por diretor)

Ganon
Veterano
# nov/05
· votar


yield

Os suspeitos - A hora que você se liga que o final vai ser aquele, já é tarde, quase o filme todo essa hipótese nem passa pela cabeça. Um dos melhores roteiros que eu já vi.

FODA!, como eu fui esquecer desse? muito bem lembrado. Também é um dos mais imprevisíveis que eu já vi.

googoo liberato
Veterano
# nov/05
· votar


ah, o ganon colocou dogville antes

scarface e um estranho no ninho: muito bons também.

Ganon
Veterano
# nov/05
· votar


googoo liberato

doutor fantástico - Sensacional!
taxi driver - Sensacional!

Também esqueci desses.

Luciano_the_rocker
Veterano
# nov/05
· votar


alguem ai curte filmes trash?
tipo "o ataque das piranhas voadoras" ou "tomates assasinos"
caralho eu adoro esses filmes

Ganon
Veterano
# nov/05 · Editado por: Ganon
· votar


O Sol É Para Todos - Muuuuito bom. Sem palavras.

12 Homens E Uma Sentença - Esse filme se passa quase todo numa sala só. 12 homens de um júri tentam decidir se um réu é culpado ou não. Excelente atuação e roteiro genial.

Os Intocáveis - Outro filme do Scorcese (edit - é do Brian de Palma, e não do Scorcese). História real do Al Capone interpretado por ninguém menos que Robert de Niro. Filme muito Foda.

Ganon
Veterano
# nov/05
· votar


Luciano_the_rocker

Já viu Uma Noite Alucinante 3?

googoo liberato
Veterano
# nov/05
· votar


filmes trash? ed wood

buñuel:
bela da tarde, fantasma da liberdade, anjo exterminador

e david lynch:
mulholland drive, veludo azul, eraserhead

mas nao tentem entender, heh


os intocáveis é muito bom, mas nao é do brin de palma nao?

Ganon
Veterano
# nov/05
· votar


googoo liberato

é verdade é do Brian de Palma

Ganon
Veterano
# nov/05
· votar


Editei :D

eu confundo os dois diretores.

Luciano_the_rocker
Veterano
# nov/05
· votar


Ganon
acho que ja vi sim, cara filmes trash são muito foda

Ganon
Veterano
# nov/05
· votar


Tem também Marte Ataca! do Tim Burton, O elenco é sensacional, é um ótimo filme trash, auhUAHuahUAHuahUAHUah muito engraçado meeeeeesmo.

Ganon
Veterano
# nov/05
· votar


Ok acho q eu vou dormir agora, to meio com sono, flw pro ces.

yield
Veterano
# nov/05
· votar


Conta Comigo - A melhor sessão da tarde de todos os tempos(junto com Curtindo a vida adoidado). Não existe um roteiro do Stephen king que não seja bom. Todo mundo já viu esse filme, mas merece ser lembrado. Se você não viu....bem, você só não lembra do nome, mas você viu. É aquele do grupo de crianças que vão atrás do corpo de um menino morto perto do trilho do trem.

Sobre meninos e lobos - Quando eu aluguei não esperava muita coisa, nunca gostei do Clint Eastwood (sei lá se é assim q escreve). Mas esse filme é excelente.

Closer, perto demais - Os diálogos desse filme são muito foda. "Por que vc está me deixando?" Resposta : "Por que eu sou egoísta e acho q vou ser mais feliz com outra pessoa" \o/

Trainspotting - O uso e as viagens da droga mostradas de maneira nada educativa.

yield
Veterano
# nov/05
· votar


Ganon

flw cara, pow muito bons mesmo os filmes que tu falo, os que eu nao vi vo aluga

googoo liberato
Veterano
# nov/05
· votar


tchau, ganon!

cinema nacional:

glauber rocha:
deus e o diabo na terra do sol, terra em transe, câncer, claro

rogério sganzerla:
o bandido da luz vermelha, a mulher de todos, copacabana mon amour

Luciano_the_rocker
Veterano
# nov/05
· votar


Tem também Marte Ataca! do Tim Burton, O elenco é sensacional, é um ótimo filme trash, auhUAHuahUAHuahUAHUah muito engraçado meeeeeesmo.
HUAHAUHAUHAUA nem me lembra o apelido de um amigo meu era marte ataca AHUAHUAHAUHAUHAUAH

googoo liberato
Veterano
# nov/05
· votar


yield

TRAINSPOTTING! nao sei como esqueci

closer é muito bom, até aluguei esse fim de semana pra rever. mas é um dos filmes que eu me surpreendi por ter gostado tanto.

conta comigo e sobre meninos e lobos tambem, ótimos.

yield
Veterano
# nov/05
· votar


O Poderoso Chefão (The Godfather) - Se eu tivesse que escolher um filme como o melhor de todos os tempos seria esse. Quando eu crescer quero ser o Don Corleone

BlacK Dog
Veterano
# nov/05
· votar


Nossa, os suspeitos é muitoooo foda!!haha, eu tinha me esquecido q já tinha assistido....putz...a história é muito boa msmo. =)

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


googoo liberato
O massa dos filmes do Lynch é tentar entender, essa é a pira, o cara faz filme para não ter em hipótese alguma alguém que possa achar algo de coerente naquela coisa, HAUhauauhaah

Esqueceu de pagador de preomessa nos nacionais hein, filmão!

Olha um filme muito legal da onde tirei meu nick:
Em Coração Satânico o sujeito faz pacto com o demo para ser um músico de jazz famoso, troca de corpo e perde a memória para o diabo não conseguir cobrar-lhe a alma mas claro que o capeta dá um jeitinho....
com Mickey Hurk e Robert Deniro no papel do tinhoso.

Um para quem curte jornalismo gonzo e lot of drugs:
Medo e Delírio com Johnny Deep na pele do jornalista doidão Hunter S. Thompson.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Pô, tem altos né?

Seven acho foda!

Tem um filme muito pira, chama-se Os Duelistas, primeiro do Ridley Scott. Outro bom desse cara é o Blade Runner.

Assistam a trilogia Western do Sergio Leoni, principalmente o Bom o Mal e o Feio com o Clint, muito foda!

Quem curtiu Kill Bill e Pulp Fiction tem o primeio do Tarantino, Reseivor Dogs. E sabe da onde ele tirou aquele sangue todo? Do clássico Meu Ódio Será Tua Herança.

Betty Blue é um filme foda!

Para quem gosta de filmes antigos:
O Vampiro de Dusseldorf de Fritz Lang, clássico do expressionismo alemão.

Mas vamos falar sério, filme bom mesmo é Madrugada dos Mortos!

sena
Veterano
# nov/05
· votar


O Poderoso Chefão

Sem comentários,assistam.

Pulp Fiction

Sem comentários,assistam.

Senhor dos Anési:O Retorno do Rei

Sem comentários,assistam.

yield
Veterano
# nov/05
· votar


Um para quem curte jornalismo gonzo e lot of drugs:
Medo e Delírio com Johnny Deep na pele do jornalista doidão Hunter S. Thompson


Bah nem sabia que tinha esse filme, vo procura! Hunter S. Thompson foi o cara!

googoo liberato
Veterano
# nov/05
· votar


medo e delírio é mto bom, tá passando no telecine esse mês

BlacK Dog
Veterano
# nov/05
· votar


Fora esses que já disseram... falem mais ae d filmes inteligentes, do tipo em q o final é surprendente. Adoro esse tipo de filme.

Shadow Lord
Veterano
# nov/05
· votar


A Lista de Schindler, Laranja Mecânica, Pulp Fiction, Um Sonho de Liberdade, Cidadão Kane, Casablanca, O Poderoso Chefão. Todos esses que eu citei são filmes excepcionais

Shadow Lord
Veterano
# nov/05
· votar


Amnésia é um dos filmes mais geniais que eu já assiti, o mais foda é que é uma produção independente de baixo custo e não ganhou nenhum Oscar. Só recomendo pra quem tem uma inteligência boa e não seja adepto de blockbusters, pq o filme é doideira total. A ordem cronólogica dos fatos é invertida o cara vai lembrando os fatos e conforme isso a história vai ganhando outros sentidos, tem momento que vc tem que pausar o filme para pensar no que ta acontecendo. Muito foda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas e comentários sobre filmes