Autor |
Mensagem |
Megadeth_666 Veterano |
# nov/05 · Editado por: Megadeth_666
O que vocês me dizem disso??? Quem é adolescente sabe muito bem do que estou falando. Até ano passado eu estudava em uma escola (já terminei meus estudos) cujo a escola rival ficava do outro lado da avenida e quando passavam ônibus com alunos da minha escola os pivetes da rival apedrejavam, quebrando o vidro do onibus, jogando ovo, tinta, etc.. nos alunos da minha escola. E os malucos da minha escola faziam o mesmo com os da escola rival. Conta aí as histórias de vocês, se vocês tiverem... Valeu, T+
|
surt100 Veterano |
# nov/05
· votar
Megadeth_666
a sua escola tem riva
Já que você tá dizendo...
|
Alessandra Veterano |
# nov/05
· votar
isso é uma pergunta ou uma afirmação?
|
FBassist Veterano |
# nov/05
· votar
Não.
|
gui_l Veterano |
# nov/05
· votar
Não... O.o
|
Megadeth_666 Veterano |
# nov/05
· votar
isso é uma pergunta ou uma afirmação?
Uma pergunta pq eu esqueci da interrogação (;
|
Cadaveria Veterano |
# nov/05
· votar
naum
|
Coldplay Veterano |
# nov/05
· votar
Qaundo estudava 8ª série tinha rival... coisa de criança q pensa q é gente isso!
|
faith_girl Veterano |
# nov/05
· votar
bem não chega a tanto q nem a sua escola
cujo a escola rival ficava do outro lado da avenida e quando passavam ônibus com alunos da minha escola os pivetes da rival apedrejavam, quebrando o vidro do onibus, jogando ovo, tinta, etc.. nos alunos da minha escola
mais tipow u estudo em colegio particular (d.pedro II) ai bem perto tem uma escola publica ( heitor penteado) e tipow as turmas n se batem de jeito nenhum, q nem esse ano pra camiseta d formandos a gnt ia fazer do lonney tunnes mais ai a "escola rival " fico sabendo e fez antes ai deu mor rolo pq tinh gnt q n keria q mudasse e blah blah blah
o importante eh q eu tenh amizade com varias galeras e n vai ser uma rixinha idiota q vaii mudar isso
|
deathmeister Veterano |
# nov/05
· votar
isso eh coisa de escola publica
|
Alessandra Veterano |
# nov/05
· votar
Então é uma pergunta, hehehe
Quando eu tava no colégio era o Arquidiocesano (meu) que era explicitamente contra a Coopen - COC. E a reciprocidade, sempre em alta.
TODA feira cultural um colégio tentava superar o outro, quando tinha jogos estudantis era uma perrenga só, a gente pichava a fachada um de outro, enfim...
Agora na faculdade é a Fesurv contra a FAR.
A mesma coisinha, ams sem as pichações, sem as pedradas e etc, só que em Congressos um se gaba mais por ter tantos painés expostos, os jogos Universitários são mais uma guerra do que atividade esportiva e essas coisas...
|
Megadeth_666 Veterano |
# nov/05
· votar
Coldplay
Qaundo estudava 8ª série tinha rival... coisa de criança q pensa q é gente isso!
Mas a rivalidade q eu to falando é coisa séria, tipo a do meu primeiro coment (;
faith_girl
Porque eu estudei o 2º grau todinho em escola do governo. Eu estudei em uma escola chamada "Visconde de Souza Franco" e a escola rival se chama "Pedro Amazonas Pedroso". Como eu disse, já terminei os estudos e meus amigos que ainda tão lá dizem que isso ainda não acabou e tá longe de acabar ainda... Lamentável...
|
Megadeth_666 Veterano |
# nov/05
· votar
deathmeister
Exatamente, leia o meu último coment.
|
FBassist Veterano |
# nov/05
· votar
deathmeister
pior q nao mew! escola particular tem mais...
escola publica é pancadaria msm! =P
|
Alessandra Veterano |
# nov/05
· votar
Em escola particular os alunos vão pra frente do portão do outro nas motinhos e nos carros que pegam dos pais e vão se exibir.
Na pública eles vão a pé de correntão pra surrar e roubar tênis.
|
Megadeth_666 Veterano |
# nov/05
· votar
Alessandra
Não entendi a dimensão dessa sua afirmação...
|
deathmeister Veterano |
# nov/05
· votar
O maximo q tem nessas escolinhas particulares sao metidinhos q vao na porta da outra pra rouba bone ou arruma confusao, mas essas confusoes de boy nem rola nada.
na minha sempre tinha nego de outra colegio q passava pra roubar tbm.
|
Alessandra Veterano |
# nov/05
· votar
Megadeth_666
Não entendi a dimensão dessa sua afirmação...
Só dei um exemplo do que acontece aqui.
|
faith_girl Veterano |
# nov/05
· votar
ahh q maldade Léka
|
FBassist Veterano |
# nov/05
· votar
Mas nas escolas particulares eles sempre querem saber de ser melhor do que os outros alunos das escolas rivais...
os da rede publica estpa poko se fudendo hehehe
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
ñ me lembro de ter...o máximo que teve, foi qndo eu morava em Brasília(113 norte) ai o pessoal do colégio da quadra tavam com uma certa rixa com o pessoal do ônibus(levava pro colégio militar, que eu estudava...)...mas ñ era nada contra o colégio em si, até porq, eram 3 mil alunos eheheheh
|
Max Cavalera Veterano |
# nov/05
· votar
Megadeth_666
Eu estudei em uma escola chamada "Visconde de Souza Franco" e a escola rival se chama "Pedro Amazonas Pedroso".
Essas são duas escolas rivais de Belém - PA. Você é de Belém?
Porque eu também sou!!!
O maximo q tem nessas escolinhas particulares sao metidinhos q vao na porta da outra pra rouba bone ou arruma confusao, mas essas confusoes de boy nem rola nada. (2)
Também digo isso porque também estudei em escola pública.
|
Megadeth_666 Veterano |
# nov/05
· votar
Max Cavalera
Sou de Belém sim!!! Caraca, que coincidência!!!
Em que escola você estudou?
|
FBassist Veterano |
# nov/05
· votar
Max Cavalera
Megadeth_666
|
Hurin V Veterano |
# nov/05
· votar
Max Cavalera=Megadeth_666
|
Max Cavalera Veterano |
# nov/05
· votar
FBassist
Não entendi :P
Megadeth_666
Eu estudei no IEEP (Instituto de Educação do Pará). Que inclusive, na época era aliado ao Souza Franco.
|
Max Cavalera Veterano |
# nov/05
· votar
Hurin V
Não, o cara ñ é meu multi, inclusive eu tive uma rincha com ele esses tempo. Mas nunk soub q ele era d Belém.
|
Jason Veterano |
# nov/05
· votar
ae vai comer hein
|
Max Cavalera Veterano |
# nov/05
· votar
Jason
Sai fora loko... Eu hein...
|