Autor |
Mensagem |
Senhor Veterano |
# nov/05
· votar
Acordem! Esse não é o mundo dos ursinhos carinhosos.
|
stratopeido Veterano |
# nov/05
· votar
hehehe por mim q se matem..
|
Senhor Veterano |
# nov/05
· votar
hehehe por mim q se matem..
Esse é o espírito.
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
Senhor
eu disse teoricamente, cara...ela pode deixar eles morrendo...assim como eles podem fazer protestos e incendiar centenas de carros, fazer altos atos de vandalismo...
|
anonymous4 Veterano |
# nov/05
· votar
Pq q os franceses iraiam criar violencia? Nao vejo motivo pra eles ficarem detonando tudo, isso que lá é primeiro mundo, imagina se eles vivessem aqui....
Sei lá, alguem me explica pq q começou essa brigaiada toda lá?
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
anonymous4
nem toda a França é o mar de rosas que eles mostram...
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/05
· votar
stratopeido
naum vou expor meu ponto de vista simplesmente pq eu ignoro o q estah acontecendo lah na França. Temos problema demais no nosso país para voltarmo-nos para a violência no estrangeiro gerada por um bando de adolescentes inconsequentes.
eu naum sou um pseudo-intelectual, nem tento parecer inteligente escrevendo um texto idiota sobre o que não me interessa
|
stratopeido Veterano |
# nov/05
· votar
TIO_TEDDY
naum vou expor meu ponto de vista simplesmente pq eu ignoro o q estah acontecendo lah na França. Temos problema demais no nosso país para voltarmo-nos para a violência no estrangeiro gerada por um bando de adolescentes inconsequentes.
porra, mas c tu n sabe sobre o assunto, pq ta criticando a opiniao dos outros? alias, pq entrou no topico?
eu naum sou um pseudo-intelectual, nem tento parecer inteligente escrevendo um texto idiota sobre o que não me interessa
Algum texto aqui foi idiota pra vc? se foi, acho q uma atitude digna seria apontar oq vc discorda, ou entao, a melhor das opções: ficar calado.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/05
· votar
stratopeido
Algum texto aqui foi idiota pra vc?
o texto idiota a q me refiro seria algum q eu poderia vir a fazer expondo a minha opinião totalmente dispensavel sobre o q tah acontecendo.
isso me preocupa tanto quanto a extinção dos macacos albinos da malásia
porra, mas c tu n sabe sobre o assunto, pq ta criticando a opiniao dos outros? alias, pq entrou no topico?
eu naum critiquei a opinião de ninguém, e entrei no tópico pq naum tinha nd melhr pra fazer
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
TIO_TEDDY
cara, não há nenhum mal em expor sua opinião, mesmo que você não saiba muito sobre o assunto ou ela esteja errada...é sempre bom conversar e tentar aprender algo...qnto a ignorar o que acontece na França por termos problemas demais aqui, eu acho meio idiota...tá certo que devemos tentar ajeitar o nosso lado, mas não devemos ficar alienados ao resto do mundo
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/05
· votar
aFFF
eu naum acho q devemos ficar alienados ao resto do mundo, mas que devemos olhar mais para os problemas internos do que para os externos.
|
snowwhite Veterano |
# nov/05
· votar
TIO_TEDDY
eu naum acho q devemos ficar alienados ao resto do mundo, mas que devemos olhar mais para os problemas internos do que para os externos.
Hoje em dia os problemas acabam convergindo. Principalmente nas consequências econômicas.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# nov/05
· votar
Senhor
É anormal eu ter ficado excitado vendo esse vídeo das japonesas se estapeando?
hahahhahahahha
altas histórias heahehhahah
|
Senhor Veterano |
# nov/05
· votar
Jaum_Paulo
Vai me dizer que você não ficou nem um pouco animado vendo aquelas japonesinhas?
|
Jaum_Paulo Veterano |
# nov/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar
hehehehe
|
pedrunk Veterano |
# nov/05
· votar
eh NA frança NA, porra.
|
Rato Veterano |
# nov/05
· votar
tomara que se alastre essa patifaria ae!
|