Violência em França

Autor Mensagem
Senhor
Veterano
# nov/05
· votar


Acordem! Esse não é o mundo dos ursinhos carinhosos.

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


hehehe por mim q se matem..

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar


hehehe por mim q se matem..
Esse é o espírito.

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


Senhor

eu disse teoricamente, cara...ela pode deixar eles morrendo...assim como eles podem fazer protestos e incendiar centenas de carros, fazer altos atos de vandalismo...

anonymous4
Veterano
# nov/05
· votar


Pq q os franceses iraiam criar violencia? Nao vejo motivo pra eles ficarem detonando tudo, isso que lá é primeiro mundo, imagina se eles vivessem aqui....
Sei lá, alguem me explica pq q começou essa brigaiada toda lá?

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


anonymous4

nem toda a França é o mar de rosas que eles mostram...

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido

naum vou expor meu ponto de vista simplesmente pq eu ignoro o q estah acontecendo lah na França. Temos problema demais no nosso país para voltarmo-nos para a violência no estrangeiro gerada por um bando de adolescentes inconsequentes.

eu naum sou um pseudo-intelectual, nem tento parecer inteligente escrevendo um texto idiota sobre o que não me interessa

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


TIO_TEDDY

naum vou expor meu ponto de vista simplesmente pq eu ignoro o q estah acontecendo lah na França. Temos problema demais no nosso país para voltarmo-nos para a violência no estrangeiro gerada por um bando de adolescentes inconsequentes.


porra, mas c tu n sabe sobre o assunto, pq ta criticando a opiniao dos outros? alias, pq entrou no topico?

eu naum sou um pseudo-intelectual, nem tento parecer inteligente escrevendo um texto idiota sobre o que não me interessa


Algum texto aqui foi idiota pra vc? se foi, acho q uma atitude digna seria apontar oq vc discorda, ou entao, a melhor das opções: ficar calado.

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido

Algum texto aqui foi idiota pra vc?

o texto idiota a q me refiro seria algum q eu poderia vir a fazer expondo a minha opinião totalmente dispensavel sobre o q tah acontecendo.

isso me preocupa tanto quanto a extinção dos macacos albinos da malásia

porra, mas c tu n sabe sobre o assunto, pq ta criticando a opiniao dos outros? alias, pq entrou no topico?

eu naum critiquei a opinião de ninguém, e entrei no tópico pq naum tinha nd melhr pra fazer

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


TIO_TEDDY

cara, não há nenhum mal em expor sua opinião, mesmo que você não saiba muito sobre o assunto ou ela esteja errada...é sempre bom conversar e tentar aprender algo...qnto a ignorar o que acontece na França por termos problemas demais aqui, eu acho meio idiota...tá certo que devemos tentar ajeitar o nosso lado, mas não devemos ficar alienados ao resto do mundo

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/05
· votar


aFFF

eu naum acho q devemos ficar alienados ao resto do mundo, mas que devemos olhar mais para os problemas internos do que para os externos.

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


TIO_TEDDY
eu naum acho q devemos ficar alienados ao resto do mundo, mas que devemos olhar mais para os problemas internos do que para os externos.

Hoje em dia os problemas acabam convergindo. Principalmente nas consequências econômicas.

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/05
· votar


Senhor
É anormal eu ter ficado excitado vendo esse vídeo das japonesas se estapeando?


hahahhahahahha
altas histórias heahehhahah

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar


Jaum_Paulo
Vai me dizer que você não ficou nem um pouco animado vendo aquelas japonesinhas?

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


hehehehe

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


eh NA frança NA, porra.

Rato
Veterano
# nov/05
· votar


tomara que se alastre essa patifaria ae!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Violência em França