Violência em França

Autor Mensagem
Senhor
Veterano
# nov/05
· votar

Sua família inteira, geração após geração, contribui por toda a vida com o país. Como alguém pode achar que um imigrante deve ter os mesmos direito que você, nativo?

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar

É anormal eu ter ficado excitado vendo esse vídeo das japonesas se estapeando?

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar

preconceito é burrice

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# nov/05
· votar

mas tambem,os negros da Africa em vez de ficar no continente deles saem se espalhando por aí no mundo

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar

mas tambem,os negros da Africa em vez de ficar no continente deles saem se espalhando por aí no mundo

e o q é q tem? já viu as condições subhumanas q eles vivem?

ROTTA
Veterano
# nov/05
· votar

Eu gosto da França.
Abraços.

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar

e o q é q tem? já viu as condições subhumanas q eles vivem?
Seguindo essa linha de pensamento você deve abrigar o mendigo da esquina.

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar

Senhor
Seguindo essa linha de pensamento você deve abrigar o mendigo da esquina

se tivesse condições financeiras, por que não? ou então tentar ajudar de outras maneiras

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar

se tivesse condições financeiras, por que não? ou então tentar ajudar de outras maneiras
A casa é sua, você recebe quem quiser. Mas ninguém é obrigado a fazer caridade.

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar

suce ma bite

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar

Senhor

Sua família inteira, geração após geração, contribui por toda a vida com o país. Como alguém pode achar que um imigrante deve ter os mesmos direito que você, nativo?

pois é cara...mas a população da França ta envelhecendo, ela tamb precisa da ajuda desses imigrantes...e mesmo se não precisasse, ela deve respeitar os direitos humanos...

Seguindo essa linha de pensamento você deve abrigar o mendigo da esquina.

não eu, mas o Estado, teoricamente, teria que dar condições a sobrevivência do cara...

Lígia Maria
Veterano
# nov/05
· votar

Geeeennnte...... Eu sou a única aqui q não sabe o q é XENOFOBIA??? :/

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar

Lígia Maria

Sim.

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar

Lígia Maria

medo de imigrantes...

Lígia Maria
Veterano
# nov/05
· votar

pedrunk
:P
aFFF
Ahhhhhhhhh.... Valeu. :)

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar

aFFF

huaehuae medo de imigrantes foi pesada, o correto é aversão à povos de outra nação :O

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar

pedrunk
okay é soh uma forma mais simpatica de dizer a msm coisa

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar

faith_girl

eh nada medo de imigrantes parece q o cara ve um imigrante e sai correndo com medo, a xenofobia ta mais ligado digamos a preconceito, racismo do que com medo neh hehe

aFFF
Veterano
# nov/05 · Editado por: aFFF
· votar

pedrunk

no bom e veio portugues xD...mas tu falo melhor...é uma forma de preconceito...de tentar impedir que os caras venham ou fiquem no país

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar

pedrunk
haua foda

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar

faith_girl

é que meu professor de geo da oitava sempre falava "medo de imigrantes"...=x

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar

TIO_TEDDY

ok entao, ja respirei 3 vezes, meditei, e estou mais calmo. N tava babinho com vc n, o topico q criei n tem nada haver com vc, se n me engano ate criei ele antes d falar com vc. Mas ainda n vi nem vc nem a snownseioq argumentarem, ou mostrarem seus pontos d vista, so ficaram nesse "ã.. n é bem assim", "isso é mais complicado do q vcs pensam.."

vc ja leu o texto do luis fernando verissimo q falava sobre pseudo-intelectuais? alguem ai tem ele? heheeh

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar

não eu, mas o Estado, teoricamente, teria que dar condições a sobrevivência do cara...
O compromisso do Estado é com sua população e com os vizinhos no que os concerne.

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar

auhahuahu, depois falam q eu q sou nazista

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar

Senhor

como eu disse, a população da França tá envelhecendo...ela precisa da mãe de obra imigrante... ela precisa deles, logo deve respeitá-los...

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar

stratopeido
Concordo plenamente com o cabra. Acho inclusive que uma pessoa pra ter visto de entrada em um país devia ter que comprovar renda.

aFFF
Veterano
# nov/05 · Editado por: aFFF
· votar

é cada merda que a gente acaba lendo...

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar

aFFF
Isso quem decide são os franceses.

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar

Senhor

a França, como todo os paises, tem que respeitar os direitos humanos...ela não pode deixar o pessoal lá morrendo na miséria...ela pode tentar dificultar a imigração ilegal...

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar

ela não pode deixar o pessoal lá morrendo na miséria
Pode sim.