Autor |
Mensagem |
Senhor Veterano |
# nov/05
· votar
Sua família inteira, geração após geração, contribui por toda a vida com o país. Como alguém pode achar que um imigrante deve ter os mesmos direito que você, nativo?
|
Senhor Veterano |
# nov/05
· votar
É anormal eu ter ficado excitado vendo esse vídeo das japonesas se estapeando?
|
RobertSmith Veterano |
# nov/05
· votar
preconceito é burrice
|
AlexKidMiracleWorld Veterano |
# nov/05
· votar
mas tambem,os negros da Africa em vez de ficar no continente deles saem se espalhando por aí no mundo
|
RobertSmith Veterano |
# nov/05
· votar
mas tambem,os negros da Africa em vez de ficar no continente deles saem se espalhando por aí no mundo
e o q é q tem? já viu as condições subhumanas q eles vivem?
|
ROTTA Veterano |
# nov/05
· votar
Eu gosto da França.
Abraços.
|
Senhor Veterano |
# nov/05
· votar
e o q é q tem? já viu as condições subhumanas q eles vivem?
Seguindo essa linha de pensamento você deve abrigar o mendigo da esquina.
|
RobertSmith Veterano |
# nov/05
· votar
Senhor
Seguindo essa linha de pensamento você deve abrigar o mendigo da esquina
se tivesse condições financeiras, por que não? ou então tentar ajudar de outras maneiras
|
Senhor Veterano |
# nov/05
· votar
se tivesse condições financeiras, por que não? ou então tentar ajudar de outras maneiras
A casa é sua, você recebe quem quiser. Mas ninguém é obrigado a fazer caridade.
|
pedrunk Veterano |
# nov/05
· votar
suce ma bite
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
Senhor
Sua família inteira, geração após geração, contribui por toda a vida com o país. Como alguém pode achar que um imigrante deve ter os mesmos direito que você, nativo?
pois é cara...mas a população da França ta envelhecendo, ela tamb precisa da ajuda desses imigrantes...e mesmo se não precisasse, ela deve respeitar os direitos humanos...
Seguindo essa linha de pensamento você deve abrigar o mendigo da esquina.
não eu, mas o Estado, teoricamente, teria que dar condições a sobrevivência do cara...
|
Lígia Maria Veterano |
# nov/05
· votar
Geeeennnte...... Eu sou a única aqui q não sabe o q é XENOFOBIA??? :/
|
pedrunk Veterano |
# nov/05
· votar
Lígia Maria
Sim.
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
Lígia Maria
medo de imigrantes...
|
Lígia Maria Veterano |
# nov/05
· votar
pedrunk
:P
aFFF
Ahhhhhhhhh.... Valeu. :)
|
pedrunk Veterano |
# nov/05
· votar
aFFF
huaehuae medo de imigrantes foi pesada, o correto é aversão à povos de outra nação :O
|
faith_girl Veterano |
# nov/05
· votar
pedrunk
okay é soh uma forma mais simpatica de dizer a msm coisa
|
pedrunk Veterano |
# nov/05
· votar
faith_girl
eh nada medo de imigrantes parece q o cara ve um imigrante e sai correndo com medo, a xenofobia ta mais ligado digamos a preconceito, racismo do que com medo neh hehe
|
aFFF Veterano |
# nov/05 · Editado por: aFFF
· votar
pedrunk
no bom e veio portugues xD...mas tu falo melhor...é uma forma de preconceito...de tentar impedir que os caras venham ou fiquem no país
|
faith_girl Veterano |
# nov/05
· votar
pedrunk
haua foda
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
faith_girl
é que meu professor de geo da oitava sempre falava "medo de imigrantes"...=x
|
stratopeido Veterano |
# nov/05
· votar
TIO_TEDDY
ok entao, ja respirei 3 vezes, meditei, e estou mais calmo. N tava babinho com vc n, o topico q criei n tem nada haver com vc, se n me engano ate criei ele antes d falar com vc. Mas ainda n vi nem vc nem a snownseioq argumentarem, ou mostrarem seus pontos d vista, so ficaram nesse "ã.. n é bem assim", "isso é mais complicado do q vcs pensam.."
vc ja leu o texto do luis fernando verissimo q falava sobre pseudo-intelectuais? alguem ai tem ele? heheeh
|
Senhor Veterano |
# nov/05
· votar
não eu, mas o Estado, teoricamente, teria que dar condições a sobrevivência do cara...
O compromisso do Estado é com sua população e com os vizinhos no que os concerne.
|
stratopeido Veterano |
# nov/05
· votar
auhahuahu, depois falam q eu q sou nazista
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
Senhor
como eu disse, a população da França tá envelhecendo...ela precisa da mãe de obra imigrante... ela precisa deles, logo deve respeitá-los...
|
Senhor Veterano |
# nov/05
· votar
stratopeido
Concordo plenamente com o cabra. Acho inclusive que uma pessoa pra ter visto de entrada em um país devia ter que comprovar renda.
|
aFFF Veterano |
# nov/05 · Editado por: aFFF
· votar
é cada merda que a gente acaba lendo...
|
Senhor Veterano |
# nov/05
· votar
aFFF
Isso quem decide são os franceses.
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
Senhor
a França, como todo os paises, tem que respeitar os direitos humanos...ela não pode deixar o pessoal lá morrendo na miséria...ela pode tentar dificultar a imigração ilegal...
|
Senhor Veterano |
# nov/05
· votar
ela não pode deixar o pessoal lá morrendo na miséria
Pode sim.
|