MATEM BUSH! Façam um bem à humanidade.

Autor Mensagem
Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar


ps. será que os americanos invadiriam o Brasil se um brasileiro fuzilasse aquele puto?

Não. Mas ia cair uma avalanche de críticas em cima de nós.

Zakk Wylde_
Veterano
# nov/05
· votar


killerman666

Claro que é preciso fazer um reforma mas isso não desqualifica todo um movimento, ademais a reforma agrária é urgente em um país que tem tanta concentração de renda e produz mais soja do que alimentos para a própria população

killerman666
Veterano
# nov/05
· votar


Zakk Wylde_
Claro que é preciso fazer um reforma mas isso não desqualifica todo um movimento

eh como eu disse a lei eh p todos.. sinaum isso aki vira anarquia.

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


uma coisa q eu n entendo.. é bem mentalidade de 3o mundo:

um país que tem tanta concentração de renda e produz mais soja do que alimentos para a própria população

Puta q pariu, o kra VENDE a soja, logo ele movimentando a economia, tem muita gente q direta ou indiretamente depende desse povo. Eu pelo menos sim.

Oq vc quer propor com a reforma agraria? Rachar a propriedade dele, distribuir pra um bando de ze mane, q se n venderem as terras, vao no maximo fazer ali uma agricultura d subsistencia? Esse pais é altamente dependente do agronecgocio, logo, foda com ele e vc fode com o pais.

Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar


Santo puxa saquismo...

Zakk Wylde_
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido

A renda da soja vai quase que totalmente para os grandes proprietarios de terra, ainda mais hoje depois da revolução tecnológica no campo o que acabou com muitos empregos no campo. Com a pouca de produção de produtos de consumo interno como arroz e feijão o preço aumenta já que o governo não tem o que comprar para abastecer seus depósitos que serviriam para impedir a especulação do preço no período de entre-safra

Zakk Wylde_
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido

A reforma agrária que idealizo é parecida com a reforma agrária que houve nos estados unidos: o governo dividiu e vendeu simbolicamente a 1 dolar as propriedades rurais, com a condição de atingir uma meta de produção durante certo tempo. Além de ter dividido em zonas onde cada zona devia produzir certo tipo de produto, atendendo as condições do solo, clima e a necessidade especifica de abastecimento de cada região

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


Zakk Wylde_

ok, vc me convenceu, estou sem argumentos, vou virar comunista, tem q ler alguma coisa?

Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido
vou virar comunista
Êeeeee :)
aheuahiahauehiaue

Zakk Wylde_
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido

Não, o comunismo como Estado morreu, prefiro acreditar em um sistema com economia capitalista mas encarando a reforma social como prioridade

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


Zakk Wylde_

comigo o sistema é bruto!! vou querer virar daqueles comunistas bem true

olkol_
Veterano
# nov/05
· votar


ser matarem o Bush e os EUA invadirem o Brasil... eh soh solta td o q tem da favela encima dos Americanos, eles matam td e els nao tentam mais voltarb aqui.

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


comunistas bem true

daqueles q andam d boina (sempre quis algum motivo p/ andar d boina) e com o maniefsto comunista dbaixo do braço (ou qualquer outro livro contanto q seja vermelho)

i19Dungeon quase vinte
Veterano
# nov/05
· votar


Será que as pessoas que responderem nesse tópico serão investigadas pelo fbi?

Ah, dane-se, eu já devo estar sob investigação há tempos mesmo.

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar


Vou deixar a primeira página só com meu nome.

_Desmembrador _de_ Nervos
Veterano
# nov/05
· votar


Fuck you Bush!

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


_Desmembrador _de_ Nervos

vc é o xenhor marine?

_Desmembrador _de_ Nervos
Veterano
# nov/05 · Editado por: _Desmembrador _de_ Nervos
· votar


Queridão SP
não sou ninguém jovem... sou apenas eu

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


_Desmembrador _de_ Nervos

shoxxx

_Desmembrador _de_ Nervos
Veterano
# nov/05
· votar


Queridão SP
Afff... ta apelando agora heim...

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


_Desmembrador _de_ Nervos

acho que vou comprar um nike shoxx.
chego e falo: ae mano tenho um shoxxx.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MATEM BUSH! Façam um bem à humanidade.