Argumento contra o meu pai

Autor Mensagem
mio
Veterano
# nov/05


Ja pra começar eu quero dizer que esse tópico é serio, mas se quizerem zuar eu tou nem ai.. hehehe =D

Bom, a situação é que além de meu carro ser blindado, rastreado por satelite, meu pai quer que eu ande com seguranças. Eu acho a maior merda chegar com seguranças nos cantos, o pessoal ja olha pra você, ja lhe tacham de metido e playboy de merda.

Alguem tem algum argumento bom contra ele (levando em consideração que ele sempre apela pra o fato da (ou falta da) segurança no Brasil, e acreditem, é um argumento fortissimo)

Se alguem tiver alguma ideia ai pode falar :D

mio
Veterano
# nov/05
· votar


Se alguém tiver a boa vontade de não querer zoar por favor pensem num argumento pra eu quebrar a perna do veio (não literalmente) porque ele é cabeça dura (também não literalmente, hahahaha)

mas tão abertos a zoar também.. a gente aproveita e zoa junto. não ligo pra frescura de forum

yield
Veterano
# nov/05
· votar


putz, não acredito q perdi tempo discutindo contigo o efeito borboleta

Coxa
Veterano
# nov/05
· votar


C vc tem grana pra pegar um segurança põe logo q antes ter um e ser tachado de playboy do q se fuder...



Mas argumento que é bom não tenho!


Seu playboy :)

mio
Veterano
# nov/05
· votar


yield

não intendi aonde você quer chegar

Coxa
mas isso é moh merda.. chegar nas baladas com segurança. Puta queima

lostgirl
Veterano
# nov/05
· votar


Suborne os seguranças e mande eles darem um voltinha por aí :)

GuitarHouse
Veterano
# nov/05
· votar


mio
Questão de ordem, qua a idade de V. Excelencia?

mio
Veterano
# nov/05
· votar


i14Dungeon

bom.. digamos que sim

mio
Veterano
# nov/05 · Editado por: mio
· votar


GuitarHouse

19, amigão

i14Dungeon

tem o lado contrario.. moh galera te taxa de: PLAYBA DE MERDA QUE SÓ QUER APARECER E TAL..

a questão é que eu me sinto muito 'engaiolado' com isso. ter muito dinheiro tem seus lados ruins também.. eu mesmo me sinto vigiado pra caralho.. isso foi uma das razões que eu comecei a surfar, me sentir mais livre

lostgirl
Veterano
# nov/05
· votar


mio

Tá dando muita brecha hein...
Não revele nenhum dado seu. Vai que os mano aba reta do forum resolve te seqüestrar. A parada fica sinistra! hahuahuauhuha

lostgirl
Veterano
# nov/05
· votar


mio
ter muito dinheiro tem seus lados ruins também..

E pior que isso é verdade mesmo. Dinheiro não traz felicidade.
Doe o seu pra mim e seja feliz :)
Topa???

mio
Veterano
# nov/05 · Editado por: mio
· votar


i14Dungeon
Eu não vou pra Nova York em fins de semana e muito menos te compraria algo.. hehehee

lostgirl
NEm fala isso.. a 2 anos atras teve um sequestro na familia, ai que o veio endoidou mesmo. Até ai o carro de ninguem era blindado.. a gente pensava muito comodista do tipo: Nunca vai acontecer com a gente

mio
Veterano
# nov/05
· votar


i14Dungeon
Pelo menos eu fui verdadeiro =)

Mas voltando ao problema.. ninguem pensou em algo convicente?

lostgirl
Veterano
# nov/05
· votar


mio

Pois é, tome cuidado! hehehehe...
O bom de ser pobre é que nunca ninguém vai querer te sequestrar! hahaha

i14Dungeon quer paz

Querido, traduza sua frase para o Português!
Não faço a mínima idéia do que seja chupisco ;/

Minow
Veterano
# nov/05
· votar


mio
porra, fala q nao e pronto...
vc tem 19 anos kra, n rola de te obrigar a andar com segurança pra td q eh lado...
vai dizer q vc nao sabe se cuidar? fala isso pro velho

yield
Veterano
# nov/05
· votar


lostgirl

Bola Gato

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


sei la lança pra ele q vc num teve ateh hj e nunca aconteceu nada ( ker dizer n sei se ja aconteceu mas se nunca aconteceu eh uma boa ) ou fala isso q c ta falando aki, q tu se sente enagiolado, vigiado, q te tacham de playboy de merda etc, eh soh lançar a real cara, fala q c n ker ueh, e q se aocntecer agluma coisa vc arca com as consequencias, tusabe se vira, imagina os segurança de seguindo se n ia nem pode tosta seu beck de boa haha

mio
Veterano
# nov/05 · Editado por: mio
· votar


Minow
ah brother, claro que ja falei isso. voce acha que com 18 anos ganha liberdade de tudo e não é bem assim que a banda toca não.
eu não posso dar uma de revoltado e fazer o que eu quero se não a coisa suja pro meu lado, eu tenho que saber costurar a situação e convencer o veio..

pedrunk
eu ja falei ,cara mas o veio é meio que inflexivel quando cisma. eu não tou com muita esperança de conseguir 'entortar' ele, tou postando aqui mas pra ver se alguém tem alguma ideia mirabolante.. hehehe

nem me fala isso , brother!!! se ele pega eu nem imagino como as coisas iam ficar

lostgirl
Veterano
# nov/05
· votar


yield

Ãhm?? Preciso de um dicionário pra entender a linguagem deste forum! ;P

mio
Veterano
# nov/05
· votar


Bom, vou dormir que amanhã tem faculdade e 'trabalhar' (pelo menos na teoria) hahahaha..

Amanhã na empresa eu dou uma passada aqui pra ver se alguem falou algo interessante.

boa noite ae.
lostgirl
pedrunk
yield
i939dungeon
Minow


yield
Veterano
# nov/05 · Editado por: yield
· votar


lostgirl

Chupisco = Bola gato

Bola gato, passando para o inglês...

bola = ball

gato = cat

ball + cat = ballcat

ballcat se procuncia Bouquete!

chupisco = Boquete !


desenhando (caso vc nao tenha entendido ainda)

_|_ ;P


qual a cor do seu cabelo?

Minow
Veterano
# nov/05
· votar


mio
eu tenho 19 anos tb kra...
mas porra, meus pais confiam em mim e sabem q eu sei me virar...
eu sei q vc nao tem liberdade pra qqr coisa, mas pelo menos pra sair... eh so nao ir pra lugar tosco... sair com segurança atras eh caido demais.
qdo eu saio eu aviso pra minha mae "to saindo, vou nao sei aonde, volto tal hora" ou entao "volto de manha", foda-se, pq ela sabe q eu vou voltar... basta ganhar a confiança deles, nao fazer merda, mostrar q vc ja eh um menino crescidinho e sabe se vivrar... acho q dando satisfacao de onde vc vai, com quem, qdo volta, etc ja eh um grande passo pra ele parar de ser paranoico

mio
Veterano
# nov/05
· votar


Minow
Não é questão de não confiar em mim cara. Em mim eles confiam, não confiam é nos bandidos.. ele faz o que acha melhor pra mim.. mas nem sempre o que ele acha que é melhor pra mim eu acho que é melhor pra mim, mas o velho não intende isso.

Esses seguranças não iriam me monitorar e nem dar um relatorio de onde eu fui, mas de qualquer forma eu ia me senitr muito engaiolado sem nem puder ir em uma McDonalds sem alguem me olhando.

Bom, agora vou dormir.

Boa noite, brother

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


mio

n sei se vc chegou a ouvir falar mas axo q foi ano apssado ou retrasado aki em sp uma mina ofi sequestrada, da famili bacchi dona da artefacto, eu conhecia a irma da mina e a mina tbm, meu broder namorav aa mina na epoca, essa para de sequestro eh forte mesmo a familia hj em dia td ta em miami e pa, a mina tem meio q suas sequelas e tal hehe mas nem andam com segurança nem nada tipo qndo eh soh a mina, ela sai com o namorado dela de boa o pai nem liga nem manda segurança junto hehe

sei la fala pro seu veio q vc ker ter liberdade n sei fala td denvoo pede pra ele n por seguranças como se fosse um favor isso sei la eh soh lançar a real mesmo cara, fala q vc prefere te rliberdade e menos segurança ( apesar de vc axar essa segurança exagerada ) do q ter segurança mas perder um poko de sua liberdade, privacidade etc.

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


mio

flw ae vei se cuida e boa sorte hehe

lostgirl
Veterano
# nov/05
· votar


yield

Hum, bastante interessante isso e ballcat, bola gato... hahaha ;P

Keldorn
Veterano
# nov/05
· votar


lostgirl
ahuhuahuhahauhauha
Mano aba reta é foda hein ?!

Minow
Veterano
# nov/05
· votar


mio
boa noite, boa sorte :/

lostgirl
opa, gostou? ;D
8-)

lostgirl
Veterano
# nov/05
· votar


Keldorn

Vixiiii.. Os mano aba reta são tenso meu.
Os cara da quebrada, andam de Shox falsificado, camiseta dos racionais e bandana de baixo de seus respectívos bonés de aba reta. Os caras pagam de de traficante e acham que abafam. A parada é quente!

Minow

Gostei de quê moço?
Da explicação do que seria ballcat? ;P

Minow
Veterano
# nov/05
· votar


lostgirl
hauehiuehiuaehiuae
santa inocencia =***

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Argumento contra o meu pai