Argumento contra o meu pai

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


Bento LXVIII
eu keria se rica e dar pra todo mundo ,( eu sei q n precisa ser rica pra dar heue) -ai tipow n sei se vcs sabem mais tem uma cirurgia plastica pra diminuir o tamanho na vagina, ai fik apertadinha de novo-totalmente inconsequente, da altos roles, viagem e drogas
hauahauaa
qual eh a graça de ser rica e n aproveita

mio
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido
e fumando um charuto cubano
heheh q cliche, esse deve ser o imaginario popular em relacao aos ricos


Não é só isso. Pro imaginario popular todo rico é feliz, todo rico come quem quizer, todo rico não para em casa pq sempra ta na balada, não usa computador porque isso é coisa de Nerd e não tem problemas.[/i]

Bento
Cara, essas ultimas 3horas foram as unicas horas do dia que eu parei em casa. E se eu tivesse passado o dia todo não fazia diferença porque eu sou HUMANo, eu também canso.

Cara, pra você que não tem dinheiro com tanta facilidade sua felicidade ta em construir sua vida com o dinheiro suado que você ganha,e eu intendo isso. Dinheiro pra você é sinonimo de felicidade.

Pra mim que cresci assim isso nunca fez falta. Intão eu não vou ser feliz todos os dias porque tenho dinheiro. É a mesma coisa de você acordar feliz porque tem um braço.. todo mundo deveria ser feliz por ter os 2 braços e isso nunca foi motivo de felicade pra mudar o dia de alguem.

Ja tou atrasado.. tenho q ir.

abraços

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


http://www.pixyland.org/peterpan/petersFashionPage.html

yield
Veterano
# nov/05
· votar


eu keria se rica e dar pra todo mundo

vc deve ser uma baranga

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


mio
intendo
Intão

Tenha dó de nós...

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


yield
okay eu te defendi me recrimino por isso
n soh baranga naum
pode procura foto minh no flog

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


mio
quizer,

aiai...

Bento LXVIII
Veterano
# nov/05
· votar


Deus não dá asa a cobra.

se eu fosse rico, nossa... no mínimo a essa hora estaria tocando guitarra em alguma casa de shows da alta society dos ricaços, pra depois no backstage comer as v4dias até meu pau ficar esfolado. depois eu saía na minha Cayenne blindada, guiada pelo meu motorista, enquanto estou no banco traseiro bebendo tequila e escutando Metallica, pra ter tempo de pegar o avião pra passar o fim de semana em Aruba

hahahahahahaaha, repara só qt coisa melhor dá pra fazer q postar no OT

yield
Veterano
# nov/05
· votar


mio

Não é só isso. Pro imaginario popular todo rico é feliz, todo rico come quem quizer, todo rico não para em casa pq sempra ta na balada, não usa computador porque isso é coisa de Nerd e não tem problemas

Claro que tem problemas, como escolher entre a Ferrari Enzo e o Porshe Cayenne ?? Ir pros alpes suíços ou então pra Fernando de Noronha? São dúvidas que consomem o ser humano

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


yield
http://cifraclub.brasilflog.com.br/foto2029884.html

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


snowwhite

ahuhuahahuaua, faz tempo q eu tava procurando essas fotos, rachei o bico d tanto rir, imagina os pais daquela criatura
auhauh

http://www.pixyland.org/peterpan/petersFashionPage.html

é.. a felicidade esta nas pequenas coisas hauhauha

Queridão Z
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl
falei qe o yield é chato com todo mundo.
toma.

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


Queridão Z
verdade o yield eh um mala malagradecido

yield
Veterano
# nov/05 · Editado por: yield
· votar


faith_girl

vc me defendeu?

ah mas eu tava brincando hhueahuae, é que é dificil encontrar mulher bonita louca pra sair dando por aí. Sei lá, enfim... onde tem foto sua? vc mora em SC?

Bento LXVIII
Veterano
# nov/05
· votar


mio

se eu fosse rico meus problemas se resumiriam em:

1 - decidir se à noite vou comer 3 loiras ou 1 ruiva e 2 morenas
2 - ver se no meu studio nao está faltando nenhum Marshall de cada um dos anos da década de 70
3 - e a duvida de se no fim de semana vou ver a exposição de arte do MoMA ou vou pras baladas de Ibiza

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


yield
agora vem se descupando né?
sacanagem
eu daria msm, aproveitariaa mtoo se eu fosse rica e n tivesse q da satisfações a ninguem e msm me ferrando ainda teria grana pra torra

mais como n sou e ainda mais eu tenh conciencia do q eu faço n sai dando q nem uma loka
n soh de SC soh do interior de sampa

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido
ahuhuahahuaua, faz tempo q eu tava procurando essas fotos, rachei o bico d tanto rir, imagina os pais daquela criatura
auhauh


Que coisa mais doente essa...essa...essa...não encontro a palavra.....quem sérá que faz as roupas...quanto dinheiro ele (ela) gasta com essas roupas...quem será que tira as fotos?

Bento LXVIII
Veterano
# nov/05
· votar


mio

vamos trocar! um mes vc é eu, e eu sou vc!

blz?

vc passa um mes no meu trampo, morando no meu AP e defendendo a grana do mesmo jeito q eu. e eu passo um mês morando na sua cobertura, com seu cartao de credito e com as chaves da sua Cayenne.

blz?

nao é uma experiencia interessante?

Let_Your_Mindflow
Veterano
# nov/05
· votar


Bento LXVIII
Ibiza

Ibiza eh do caralho.. dois lugares q naum morro antes de ir.. Ibiza e a Love Parade..

Queridão Z
Veterano
# nov/05
· votar


yield
caraio hein mano.
vc anda chato desde que eu te conheci.

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


O CARA JAH FOI PRA RAVE DELE...e vcs continuam abalados com a vidinha dele....

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl

oq tem haver dinheiro com a bunda?

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido
argh
le direito porra

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


vamos trocar! um mes vc é eu, e eu sou vc!

nossa isso ta parecendo mesmo a historia do riquinho, to emocionado

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


snowwhite
eu naum
soh to em casa pq torci meu tornozelo
mierdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
era pra eu ta no coreto bebendo

Bento LXVIII
Veterano
# nov/05
· votar


puxa, pq essa rapaziada bancada de grana nao faz igual aos filmes, e tiram um mês sendo pobres igual ao filme do príncipe com Eddie Murphy?

garanto q eles iam arrumar criatividade pra ser ricos

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


snowwhite

ei, ñ precisa me lembrar da minha falta do que fazer...=/

yield
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl

Onde que eu pedi desculpa?

Não falei nada demais, eu só disse uma constataçao com bases científicas e na lei de Murphy que não é comum mulheres bonitas querendo dar pra todo mundo (ainda mais milionárias). Por isso que eu disse que vc deveria ser uma baranga, não que vc era uma baranga. Vc até que é jeitosinha

Queridão Z
Veterano
# nov/05
· votar


Bento LXVIII
é mano.
quem é pobre tem criatividade pra ser rico.
quem é rico deve tá enjoado.

Bento LXVIII
Veterano
# nov/05
· votar


hahahaahhaha eu tendo a chance de ir TODO DIA aos shows do Dream Theater, do Metallica e do Malmsteen em qualquer lugar do mundo, e ao invés disso to aqui escutando mp3 postando no OT. vcs imaginam isso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Argumento contra o meu pai