Argumento contra o meu pai

Autor Mensagem
mio
Veterano
# nov/05
· votar


Let Your Mindflow

amigão, pelo menos a minha se escreve Cayenne.. eu só botei um E a mais no Porsche só pra evidenciar. não intendi sua colocação.

um abraço

tenho que sair agora

Let_Your_Mindflow
Veterano
# nov/05
· votar


mio

tah conta essa p otro..

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


não intendi sua colocação

não dá pra acreditar em você
só isso!

tncv
Veterano
# nov/05
· votar


blá blá blá meu pau de oculos

Max The Iceman
Veterano
# nov/05 · Editado por: Max The Iceman
· votar


E a mais no Porsche só pra evidenciar

no fantástico falaram que quem mente compulsivamente não tem muita massa cinzenta =]

mio
Veterano
# nov/05
· votar


esse fórum é viciante.. você fica querendo ficar só pra responder algo. hahaha

Let Your Mindflow

amigão, pra mim não muda nada você acreditar ou não. Se eu quizesse me amostrar pra alguém pode ter certeza que não seria num forum.
Minha intenção nesse post não foi dizer o meu carro, e sim uma solução para o meu problema. Eu só fiz responder o que perguntaram. Eu não acredito que voce nao ta acreditando em mim porque eu botei um E a mais na palavra Porsche pra evidenciar a marca, ja que o carro é pouco conhecido aqui no Brasil.

Bom, eu não vou mais responder coisas como essa até porque como eu disse: 'não muda nada', e eu tou pouco me lixando se as pessoas do forum acreditam ou não se eu tenho tal carro, o que importa é que ele ta aqui na minha garagem. :)

Um abraço

agora eu vou de vez, hehehe

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


mio
Bom, eu não vou mais responder coisas como essa até porque como eu disse: 'não muda nada', e eu tou pouco me lixando se as pessoas do forum acreditam ou não se eu tenho tal carro, o que importa é que ele ta aqui na minha garagem. :)

aha!
quis aparecer e n pegou!

Let_Your_Mindflow
Veterano
# nov/05 · Editado por: Let_Your_Mindflow
· votar


mio
Eu não acredito que voce nao ta acreditando em mim porque eu botei um E a mais na palavra Porsche pra evidenciar a marca

naum foi só isso q vc fez.. 1

ja que o carro é pouco conhecido aqui no Brasil.

vai no show room stuttgart sportcar na Av. Europa e vai e c informa p ver quantos desses iguais aos 'teu' tem rodando por aki..

mané..

mio
Veterano
# nov/05
· votar


voltei.. vamos ver o q tem por aqui

Let Your Mindflow

Guri, quando eu falo UNICO eu não sou ousado ao ponto de dizer que é unico no sentido literal da palavra. Eu não sei aonde é Av. Europa e muito menos o q é o Stuttgart Sportcar, onde eu moro atualmente (PE, e falo atualmente pq eu sou do Espirto Santo, mas minha familia é da Alemanha) eu só sei da existencia de mais uma Cayenne intão na minha opnião ela é um carro bastante unico. Nao sei aonde você mora, mas duvido muito que você veja até 1 Cayenne por dia.

Brother, não tenta que você não vai conseguir discutir comigo..

Vamos fazer um trato, você acha que eu tou mentindo e fica na sua e eu aceito que você não acredite e fique na minha.. como eu disse.
nao vai mudar nada mesmo.

:D

jaja eu volto pra ver o que você falou, vou me arrumar pra sair

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar


Nao sei aonde você mora, mas duvido muito que você veja até 1 Cayenne por dia.
Eu gosto é da ingenuidade dos cabeça chata...

Let_Your_Mindflow
Veterano
# nov/05 · Editado por: Let_Your_Mindflow
· votar


mio
Eu não sei aonde é Av. Europa e muito menos o q é o Stuttgart Sportcar

ah.. naum eh nd de especial naum.. só eh a representante da Porsche no Brasil.. mas óbvio q vc como 'proprietário' de veículos da marca naum iria saber isso..

desculpa ae...

Queridão Z
Veterano
# nov/05
· votar


mio
anda armado e mata vagabundo.

mio
Veterano
# nov/05 · Editado por: mio
· votar


Alessandra

Cabeça chata? Eu sou praticamente alemão.. hehe

Let Your Mindflow

não fazia a minima ideia mesmo, cara.

Meu carro veio de São Paulo (não sei se é ai que você mora). Eu só falei qual eu queria, discutimos preço e um cara da empresa do meu pai (e por tabela do meu avô) em Sao Paulo trouxe ele e arrumou toda a burocracia aqui.. nem o emplacamento do meu carro eu fui botar.

:)

Let_Your_Mindflow
Veterano
# nov/05
· votar


mio

aham.. q bacana :)

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar


mio
Eu sou praticamente alemão.. hehe
Volta pra lá então

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


mio

N liga pra esses manes n, ow posso ser teu amigo?

yield
Veterano
# nov/05
· votar


Se eu quizesse me amostrar

hahahahha, não, ele tá brincando né? O Porshe com dois E até vai, mas "amostra" já é demais


isso pra não falar do quizesse com Z, mas é que perto do "amostrar" quase passa despercebido

mio
Veterano
# nov/05
· votar


Alessandra

Pelo menos o Let Your Mindflow tem algum argumento pra usar contra mim.. você nem isso tem. Só rir

Let Your Mindflow

Pois é, cara :)

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar


mio
Pelo menos o Let Your Mindflow tem algum argumento pra usar contra mim.. você nem isso tem. Só rir
Aham, tá certo....
Certíssimo!

Queridão Z
Veterano
# nov/05
· votar


yield
ela pode ter falado errado, mas ganha 14 mil por mês.

mio
Veterano
# nov/05
· votar


yield

É eu pegando as girias nordestinas.. aqui (não sei se você sabe) falam 'amostrar' no sentido de 'querer aparecer', na gramatica portuguesa brasileira se escreve MOSTRAR, eu sei. Mas é costume de falar..


hahahahha.. qual foi em? Eu sou rico, não professor de português

stratopeido

ahahaha

Queridão Z
Veterano
# nov/05
· votar


mio
Eu sou rico, não professor de português

Heheheheheheheu

mio
Veterano
# nov/05 · Editado por: mio
· votar


Pelo amor de Deus, o topico ja tomou uma direção totalmente errada. Eu esperava que não conseguissem me ajudar (porque é uma situação realmente dificil) mas me chamar de mentiroso eu nao esperava.

Mas galera, você não intendem? Vocês acreditarem em mim ou não NÃO MUDA NADA. Mesmo se eu tiver mentindo não muda nada.. cada um vai desligar esse computador, e a vida vai voltar ao normal. Eu tenho plena conciencia do que eu tenho e do que eu não tenho, e não preciso querer aparecer em forum pra meu 'ego' aumentar.. acredite, ja tenho pessoas exploradoras o suficiente pra isso.

Vocês são engraçados.. eu tava calado, nem falei do carro. Vocês perguntam, eu respondo, e depois eu que sou mentiroso. Ué, e por que perguntam?

Não me interessa mais as respostas daqui.. obrigado a quem tentou ajudar mas agora é só rir.

abraço

i18Dungeon A saga
Veterano
# nov/05
· votar


mio
Nós magnatas temos que nos unir. Vou mandar eliminar esses pobres todos.

Queridão Z
Veterano
# nov/05
· votar


mio
manda todo mundo tomar no meio do cú.
é mais legal.

yield
Veterano
# nov/05
· votar


mio

Ah mas pior que se for verdade o que tu fala, tu pode falar só merda e enche o saco de todo mundo que mesmo assim vai tá sempre cheio de mulher loca pra dá pra ti. Nem perde tempo estudando a gramática mesmo

Só que pelo que parece tu é uma pessoa chata e os outros não gostam de vc. Aí vai de ti ter cabeça e falar "foda-se eu so rico, eu como quem eu quiser", e continuar feliz.

i18Dungeon A saga
Veterano
# nov/05
· votar


Ser rico não quer dizer comer quem quiser. Eu, por exemplo, levei um fora da Piovani nesse fim de semana, só porque eu já quis chegar comendo o cuzinho.

mio
Veterano
# nov/05 · Editado por: mio
· votar


I18Dungeon
Hahhahaa.. você sempre hilario

Queridão Z
Não.. se alguma pessoa normal mandar Todo mundo tomar no cu essa pessoa é COOL.. TEM ATITUDE! Agora se um rico mandar todo mundo tomar no cu 'ele se acha.. é metido a merda'

yield
cara, eu sou muito simples até. Ao contrario do que vocês acham eu não só tenho amigo rico, muito pelo contrario, a maioria dos meus amigos são gente iguais a você.. que dão duro (no bom sentindo) a semana toda pra ganhar em media de 5,6 salarios minimos. Eu ja surfo a 2 anos e meio (comecei a surfar realmente por me senitr muito 'engaiolado'.. super protregido) e a galera que eu conheço no surf ta longe de ter a vida que eu tenho.Eu sei a realidade deles e sei que sou privilegiado porque vivo em uma situação quase 'surreal' principalmente para o Brasil.
Claro que tem sempre mulher louca pra dar pra mim, mas eu tou namorando a um certo tempo. Você no começo gosta dessas 'meninas futeis' que só tão com você por causa do dinheiro. Mas eu achei uma pessoa legal e estou junto com ela a um certo tempo.. isso não faz mais falta! hehehe

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


i18Dungeon A saga


ser magnata é ser discreto, o lance é fazer a classe media se achar a elite, dai a gente poe toda a culpa nela

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


mio
conctz o teu pai soh o q nada aconteça com vc isso eh fato
mais se vc n ker q ele fik cuidando de vc e etc vc tbm tem q ser independente! a galera flo de ganha confiança pelo q eu entendi ele tem confiança em vc o foda eh os bandidos
independente q eu digo é fazer as coisas com responsabilidade sai meio da barra da saia de mamãe papai q por mais q vc fle q vc tem a sua vida e talz vc ainda eh mto dependente deles
n ker chamar atenção de bandido? troca de carro tbm pow! os caras te veem com um cayenne logo manjam q é playboy (sentido rico, no caso milionario) e tbm eh soh n frequentar lugar "suspeito" qísso n eh soh recomendado pra gnt rica qto pra pobre
é isso aé tomara q eu tenh ajuda de alguma forma

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Argumento contra o meu pai