Física, quem gosta?

Autor Mensagem
Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar


Ainda bem.


AInda bem pq? Se os africanos ou os asiaticos tivessem iniciado as navegações e fossem os humilhadores de outros povos te garanto que os padrões de beleza seriam bem diferentes. Mas acho que vc disse isso pq vc se adequa ao padrão europeu (vigente), eu tb.

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


disse isso pq vc se adequa ao padrão europeu (vigente)

Exato.

flea fan
Veterano
# out/05
· votar


Em principios fisicos o bem e o mal se complementam para haver equilibrio

Desde quando existe bem e mal em princípios físicos?

TIO_TEDDY
Veterano
# out/05
· votar


flea fan

deixa a criança falar bonito!

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


flea fan
Desde quando existe bem e mal em princípios físicos?


huahuahuahuahua...

Isso são princípios de uma filosofia antagônica chinesa eu acho...

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


funtastic

Tô na lista :)

MAX II
Veterano
# out/05 · Editado por: MAX II
· votar


Shadow Lord
Não precisa me ofender cara... é minha opinião, os maiores pensadores do mundo são pacifistas... Einstein, Gandhi, Descartes, Aristóteles, Marx, Nietsche, Freud... Guerra é consequência de uma mente pobre e vazia.

Mas Einstein foi o responsável direto pelo programa nuclear americano, pois convenceu em uma carta ao Pres. Roosevelt que a Alemanha estava chegando lá (na bomba atômica). Ele usou seu prestígio e sua fama para incentivar o programa nuclear.
Se ele fosse totalmente pacifista, teria agido para que toda a pesquisa nuclear visada à bomba acabasse, mesmo com sabotagem do programa alemão (que, aliás, nem estava tão bom assim. Hitler n acreditava muito na história de bomba atômica).

Aristóteles foi o professor e mentor de ALEXANDRE O GRANDE, um dos maiores guerreiros da humanidade. E não me consta que ele tenha repreendido seu discípulo.

Nietsche? Com suas idéias sobre o super-homem (p/ os ignorantes, não tem nada a ver com o do cinema e quadrinhos - é uma concepção de um ser humano acima do bem e do mal)??????

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Não precisa me ofender cara... é minha opinião, os maiores pensadores do mundo são pacifistas... Einstein, Gandhi, Descartes, Aristóteles, Marx, Nietsche, Freud... Guerra é consequência de uma mente pobre e vazia

Porra!!!!
Nietsche foi um dos aspirantes da teoria nazista. Dizem que ele foi uma das principais influências de Hitler. E o cara vem me falar que ele era pacifista?

Shadow Lord
Veterano
# out/05 · Editado por: Shadow Lord
· votar


MAX II

Ele só foi a favor da bomba na segunda guerra pq ele temia que os nazistas a conseguissem primeiro, depois da guerra ele foi um dos opositores das armas nucleares.




Nietsche foi um dos aspirantes da teoria nazista.

Ele pode ter sido nazista, mas não era favoravel a guerra. Aliás o proncipal motivo era pq ele odiava judeus

lostgirl
Veterano
# out/05
· votar


Eu detesto e só me fodo em Química e Física :(

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


Se os africanos ou os asiaticos tivessem iniciado as navegações e fossem os humilhadores de outros povos te garanto que os padrões de beleza seriam bem diferentes.
Hahahah que teoria, hein!

Em resumo: você curte uma negona, é isso?

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar


Em resumo: você curte uma negona, é isso?

Pq não? Vc é racista? Se for uma pessoa que me agrade não tem o pq de eu não gostar.

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


Shadow Lord
The Blue Special Guitar


As idéias de Nietsche inspiraram o nazismo, mas ele próprio nunca foi nem anti-semita.

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar


mas ele próprio nunca foi nem anti-semita.

Ele foi sim.. da uma olhada aqui http://en.wikipedia.org/wiki/Friedrich_Nietzsche

Christina Amaral
Veterano
# out/05
· votar


Fiquei en 12º lugar na olimpíada de física =]
Mas não fui pra 3º fase =[

flea fan
Veterano
# mai/06
· votar


Eu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Física, quem gosta?