Física, quem gosta?

Autor Mensagem
Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/05
· votar


a parte da Optica além de muito foda e mt chata... mas nada e piro que Quimica, aqueles malditos eletrons e formulas organicas e inorganicas... sou um 0 a esquerda...

TIO_TEDDY
Veterano
# out/05
· votar


flea fan

hum... porra esse negocio de cotas eh q ferra... das 220 vagas pra eng eletrica 100 saum pra cotistas.

e agora ainda inventam esse negocio de peso 2...

flea fan
Veterano
# out/05
· votar


Shadow Lord
Sacanagem, Marcelo Gleiser deu palestra lá e eu só fiquei sabendo depois. Ninguém divulga nada, é lastimável como as coisas (não) funcionam.

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar


TIO_TEDDY

Não precisa me ofender cara... é minha opinião, os maiores pensadores do mundo são pacifistas... Einstein, Gandhi, Descartes, Aristóteles, Marx, Nietsche, Freud... Guerra é consequência de uma mente pobre e vazia.

flea fan
Veterano
# out/05
· votar


TIO_TEDDY

das 220 vagas pra eng eletrica 100 saum pra cotistas.

Porra, mó exagero isso. Não sou a favor das cotas, mas isso não vem ao caso. Quanto que foi o mínimo pra passar em engenharia elétrica nos anos anteriores?

Ibanez GSA 270dx
Química também é maneiro.

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar


a parte da Optica além de muito foda e mt chata... mas nada e piro que Quimica, aqueles malditos eletrons e formulas organicas e inorganicas... sou um 0 a esquerda...

Optica é legalzinho, eu gosto. Não é tão dificíl não, aliás é uma das matérias mais faceis da fisica. Ano que vem to fazendo fisica na Usp, quero pirar um pouco hehehe

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar


mas nada e piro que Quimica, aqueles malditos eletrons e formulas organicas e inorganicas... sou um 0 a esquerda...

Fisico QUimica é legal, eu gosto.. Quimica organica é meio chatinho decorar os radicais e formulações, foda que quimica tem muita coisa bitolada, nego não explica o pq aquilo ocorre, só bitola.

TIO_TEDDY
Veterano
# out/05
· votar


flea fan

em 2003 foi 72 eu axo... mas a pontuacaum maxima era 110... esse ano eh 100 e tem prova com peso 2...

Shadow Lord

Não precisa me ofender cara

assim como tu ofendeu os militares e engenheiros eu te "ofendih"

e continuo axando q tu eh um bundão

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar



assim como tu ofendeu os militares e engenheiros eu te "ofendih"


Militares e Engenheiros são raças de hipócritas, gananciosos e orgulhosos. Tem poucas exceções.

flea fan
Veterano
# out/05
· votar


TIO_TEDDY
Então eu acho que dá pra passar sim. Nem é tanta diferença de A pra B, só cinco pontos, eu acho.

TIO_TEDDY
Veterano
# out/05
· votar


flea fan

eh... tomara hehe

Shadow Lord

Militares e Engenheiros são raças de hipócritas, gananciosos e orgulhosos. Tem poucas exceções.

pfff

isso ae rapazinho do mal!

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar



isso ae rapazinho do mal!


Rapaizinho do mal? O contexto de Mal é apenas um referêncial que o ser humano usa para analisar seus medos.

TIO_TEDDY
Veterano
# out/05
· votar


Shadow Lord

Rapaizinho do mal? O contexto de Mal é apenas um referêncial que o ser humano usa para analisar seus medos.

nossa... falando assim tu ateh me assusta...

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar


nossa... falando assim tu ateh me assusta...


Vai me dizer que vc acredita em toda essa bobagem de diabo, inferno, céu e outros?

TIO_TEDDY
Veterano
# out/05
· votar


Shadow Lord

Vai me dizer que vc acredita em toda essa bobagem de diabo, inferno, céu e outros?

claro, senão pq haveríamos de sermos bonzinhos durante a nossa vida??

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar



claro, senão pq haveríamos de sermos bonzinhos durante a nossa vida??


A idéia de bom é apenas outro referêncial. Em principios fisicos o bem e o mal se complementam para haver equilibrio. Nunca um deve existir em excesso senão temos uma instabilidade.

TIO_TEDDY
Veterano
# out/05
· votar


Shadow Lord

mas o diabo existe sim... as vezes eu até converso com ele, ele pede preu naum contar pra ninguem q ele existe...
naum vai contar q eu te falei naum hein!

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar


TIO_TEDDY

Puts, se ta pior que um amigo meu que acredita que vai existir um capeta entre nós que vai acabar o mundo hahahaha, o universo está em expansão ainda amiguinho... Vai demorar bilhões de anos ainda para formar o big bang de novo, até lá tem uma grandeza de tempo consideravel... Mas facíl o homem de hoje se matar antes.

TIO_TEDDY
Veterano
# out/05
· votar


Shadow Lord

claro q naum cara... o capeta existe! e ele tah entre nós... espera soh...





ps: porra tu naum vai notar nunca a minha ironia?

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


Eu vou me formar em Física.

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar


ps: porra tu naum vai notar nunca a minha ironia?

De certa forma eu entendi eheheheh, mas é foda as vezes tem uns loucos por ai que não da pra duvidar muito que ele está sendo irônico... Mas esse meu amigo fala sério que vai ter o judas-mor que vai finalizar o mundo hehehe, eu imaginndo pensei que seria um cometa que iria colidir com a terra ou uma dissociação de uma galaxia proxima seguida a transformação de um buraco negro que iria nos sugar para o além...

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar


Eu vou me formar em Física.

Legal cara, ta gostando do curso? Onde vc faz?

Christina Amaral
Veterano
# out/05
· votar


Física, quem gosta?
Me chamou?

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Depende.

Christina Amaral
Veterano
# out/05
· votar


funtastic
Nunca te chamaram de desmiolado?
(A mim chamam com frequencia...)

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Gosto de física quântica.

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Por falar em óptica, tava me olhando no espelho agora há pouco.

E pensei:

"como pode haver um homem tão bonito... Eu daria pra mim mesmo"


hauahuahauahuahaua

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar


Gosto de física quântica.

Física quantica é legal, é um campo ainda bem pouco explorado da Física por isso chama bastante atenção.

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar


"como pode haver um homem tão bonito... Eu daria pra mim mesmo"

O conceito de beleza é baseado nos padrões que nossa sociedade adota, influenciados pela cultura européia principalmente.

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Shadow Lord
influenciados pela cultura européia

Ainda bem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Física, quem gosta?