Autor |
Mensagem |
Ke.Koala Veterano |
# nov/06
· votar
depende conheço meninas de 12 com corpo de 16 e meninas com 16 com corpo de 10...
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
joe_harris
???????
Safra de meninas ficou estranho...hehehe
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Mulheres mignon são true.
|
Ke.Koala Veterano |
# nov/06
· votar
as de 14 e 15 anos são sempre as melhores,
ai as 30 e 40 conservada tb são legais
|
joe_harris Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
ha só, tipo assim, hj em dia as meninas crescem tão depressa, q meus amigos falam q são safrinhas, eles falam q tem q cuidar, conversar, chavecar para qndo elas cresceram ficarem com eles... sacou???
mas essa ñ é minha opnião, axo isso mto idiota.
|
Ke.Koala Veterano |
# nov/06
· votar
joe_harris
ha só, tipo assim, hj em dia as meninas crescem tão depressa, q meus amigos falam q são safrinhas, eles falam q tem q cuidar, conversar, chavecar para qndo elas cresceram ficarem com eles... sacou???
mas essa ñ é minha opnião, axo isso mto idiota
qndo crescerem vão querer só carro, moto e dinheiro..
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/06
· votar
Por aqui é normal o termo safra, as moças usam também hehehe.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/06 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar
joe_harris
mas essa ñ é minha opnião, axo isso mto idiota
Isso é verdade... Pro cara se dar bem, tem que semear desde nova as mocinhas... Meu deus, que que eu tô falando?!
Sad but True!
|
Mah Pezzoa Veterano |
# nov/06
· votar
hahahahah me lasco
malucão descabelou o palhaço.
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# nov/06
· votar
Engraçado...
Caras da minha idade (20) ou tem namoradas mais novas (16-18) ou mais velhas (22-26... 28)
As minas que estudaram comigo, estudam ou que eu conheço, na sua maioria... tem namorados mais velho... de uns 25 até infinito!! UAHuahua
Sério... tem mina de 20 com cara de 40---45....
O Engraçado é a disparidade entre as comparações...
Conheço um ou dois caras apenas que possuem uma diferença de idade da namorada ou mulher que supere 10/15 anos... talve um só.
|
joe_harris Veterano |
# nov/06
· votar
Ke.Koala
pior q é, salvo algumas excessões.
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# nov/06
· votar
joe_harris
Ke.Koala
pior q é, salvo algumas excessões.
Certa vez... meu tio um quase sabio homem falou em meio mais uma sessão de cachaça com limão
"Gui, quem gosta de homem é bixa... Mulher gosta é de dinheiro"
Bixos... na hora eu até montei outra... teoria
"Quem gosta de homem (pica) são mulheres mais velhas que vc e ricas e os gays... Mulheres menos ricas que vc gostam é de dinheiro"
Lógico... parece um pensamento de alguem frustrado... mas na verdade faz sentido... eu ja tive namorada sem nem ter carro e tal... mas conheço pouquissimos casos semelhantes... não sei se é só na minha região... ou se oque acontece... mas no meu circulo social eu vejo muito disso!
|
Sub_Zero Veterano |
# nov/06
· votar
Guilherme Ghelfi
Lógico... parece um pensamento de alguem frustrado... mas na verdade faz sentido... eu ja tive namorada sem nem ter carro e tal... mas conheço pouquissimos casos semelhantes... não sei se é só na minha região... ou se oque acontece... mas no meu circulo social eu vejo muito disso!
Mas aqui no interior do ES é igualzinho... Pra vc ter idéia as 2 mulheres mais gatas da cidade namoram com caras mais velhos e ricos, detalhe: um deles tem um AUDI fodão e o outro tem uma Toyota Hylux 2006 ....
Com relação a pergunta do tópico, as meninas estão ganhando corpo e piranhando cada vez mais cedo também... Essa semana já me ligou uma querendo esquema, mas putz , menima tem 14 anos, pra mim nem rola...
|
Fodius Veterano |
# nov/06
· votar
Tb acho menina nova muito sexy huahua ( não tão nova ;p )
|
Ke.Koala Veterano |
# nov/06
· votar
Sub_Zero
menima tem 14 anos, pra mim nem rola...
cara eu nem ligo pra isso, passa pra mim q eu pego
|
monikenha Veterano |
# nov/06
· votar
HA! ficava com um cara que tinha um bicicleta!!!
|
De Leve Veterano |
# nov/06
· votar
quando fica gostosa assim cedo..
quando chega aos 18.. nao ta a mesma coisa
|