Quem aqui faz P&P ou Marketing e onde estuda.....?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


cultura geral é muito importante, mas conhecer a cultura do Brasil, pra mim, é parte fundamental do meu trabalho, pois o Brasileiro é analfabeto quando se trata de conhecer sua própria história, sua própria literatura, sua própra música, sua própria arte, e ai sai igual a um idiota comprando lixo estrangeiro.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Aliás, eu acho que o povo brasileiro devia aprender a própria língua.
Mas nem disso é capaz...


pelo menos nós não pensamos que a capital do Brasil é Buenos Aires.

Marcelo Nova
Veterano
# set/05
· votar


por ex...achei terrivél para o D2 na hora q ele pegou o premio de melhor Video Clip de MPB dizer q para ele MPB eh Samba...!!eu naum curto MPB nem Samba mas .....para mim sabma tbm eh mpb....acho q eh falta de cultura.!

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Marcelo Nova

idiotice dele, quer dizer que maracatu é música clássica?

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
pelo menos nós não pensamos que a capital do Brasil é Buenos Aires.

Bom aí jah seria demais, neh? Mas isso é ignorância deles, não precisamos copiar ignorâcias alheias. Só as coisas úteis.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


snowwhite

não sou de ficar de patrulhamento, mas como conheço o Brasil de norte a sul, eu sei o valor que nossa cultura tem.

as únicas coisas boas que tem aqui são a natureza e a nossa arte.

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
não sou de ficar de patrulhamento, mas como conheço o Brasil de norte a sul, eu sei o valor que nossa cultura tem.

as únicas coisas boas que tem aqui são a natureza e a nossa arte.


Sim....mas o que isso tem a ver com abrir a possibilidade de conhecimento das coisas do resto do mundo?

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
as únicas coisas boas que tem aqui são a natureza e a nossa arte.

Nossa natureza é puro acaso e aliás os brasileiros estão destruindo.
Natureza bonita tem em todos os lugares do mundo. E como tem!!!
Nossa arte é discutível...base indígena e deu.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


pelo visto vc não conhece o Brasil muito bem...

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
[i]pelo visto vc não conhece o Brasil muito bem...

Pelo jeito vc não conhece o mundo muito bem. :)

Claudio Natureza
Veterano
# set/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


de que adianta conhecer o mundo e sequer ter noção do que rola nos seu quintal?

vc vive aqui , não na Europa ou na América do Norte, e vem me falar em mundo? e sequer vive nos grandes centros do seu próprio país? e sim na periferia ? fala sério.

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
de que adinta conhecer o mundo e sewquer ter noção do que rola nos seu quintal?
Eu sei o que rola no meu quintal e vc tb sabe. Mas o quintal alheio tem flores e frutas exóticas.

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
vc vive aqui , não na Europa ou na América do Norte, e vem me falr em mundo? e sequer vive nos grandes centros do dseu próprio país? e sim na periferia ? fala sério.

Eu vivo ne periferia? Essa é boa!

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


vamos parar por aqui, não tenho muito a acrescentar aos seus pensamentos, e pelo visto, vc vive com a cabeça no primeiro mundo e o corpo no terceiro...heheheh!

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
Eu vivo ne periferia?

Só me responda isso....please....

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
e o corpo no terceiro...heheheh!

É circunstancial e temporário...

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


vc tá parecendo até uma argentina, vive no terceiro mundo, arrota como europeia e sonha em ser americana...

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


snowwhite
o corpo no terceiro...heheheh!

É circunstancial e temporário...


que pena, o Brasil vai perder muito com isso, uma pessoa tão internacional, tão culta, cheia de contribuição pra dar.

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
vc tá parecendo até uma argentina, vive no terceiro mundo, arrota como europeia e sonha em ser americana...

Contemporâneo....vc não me conhece...que pena.:(

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza

Você entende inglês, tipo fala ou lê ou escreve?

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


tô indo agora, vou pegar minha moto japonesa, botar gasolina brasileira, pra depois ensaiar com meu violão coreano, e pra isso eu não preciso falar inglês, nem latim nem francês, tchau.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


ah, sim, pra seu conhecimento, eu arranho inglês e falo espanhol, e conheço Paris, Roma e Lisboa, e morei um ano fora.

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza

Bye...homem do mundo.

Uruabutre XIV o Vovo
Veterano
# set/05
· votar


snowwhite
Gente...o mundo fala inglês cada vez mais...talvez seja uma fase da história da humanidade. Poderia ser francês, italiano ou espanhol.

Então vá aprender Mandarim!!!
Quem tem o mínimo de cultura sabe o que estou falando.

Uruabutre XIV o Vovo
Veterano
# set/05
· votar


snowwhite
Repito. O mundo fala inglês. Até o mundo Oriental fala inglês. Aliás, na França, o pessaol era meio avesso a se comunicar com qualquer língua que não fosse a deles. Depois da Copa, eles mudaram. Hoje, é muito diferente.
Aliás, eu acho que o povo brasileiro devia aprender a própria língua.
Mas nem disso é capaz...


Repito: Mandarim

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

Pois é cara, mas certas coisas não têm como geberlaizar... certas expressões você aprende em inglês, e aprende com tamanha displicência, pois são coisas tão corriqueiras, que nem lhe passa pela cabeça se podia ser ou não em português...

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Digo, generalizar (geberlaizar? como que isso passou batido?)...

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


MacCa

pra mim isso é uma forma da elite discriminar o povão, que não tem grana pra cursinho de inglês.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Acho que não, cara... certas expressãos já são intrínsecas...o povão entende, mesmo sem saber a tradução em português. Não é em tudo que há malevolência.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


MacCa

certa elitezinha babaca, essa que anda por ai nas colunas sociais, apesar de na maioria ser um bando de ladrões, gosta dessa frescura, e vem passando esse tipo de elitismo fresco para os emergentes, cujos condomínios e comércios aderiaram a essa babaquice de tudo ter nome em inglês ou expressão em inglês, o que ao meu ver é um elitismo cucaracha ridículo.

Ou será que na Itália por exemplo tudo tem influência do inglês? que lá vc vai num condomínio e tá estampado Golden Green?

nem em Portugal rola essa frescura, isso é comlexo de inferioridade, é uma tentativa de parecer primeiro mundo vivendo no quarto.

E uma coisa interessante eu ouvi ontem da Glória Maria, quando lhe perguntaram se o fato de ser brasileira lhe criou algum obstáculo mundo afora, e ela respondeu que não, que muito pelo contrário, que o fato de ser brasileira lhe abriu portas no mundo todo, pois as pessoas adoram o Brasil.

Tá na hora do brasileiro dar mais valor ao que é nosso, e não cair na asneira de achar que o Brasil é Severino e funk carioca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aqui faz P&P ou Marketing e onde estuda.....?