Dicas para pegar as hoyas

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# set/05 · Editado por: Rato


teve um pélinha que pediu para eu criar esse tópico (não quis se identificar ), de modo que sirva única e exclusivamente para dar dicas de como pegar umas hoyas ... assim sendo, eventualmente postarei alguns lances que talvez sejam úteis aos ninguis ( que não pegam ninguém ) ,....iniciando claro com a timidez ...



Uma das maiores barreiras para o sucesso dos homens com as mulheres é a timidez. É incrível como esse pode ser um fator decisivo na hora da conquista. Afinal, se você não tem coragem para ir falar com a mulher que deseja, como vai conhecê-la? Como vai mostrar quem você é? Talvez você não seja tão tímido e até não tenha dificuldades em se aproximar das mulheres mas ao se deparar com uma beldade pode ficar sem ação, não é? O artigo de hoje traz 7 dicas para superar a timidez. Confira abaixo!

7 Dicas Para Superar A Timidez
1. Caminhe por um local público durante uma ou duas horas para se acostumar a estar entre pessoas.
2. Pratique sorrir e fazer contato visual para se conectar não verbalmente com pessoas que parecem legais e interessantes a você. (Não tocar, somente olhar & sorrir).
3. Decida falar com uma nova pessoa por semana. Pode ser numa loja, na lanchonete da escola, no banco.
4. Atue "como se". Se todas as pessoas fossem esperar até estarem totalmente confortáveis antes de tentar alguma coisa nova, ninguém faria nada novo! Faça de conta que você não é tímido e atue "como se" você estivesse cheio de confiança.
5. Se acalme dizendo a você mesmo continuamente que você está bem, e que tudo vai estar bem. Diga isso em voz alta em privado e na sua cabeça em público quantas vezes for necessário.
6. Identifique a pior das hipóteses. O que é a pior coisa que poderia acontecer se você for até alguém e falar "oi"? Pôr uma cara no seu medo ajuda a reduzi-lo a um tamanho controlável. Por exemplo, a pior coisa que pode acontecer é a pessoa virar e sair. Sim, a rejeição dói, mas você não vai morrer por causa disso. E a aceitação é muito boa, e você nunca vai experimentá-la se você não tentar.
7. Divirta-se! Esqueça seus próprios medos e se concentre no que faz a outra pessoa ter confiança. Quando você for ver, já vai ter esquecido da timidez. Faça as coisas fáceis primeiro.

Prince
Veterano
# set/05
· votar


2. Pratique sorrir e fazer contato visual para se conectar não verbalmente com pessoas que parecem legais e interessantes a você. (Não tocar, somente olhar & sorrir).

não posso...faltam os laterais e os atacantes estão brigados.

Paulo Feresin
Veterano
# set/05
· votar


vc mesmo que escreveu isso?

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


teve um pélinha que pediu para eu criar esse tópico (não quis se identificar ),
conta! conta! conta!

Rato
Veterano
# set/05
· votar


um tema extremamente interessante e vale o a pena você ler. Vamos falar um pouco sobre condicionamento clássico e como você pode usar esta técnica fabulosa para conquistar as mulheres. No final do artigo você vai ainda saber como desenvolver essa habilidade de modo fácil e rápido para ter fantásticos resultados. Está preparado? Então vamos lá...

Faça Ela Salivar Por Você

Ivan Pavlov era um fisiologista que chegou a um dos princípios mais importantes em toda a psicologia.
Pavlov descobriu que ele podia treinar cachorros para salivar ao som de uma melodia se ele juntasse a melodia com a apresentação da comida. Os cachorros aprenderam que essa melodia era uma boa previsão da vinda de comida (que eles gostavam e que naturalmente emitia resposta de salivação). Então, por mostrar repetidamente a comida com a melodia, os cachorros aprenderam a salivar ao som da melodia... mesmo que a comida estivesse ou não presente.
Isto é conhecido como condicionamento clássico e é um fenômeno bastante onipresente que influencia quase todos os aspectos da nossa vida... especialmente nossa vida amorosa. O que acontece é que você tem EMOÇÕES provocadas por associações passadas Por exemplo, uma pessoa pode ter medo do dentista (ou do som de uma broca) por causa de procedimentos passados dolorosos. O simples escutar da broca num dia pode trazer todos sentimentos ruins de volta instantaneamente.
Vamos a um exemplo positivo agora. Você tinha ótimos momentos com uma ex-namorada com determinada música. Hoje, basta ela tocar na rádio e você se enche de emoção. Talvez você nem gostasse da musica antes de conhecer sua namorada mas como ela gostava muito e você a escutavam em momentos especiais ela hoje provoca essas emoções.
É realmente fascinante observar estas associações de situações e emoções. O "condicionamento clássico" acontece ao redor de você A TODA HORA. E é realmente interessante.
Agora que passamos pelo básico do condicionamento clássico, a questão é "Como podemos usar o condicionamento clássico para nos ajudar nas nossas relações com mulheres?"
O seu objetivo é se associar com as boas emoções da mulher por quem você está atraído e se dissociar de suas emoções ruins. Dessa maneira, você pode se transformar num tipo de indivíduo carismático que provoca emoções e sentimentos positivos simplesmente por aparecer.
E é isso que você quer, não é? Você quer que ela fique excitada e feliz e se sinta bem quando você estiver por perto. Você quer que ela espere ver você pois ela sabe que vai se sentir bem. Não é desse jeito que a mulher que você gosta faz você se sentir - feliz, excitado, positivo? E você definitivamente não quer que a sua presença provoque sentimentos de depressão, raiva, ou ansiedade.
É muito simples. A idéia principal aqui é lembrar que você deve estar com ela quando ela estiver de bom humor e evitá-la, como uma praga, quando ela estiver de mau humor.
Se a mulher do seu trabalho que você gosta estiver de mal humor (pois tem um problema enorme), então você deve passar o menor tempo possível com ela nesse dia. Se aquela loirinha bonita da sua aula de história está se sentindo cansada (ficou acordada a noite toda estudando), então não é um bom momento para chamá-la para almoçar. Se sua namorada está com TPM, fique longe dela até ela estar com melhor humor.
Ao evitá-la quando ela está se sentindo mal, você não está se associando com seus estados emocionais negativos... e te condicionando a ser um "gerador de emoções negativas". Mas se ela estiver de bom humor, então você deve maximizar seu tempo juntos. Dessa forma, sua mera presença vai automaticamente evocar bons sentimentos com o tempo.

E mesmo que você não possa passar muito tempo com ela quando ela estiver se sentindo bem, você deve fazer com que ela pelo menos pense em você. Ligue para ela. Mande um e-mail. Acidentalmente esbarre com ela. Conte uma piada para ela - as piadas tendem a ficar na cabeça das pessoas. Faça qualquer coisa. Use sua imaginação.
O que acontece com quase todo homem é que se a mulher que ele tem interesse está de mal humor, ele tenta fazê-la se sentir bem. Dessa forma ele está fortemente associando a sua presença a um sentimento ruim. Ele faz de tudo MAS o que ele deveria fazer é... ficar longe. Dissociar.
Este Don Juan usualmente ACHA que quando essa mulher que ele tem interesse está deprimida ou de mal humor é uma boa oportunidade para ele ganhar alguns pontos. Tudo o que ele realmente está fazendo é pôr esforço extra para se associar a emoções negativas. Sim, ele pode até fazer com que ela se sinta melhor, mas vai estar fazendo mais dano ao seu carisma do que bem.
Por outro lado, se ela está devastada emocionalmente, essa é uma situação diferente. Ela pode estar enfrentando um problema realmente difícil como a morte de uma amiga, animal de estimação, bateu o carro, etc. Se ela for a sua namorada (ou outra pessoa importante para você), ela vai ESPERAR que você esteja a apoiando emocionalmente. Ela vai querer se apoiar em você e tirar forças de você. Ela vai querer se conectar emocionalmente a você. E se você não estiver ali por ela, ela vai te "odiar" por isso. Mas, se ela estiver devastada emocionalmente e ela não for a sua namorada ou amiga (somente alguém que você gosta), então provavelmente seja melhor que você fique longe até ela se sentir melhor.

tamahome
Veterano
# set/05
· votar


de novo isso?

tamahome
Veterano
# set/05
· votar


Rato
fast finger hein, ctrlc + ctrlv
=D

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


8. dê aquele sorriso e diga com convicção:" me beije agora ou te enfio dois dedos no cu"

Rato
Veterano
# set/05
· votar


tamahome
de novo isso?
nops ... nunca postei isso antes

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


Que heresia, colocar o pavlov no meio, não é qualquer um que consegue fazer mudança de comportamento assim no mais, nem sabe interpretar uma contingência.

Rato
Veterano
# set/05
· votar


Paulo Feresin
vc mesmo que escreveu isso?
nops...apenas faço alguns adendos

Alessandra
conta! conta! conta!
logo ele aparece por aki todo empolgado

Prince
Veterano
# set/05
· votar


Não dá certo.... sou muito introspectivo, nem com Jesus me abanando.

Rato
Veterano
# set/05
· votar


pavlov
sempre q leio o nome desse maluco eu lembro do velhote do aprendiz ... não sei o por quê!

Prince
Não dá certo.... sou muito introspectivo, nem com Jesus me abanando.
nops ...o que diferencia os seres humanos dos animais é a capaciade de argumentar e mudar de opinião. Como seu nick é diferente do meu, suponho q tu podes mudar

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


Não dá certo.... sou muito introspectivo


http://ravoxx.free.fr/introspective%20psb.jpg

RobertSmith
Veterano
# set/05
· votar


Rato

Vc copiou isso de q livro de auto-ajuda?

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Não é tão fácil quanto parece...

Rato
Veterano
# set/05
· votar


RobertSmith
Vc copiou isso de q livro de auto-ajuda?
huahua q livro ow! faço isso não - pelo menos por enquanto - hehe

é apenas um bate papo com algumas opiniões :)

heathcliff
Não é tão fácil quanto parece...
tem razão!
então antes de fazer algo do que está escrito, feche os olhos e diga : " que se dane", aí u vai pra cima :)

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


=D
vou treinar.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


Não é tão fácil quanto parece...
tem razão!
então antes de fazer algo do que está escrito, feche os olhos e diga : " que se dane", aí u vai pra cima :)

\o/

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


Se acalme dizendo a você mesmo continuamente que você está bem, e que tudo vai estar bem. Diga isso em voz alta em privado e na sua cabeça em público quantas vezes for necessário.

hahaha, vao achar q e esquizo


acho q a maioia das pesoas passam uma fase "travada" na adolescencia, com o tempo isso diminui bastante.. mas tem uns casos cronicos, esses dias tava conversando com um pessoal, e tenho um amigo q quando fala, n olha p/ a cara das pessoas, e nisso um inspetor tava olhando p/ um lado (na direçao q ele tava) e do nada esse guri pede pro inspetor "olha pro outro lado" hahahah, fora q nesse dia uma menina viu ele (ele sempre fica no corredor sozinho olhando pro chao) e disse q tava interessada nele, e pediu o numero do cel dele, ele n quis dar d jeito nenhum hehe, fora q agora por causa disso o kra n sai mais da sala hahaha, p/ piorara ele e branco feito um berne e qualq coisa fica vermelho, ja falei pro cara fazer teatro, mas acho q vou falar p/ ele ler esse texto hehehe

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
um amigo? sei

ROTTA
Veterano
# set/05
· votar


Tiruk
um amigo? sei

Adolescentes... :P
Abraços.

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


Tiruk

pq, se identificou?

tncv
Veterano
# set/05
· votar


aeeeeee colocou

zuera :D

bocao
Veterano
# set/05
· votar


1. Caminhe por um local público durante uma ou duas horas para se acostumar a estar entre pessoas.
ô burro, esse tutorial é pra ultramegahipernerd. daqueles não vêem o sol há meses

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


isso aí tá parecendo coisa de revista capricho

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/05
· votar


Nofa, iço é coiza pra adolessentes

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


ultramegahipernerd.

EU.

JB God
Veterano
# set/05
· votar


teve um pélinha que pediu para eu criar esse tópico (não quis se identificar ),

kurt101?

Rato
Veterano
# set/05
· votar


The Blue Special Guitar
Nofa, iço é coiza pra adolessentes
nops!
tudo tem fundamento. Não são coisas faladas por aqueles psicólogos idiotas daquelas revistas idiotas

stratopeido
boa guras. Como disse anteriormente, todos esses uecos que estão escritos tem fundamentos. ... digo ao seu amigo para ler ;)

logo atualizo a paradinha ae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas para pegar as hoyas