Dicas para pegar as hoyas

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Rato
tudo tem fundamento. Não são coisas faladas por aqueles psicólogos idiotas daquelas revistas idiotas

HUAHAUHAUHAUAHAUH

Rato
Veterano
# set/05
· votar


continuando ...

dicas de postura que, se postas em prática, podem fazer uma ENORNE diferença e transformar uma noite fracassada num sucesso.

3 coisas boas a se fazer:

1- Se mantenha com uma postura ereta. Adote uma postura como se você fosse a pessoa mais confiante do mundo.

2- Se movimente devagar. Gesticule lentamente. Pisque os olhos lentamente. Isto transmite conforto e confiança.

3- Pause frequentemente. Apenas responda se você quiser. Lembre-se; você não precisa reagir ou responder a nada que você não queira. Mulheres às vezes gostam de provocar. Não se deixe abalar por nem um segundo. Não caia no jogo delas. Fique calmo e mantenha a compostura.

3 coisas ruins que devem ser evitadas:

1- Falar muito rápido ou demais. Isto transmite nervosismo e insegurança (a menos que você esteja contando uma história realmente interessante ou se falar rápido faz parte de sua personalidade de uma forma interessante)

2- Gesticular de forma nervosa, risadas descontroladas, tics nervosos, etc. Já conheci diversos caras que riam histericamente depois de qualquer coisa que falavam. Isto acaba com a atração e transmite insegurança e descontrole emocional.

3- Quebrando contatos visuais. No começo, você tem que manter contato visual até que ela quebre. Isso mostra a um nível inconsciente que você não está com medo.
Por mais simples que as dicas acima possam parecer, se você leva-las a sério e realmente usa-las seus resultados serão inquestionáveis. Na maioria das vezes na vida são as mudanças mais simples que geram os maiores resultados.

Estamos falando também de mudança de hábitos. Se concentrando nestas simples dicas e as executando algumas vezes elas se tornarão parte de sua personalidade. Você passará a usa-las naturalmente, se tornando assim um melhor conquistador eee hehehehe

Gui
Veterano
# set/05
· votar


ultramegahipernerd.

EU.

(2)

isso não funfa com todos...comigo não funfa...¬¬

Rato
Veterano
# set/05
· votar


Se você conseguir entender a mensagem você poderá mudar completamente sua vida com relação às mulheres como também com muitas outras áreas da sua vida. Alguma vez vocês já parou e pensou: O que move a vida das pessoas? O que move o mundo em que vivemos? É sobre isso que vou falar abaixo!
Basicamente, existem 4 tipos de poder que movimentam o mundo. Eles influenciam a vida de todos os seres humanos desde quando somos crianças. São eles:
1. Dinheiro: Indiscutivelmente, dinheiro traz muito poder para uma pessoa. Se você fosse o homem mais rico do mundo, como Bill Gates, com 50 bilhões de dólares na sua conta bancária, você teria grande influência na sociedade. Com esse dinheiro não apenas centenas de mulheres maravilhosas se aproximariam de você, como também muitos políticos e homens de negócios influentes. Sua capacidade para satisfazer seus desejos fica gigantesca, você consegue muita cooperação e atenção das pessoas. O dinheiro move as pessoas e faz elas tomarem determinadas atitudes para consegui-lo. E se é você que está com o dinheiro, é você que está no controle.
2. Beleza Física: Imagine duas pessoas com exatamente as mesmas habilidades e capacitações profissionais. Só que uma é feia e a outra linda? Quem você acha que vai conseguir o emprego? Agora você deve ter começado a perceber o poder da beleza física em nossa sociedade. Analise o poder que a Gisele Bündchen tem comparado a uma mulher feia e não atraente que trabalhe numa repartição pública. Quantos anos a não atraente teria que trabalhar para ganhar os milhares de dólares que a Gisele ganha num dia? Sem falar na atenção da mídia e influência sobre a moda. Com relação ao poder de conquistar as mulheres, compare o poder que Tom Cruise ou Reinaldo Gianechini tem com o poder que um mendigo desdentado tem? Beleza física sem dúvida concede muito poder.
3. Força/Violência: A habilidade/capacidade para usar a força é motivo de poder desde a idade das cavernas. Ainda mais no mundo atual cheio de guerras e conflitos em que vivemos, o poder da força é muito evidente. Na escola, por exemplo, quem tem mais poder, o magrinho da turma ou o mais forte da turma? Quem vai ter mais poder de decisão e de influênciar os outros colegas de classe? Qual provavelmente tem mais sucesso com as mulheres?
4. Persuasão: A capacidade para influenciar as outras pessoas é uma arma extremamente poderosa. Embora tenham muitos exemplos dos 3 tipos de poder mencionados, quantas pessoas você conhece que se tornaram mestres na persuasão? O mais interessante é que se você vira um mestre na persuasão...
Você controla totalmente as pessoas nas 3 categorias anteriores!!!
Não importa o que a pessoa tem ou é, se você sabe como persuadir você está no CONTROLE. Isso quer dizer que se você virar um mestre da persuasão, você terá mais poder do que os ricos, os lindos e os fortes. Que tal?
É isso mesmo! Se você sabe como persuadir, você pode tornar o rico num aliado e gozar do dinheiro dele de mil formas, desde viagens de graça até financiar sua empresa. Você também pode aproveitar da beleza dos outros para ter benefícios e pode usar a força dos outros a seu favor.
Mas além disso tudo o mais importante que você deve entender é que se você pode ter mais poder que as pessoas destas 3 categorias, imagine o poder que você pode ter sobre as pessoas comuns!
Para conquistar mulheres, muitos homens passam a vida toda tentando enriquecer, ficarem mais bonitos, se tornarem fortes. Uns trabalham todos os dias de forma super desgastante com a esperança de que um dia fiquem ricos, outros passam o dia inteiro na academia ou em mesas de cirugiões plásticos para ficarem mais fortes e bonitos. Tudo isso é feito com a esperança de ganhar mais poder com as mulheres. O fato é que a maioria não consegue e mesmo os que conseguem, têm menos poder do que um mestre na persuasão.

bora treinar o acto de persuadir os outros ... vide Maluf's man

se alguém continua a ler essas dicas, dê um sinal de vida

StoneColdDead
Veterano
# set/05
· votar


se alguém continua a ler essas dicas, dê um sinal de vida
nao li tudo, mas soh pra comente......kralho q nerd

Rato
Veterano
# set/05
· votar


StoneColdDead
......kralho q nerd
nops!
está errado. Não tem nada a ver com nerdisse isso... releia e reflita guras

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Rato

se alguém continua a ler essas dicas, dê um sinal de vida


\o/

sei la veio. vo tentar fazer como voce disse, começar pelas pequenas coisas e tal

Rato
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
sei la veio. vo tentar fazer como voce disse, começar pelas pequenas coisas e tal
boa guras!

não irá se arrepender ;)

Rato
Veterano
# set/05
· votar


Enquanto você anda pela boate, mantenha seus olhos nas mulheres que estejam sozinhas. Elas geralmente são as mais fáceis de encontrar e atrair. Elas estão lá por uma razão e você pode ser o homem certo para satisfazer esta razão.

Além disso, quando estiver caminhando, mantenha aquele brilho sensual em seu olhar. Tente derreter as mulheres sozinhas com seus olhos. Se você fizer contato visual com uma mulher, dê a ela um sorriso amigável e se ela estiver perto o suficiente, simplesmente diga "oi". Isso é tudo o necessário e com a prática vai se tornar mais fácil.

Se você fizer contato visual com alguma mulher no caminho e ela se virar, não desista dela. Tente fazer contato visual novamente e sorria para ela. Se ela sorrir de volta, se aproxime imediatamente! Isto é uma oportunidade que você não pode deixar passar por ser um convite para você ir e se apresentar, ou chamar para dançar.

Outra coisa importante é não fixar o olhar em uma mulher. Isto é falta de educação e ninguém gosta de ser olhado fixamente. Apenas olhe para ela o suficiente para demonstrar que você a viu e imediatamente olhe para outro lugar. O que você está dizendo com seus olhos quando você olha para ela desta maneira é, "Eu sei que você está aí e não pretendo invadir sua privacidade". Apenas se mantenha olhando para ela até que você estabeleça contato visual e troquem sorrisos.

Isto é um pouco da arte de flertar com mulheres sozinhas em boates. O que realmente me impressiona são estes caras em boates que nem ao menos tentam flertar com as mulheres desacompanhadas. Eles apenas olham para o espaço, para baixo ou para o chão. Se eles acidentalmente conseguem o olhar de uma mulher, eles olham para outro lugar o mais rápido possível e deixam por isso mesmo. Eles apenas não sabem o que estão perdendo e como deixam escapar a maneira mais fácil de encontrar mulheres desacompanhadas.

Então meu amigo, se você é assim, pare de olhar para o espaço e comece a flertar com as mulheres. Flerte com cada mulher desacompanhada que aparecer no seu radar. É divertido e você vai atrair muito mais mulheres do que antes.
:)

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/05
· votar


Nunca fui em boates.
Sou nerd.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas para pegar as hoyas