VOTE NÃO PARA O DESARMAMENTO.

Autor Mensagem
emanuel macedo
Veterano
# set/05


O financiamento internacional da campanha de desarmamento no Brasil é feito principalmente pelo Governo Britânico, por fundações européias e americanas. A Oxfam é outro exemplo de fundação bastante generosa com as ONGs nacionais e bem tolerante com o terrorismo islâmico. Pesam em seu currículo o silêncio solene sobre uso de crianças palestinas em ações terroristas e financiamento de atividades de propaganda anti-Israel. O Open Society Institute de George Soros, conhecido megacapitalista que afirmou ser a destruição das pretensões políticas de George Bush sua única meta, também é bem generoso com o desarmamento brasileiro. É claro que o governo brasileiro entra também como ‘doador de campanha’, a despeito de estar organizando um referendo sobre o tema, previsto para outubro de 2005.

As ações dos ativistas são tomadas sem a aprovação da população alvo, utilizando-se como legitimação dados obtidos pelos próprios interessados nos resultados das ações. Esse é o círculo vicioso da totalidade das ONGs ativistas em direitos humanos e correlatos. Sua credibilidade é artificialmente sustentada pela imagem de personalidades do beautiful people e financiada por organismos internacionais com intuito de desmoralizar os poderes públicos locais, fazendo-lhes exigências muitas vezes impossíveis de serem atendidas, enfraquecendo assim o sistema representativo. Dados de 1995 mostram a cifra de 1,1 milhão de pessoas trabalhando em ONGs, mais que o dobro dos servidores federais e em 1998 estimou-se em quase 5 mil o número destas organizações chamadas de “terceiro setor”. É claramente um poder paralelo de dimensões cada vez maiores, nesses tempos de descrédito dos governos institucionalizados.

O MSM ainda não possui condições materiais para empreender uma análise profunda sobre esse tópico, embora não faltem talentos para tal dentre nossos colaboradores. A despeito dessas limitações, o MSM traz novas fontes e uma nova abordagem de acesso aos documentos, no intuito de mostrar a complexa teia de relações entre os agentes que defendem o desarmamento no Brasil, cujo projeto de ação não surgiu aqui, mas sim em reuniões na ONU em vista do desarmamento das populações em nível mundial, como suposta solução para a criminalidade global.

Só gostaríamos de saber como andam as negociações da Iansa (agência mundial de ativismo desarmamentista cujo membro brasileiro é o Viva Rio) e da Save The Children com os terroristas comunistas das FARC-EP que reconhecidamente se utilizam de crianças e adolescentes em suas atividades armadas criminosas de há décadas, bem como as negociações de desarmamento com os terroristas islâmicos.

POVO DESARMARDO E UM POVO ENTREGUE A CRIMINALIDADE.

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05
· votar


Me obriga.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


ok

Rato
Veterano
# set/05
· votar


bah!
qtos conecidos seus tem arma em casa?

que eu me lembre, não conheço um... claro que tirando os vagabundos.

se desarmar o contrabando irá aumentar, isso sim eu acredito

Jason
Veterano
# set/05
· votar


vo justificar meu voto

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


eu vou votar nao

kbza
Veterano
# set/05
· votar


emanuel macedo
ja tinha lido isso e antes de ler eu ja pensava em voltar no NÃO

killerman666
Veterano
# set/05
· votar


Me obriga

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05
· votar


Cabeça De Balde
Membro

# Enviado: 22/set/05 08:28
Quote Editar

Me obriga.


-------------------------------------

killerman666
Membro

# Enviado: 22/set/05 10:28
Quote

Me obriga




¬¬'

Carla Andréa
Veterano
# set/05 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Sempre pensei em votar NÃO.
Acho um absurdo desarmarem a população, mesmo q seja minoria, e deixar bandido com armas mais potentes doq as dos próprios policiais...
Tem arma q só vagabundo consegue...os policiais podem até tomar o curso no exterior, o de manuzeio e tal, mas só tem lá fora. Acaba q os malandros conseguem e a polícia fica a ver navios, piratas, duendes, miragens... e por aí vai.

eeevee
Veterano
# set/05
· votar


eu vou ser mesário no referendo... :(

Incubus
Veterano
# set/05
· votar


Sou a favor da Legítima Defesa. Se um cidadão de bem, devidamente treinado para isto, desejar possuir uma arma de fogo eu apoio.

Sou contra o Desarmamento da população e a favor do Desarmamento dos bandidos.

Rato
Veterano
# set/05
· votar


eu vou ser mesário no referendo... :(
hauhauahauhauah pqp!
boa sorte

eeevee
Veterano
# set/05
· votar


Rato

mas até que num é tão ruim, eles dão um ticket de R$ 8,00 pra gente almoçar...

Rato
Veterano
# set/05
· votar


eeevee
aa sim!
dá para comprar um pão com mortadela e tomar um suquinho!

por pior q seja ,sempre tem algo bom para se tirar

o_Asda_o
# set/05


Tem que desarmar mesmo...
Assim fica mais fácil pra mim...

eeevee
Veterano
# set/05
· votar


Rato
hehehehe isso aí! a gente tem sempre que ver o lado bom das coisas!!!

Rato
Veterano
# set/05
· votar


eeevee
exatamente! dessa forma havemos ficar menos abatidos ... pior q ´[e fato essa paradinha ae

eeevee
Veterano
# set/05
· votar


Rato
é verdade... por isso que eu vou votar contra esse desarmamento.

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


Você com um revolver na mão é um bicho feroz,
sem ele anda rebolando e até muda de voz.



Arma é pros fracos!

Rato
Veterano
# set/05
· votar


eeevee
tem o meu voto tb

eeevee
Veterano
# set/05 · Editado por: eeevee
· votar


Rato
e ainda vou tentar incentivar os analfa que aparecerem por lá pra votar contra tb!!! \o/

Rato
Veterano
# set/05
· votar


eeevee
vc é o q/?

eeevee
Veterano
# set/05
· votar


vou ser presidente de mesa.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# set/05
· votar


eu voto no que eu quiser. ok!?


mas no caso sou totalmente contra o desarmamento

Rato
Veterano
# set/05
· votar


eeevee
o presidente ou a presidente?

heathcliff
Veterano
# set/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Eu não voto pq sou de menor. ok.

E arma pra defesa pessoal o caralho. Me diz quantas pessoas que vc conheçe que revidaram pq tinham uma arma e renderam o assaltante.

O assaltante tem o fator-surpresa ao seu favor. Comprar arma pra se defender é jogar dinheiro fora. O risco do ladrão pegar sua arma e te matar ou do seu filho fazer merda com ela é MUITO maior do que as chances da sua arma ter alguma utilidade como defesa pessoal...

Mas acho que eu não ia votar nessa bagaça não. Tava vendo outro dia que altas armas que o povo entregou daquela ultima vez foram vendidas pra criminosos...Provavelmente vai acontecer denovo...

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


ou do seu filho fazer merda com ela é MUITO maior do que as chances da sua arma ter alguma utilidade como defesa pessoal...

Acredito q isso caiba à pessoa q estiver em poder da arma. Se a população for bem informada e derrepente bem instruída qto ao uso, as coisa não vai correr por esse lado não...

eeevee
Veterano
# set/05
· votar


Rato

O presidente

heathcliff
Veterano
# set/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Carla Andréa

As crianças tem poderes mágicos amiga, você pode colocar quantas barreiras que você quiser que elas dão um jeito de pegar a arma pra tentar matar o cachorro ou sei lá quem ahaahhaahhahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VOTE NÃO PARA O DESARMAMENTO.