VOTE NÃO PARA O DESARMAMENTO.

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
pq querido?

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Carla Andréa
pq querido?

me mandou aquele e-mail sobre não ao desarmamento hehehehehehhe

John Frusciante
Veterano
# set/05
· votar


apoiado

enigmabox
Veterano
# set/05
· votar


Só se for desarmamanto nas favelas.....não concordo com o desarmamento. O governo tem coisa muito melhor pra fazer do que ficar criando votação pra isso. "Vote não as viagens ao exterior do Lula"...que tal isso???

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
me mandou aquele e-mail sobre não ao desarmamento hehehehehehhe
Ah siim....hahahahahahaha
Q susto minino...hehehehehe

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Carla Andréa
Q susto minino...hehehehehe
susto foi o q eu levei lendo aquilo

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
hauhauhauahuhauh

anderson luiz
Veterano
# set/05
· votar


vote sim para o desarmamento, essa legalidade da venda de armas no brasil só beneficia a industria de armas, milionária e sectária

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


anderson luiz
vote sim para o desarmamento
:(

mozo
Veterano
# set/05
· votar


anderson luiz
e a ilegalidade da venda de armas soh beneficia os bandidos...

anal uar
Veterano
# set/05
· votar


Antes de colocar aqui a foto e este pequeno texto, pensei várias vezes, se este tipo de texto se enquadraria no meu blog... cheguei à conclusão que sim...afinal um blog serve para falar do que nos aflige, do que sentimos, das nossas raivas, dos nossos medos, dos amores e desamores.
E como a vida não é toda cor de rosa, como o meu blog... achei que está mais que enquadrado.
E tambem não adianta fugir... a realidade é esta que vemos na foto.
A realidade tem o cheiro da morte, que os abutres sentem ao longe,e vem correndo babando-se enquanto aguardam o tão esperado banquete.

Que raio de ódio é este que nos deixaram de herança?
Como diz CARLOS PINTO ... nós vivemos num desencontro entre a humanidade e a irracionalidade.
É vergonhoso olharmos nos olhos de uma criança e vermos apenas dor de uma guerra que não é a delas.
A sua memória irá guardar apenas a morte, o desespero em gritos, a cor vermelha viva do sangue, do som de balas que assobiam em seus ouvidos
É vergonhoso saber que a aprendizagem de algumas crianças é apenas a matança.
Enquanto os adultos discutem, ódios e poder, que herança se constroi para estes meninos ... filhos de ninguém?

O nosso maior pecado é o da: Omissão!!!
porque nem sequer nos permitimos construir castelos de areia para estes pequenos e indefesos seres.
Eles nem tiveram tempo de sentir desilusão,porque já nasceram sem saber o que é a ilusão.
A este meninos o que sobrou foi o pesadelo porque nunca os ensinamos a sonhar.
A estes meninos demos NADA!!! nem sequer a nossa mão num carinho... enquanto esperam a morte.
Nascem filhos de ninguém e morrem sem ninguém.
Assim é o mundo que me deixaram de herança.
Digam lá... mas muito sinceramente; ainda acreditam em Deus?

Que olhos tristes das crianças abandonadas,
Que olhos tristes das crianças mutiladas,
Que olhos tristes das crianças fugitivas,
Que olhos tristes os da humanidade...


Ana Luar (com este texto baseado num poema que li de Carlos Pinto)

http://aromademulher.blogs.sapo.pt/

emanuel macedo
Veterano
# set/05
· votar


O dinheiro que vão gastar com este referendo idiota (600 Milhões), que vai fazer eu perder no mínimo 1 hora do meu Domingo numa fila, poderia ser gasto em equipar a polícia que anda com equipamento sucateado.

Se o referendo for aprovado, vai ser a melhor notícia para a bandidagem do país.
3



A Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol) ajuizou ontem no STF (Supremo Tribunal Federal) uma ação direta de inconstitucionalidade contra o referendo do desarmamento, previsto para 23 de outubro.

O objetivo da medida é derrubar a votação popular que definirá pela proibição ou não da venda de armas e munição no país, como prevê um dispositivo do Estatuto do Desarmamento.

Segundo o delegado Wladimir Reale, presidente da Adepol no Rio de Janeiro, se for proibida a compra e a venda legal de armas haverá aumento do contrabando e a violência não vai cair.

"Não somos contra a consulta popular em si, mas contra seus possíveis efeitos, além de [realizar o referendo] custar caro", argumenta o delegado.
Segundo Reale, o referendo vai custar cerca de R$ 700 milhões -quase três vezes mais do que o orçamento real deste ano da Secretaria Nacional de Segurança, inferior a R$ 200 milhões.

"Em vez de gastar uma fortuna na campanha de mobilização popular, o governo deveria investir mais diretamente no combate à violência. Por exemplo, repassando para a própria Secretaria Nacional de Segurança os recursos do orçamento previsto inicialmente, de R$ 400 milhões", disse.

Campanha

O referendo estava marcado para acontecer no primeiro domingo de outubro, dia 2, mas o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) já disse que só terá condições de realizá-lo no dia 23 do mesmo mês.

Da mesma forma como ocorre nas eleições tradicionais, o voto será secreto e obrigatório para quem tem 18 anos ou mais. Quem tem menos de 18 anos pode escolher se participa ou não.

A campanha publicitária poderá receber doações de empresas de armas e de grupos pró-desarmamento. Também haverá horário de propaganda gratuita na TV, como a que ocorre nas eleições convencionais, durante um mês.

da Folha de S. Paulo

MoAraujoo
Veterano
# out/05
· votar


Desarmamento é coisa pros idiotas idealistas e DESINFORMADOS.
São infinitos os motivos que provam a ineficácia dessa medida:

1- A violencia por parte dos bandidos e traficantes nao acabará, pois com ou sem desarmamento eles terao as mesmas armas de sempre. Ou voce conhece algum bandido que tenha registro e treinamento pra ter as armas com que matam nossos parentes?

2- Dará aos ladroes a certeza de que nao toparão com uma arma na cabeça deles, facilitando a agressao.

3- Como essa medida só atinge a população civil, quem quiser combater a certeza dada ao bandido terá que recorrer ao mercado negro, estimulando o comércio ilegal de armas.

4- Essa idéia imbecil veiculada pelo rádio e televisao de que com o desarmamento estaremos protegidos de qualquer louco, apaixonado, embreagado, desgostoso ou destemperado que tenha uma arma é totalmente infundada, pois armas de fogo nao sao a unica forma de matar uma pessoa. A mesma coisa com relaçao aos crimes passionais... vc nunca ouviu falar em pessoas esfaqueadas, estranguladas, queimadas?

5- O desarmamento nao é garantia de proteção, ainda mais com os exemplos que temos: a Inglaterra, depois de desarmar completamente sua populaçao, teve as mortes por armas de fogo DOBRADAS de um ano para outro; já a Suiça, país em que cada cidadao tem uma pistola e um fuzil, tem uma das menores taxas de criminalidade e morte por armas de fogo do mundo.


Enfim, sao inúmeros os argumentos que prevalecem contra os argumentos tolos e imbecis defendidos por aquelas amebas acéfalas da Rede Globo.

Por favor, Votem 1, Votem NÃO

O desarmamento nao vai resolver nada nem proteger a vida de ninguem!

Ledo engano...

El_Cabong
Veterano
# out/05
· votar


Se você pretende votar SIM no referendo de 23 de outubro, certamente você concordará em colocar a seguinte propaganda eleitoral na porta da frente de sua casa:

VOTO "SIM"
SOU DA PAZ
NESTA CASA NÃO HÁ ARMAS
NÃO VOU REAGIR.

Falando sério! Não seria um ato irracional alguém colocar esta mensagem na porta da frente de casa? Dando um sinal verde para os bandidos?
Infelizmente, se no referendo ganhar a resposta "SIM", será como se todo mundo colocasse esta mensagem na porta da frente das casas!!
Pense nisso e vote "NÃO"!!

enigmabox
Veterano
# out/05 · Editado por: enigmabox
· votar


Ja ja vao criar um referendum para desarmar a policia...estao querendo seguir o exemplo ingles!!!
O governo quer jogar na nossas costas a sua falta de responsabilidade no controle de fronteiras. O problema nao e' das industrias nacionais fabricantes de armas. O bandido nao quer saber de usar garrucha, usa equipamento importado. A maioria das armas ilegais vem de fora do Brasil.
Como fica o artigo da autodefesa??? Agora a vitima sempre sera' o povao, nao teremos mais direito a nos defender.
O pior disso que a frente do "SIM" esta usando varios atores conhecidos, pra tentar enganar o povao alienado!!
Saibam que um povo desarmado e'um povo controlado!

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


emanuel macedo
POVO DESARMARDO E UM POVO ENTREGUE A CRIMINALIDADE.


O povo armado é entregue a criminalidade do mesmo jeito porra.

Ou vc acha que ter arma serve pra alguma porra?

Vc acha que com um cara com um revolver colado na sua testa vc vai pegar sua arma igual no filme e vai "defender a sua honra"?

Mino
Veterano
# out/05 · Editado por: Mino
· votar


No mundo atual, a necessidade de renovação processual acarreta um processo de reformulação e modernização das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O cuidado em identificar pontos críticos na mobilidade dos capitais internacionais oferece uma interessante oportunidade para verificação do retorno esperado a longo prazo. O empenho em analisar a consulta aos diversos militantes deve passar por modificações independentemente dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Do mesmo modo, a complexidade dos estudos efetuados nos obriga à análise do orçamento setorial. Não obstante, a estrutura atual da organização possibilita uma melhor visão global da gestão inovadora da qual fazemos parte. É importante questionar o quanto a competitividade nas transações comerciais causa impacto indireto na reavaliação do fluxo de informações.
Todavia, a crescente influência da mídia representa uma abertura para a melhoria dos paradigmas corporativos. Por conseguinte, a adoção de políticas descentralizadoras não pode mais se dissociar do impacto na agilidade decisória. No mundo atual, o julgamento imparcial das eventualidades estimula a padronização dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. O cuidado em identificar pontos críticos na competitividade nas transações comerciais causa impacto indireto na reavaliação do remanejamento dos quadros funcionais.
A nível organizacional, a determinação clara de objetivos promove a alavancagem do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Por outro lado, o comprometimento entre as equipes faz parte de um processo de gerenciamento dos procedimentos normalmente adotados. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a complexidade dos estudos efetuados pode nos levar a considerar a reestruturação dos índices pretendidos. No entanto, não podemos esquecer que o início da atividade geral de formação de atitudes desafia a capacidade de equalização das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O que temos que ter sempre em mente é que a consolidação das estruturas acarreta um processo de reformulação e modernização do retorno esperado a longo prazo. A prática cotidiana prova que a estrutura atual da organização ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das condições inegavelmente apropriadas.

Sem mais.
[]'s

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Que conspiração hein...
esqueceram de citar a abdução de humanos armados pelos ET's

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Mino
renovação processual acarreta um processo de reformulação e modernização das diretrizes de desenvolvimento para o futuro

cala a boca
huahuahauhua

ou então fala minha língua

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


todos que tem arma fazem um teste psicológico, teste de mira e etc. Quando o perigo real ataca, o nervosismo ataca também, não dá tempo de mirar, você fica nervoso e não sabe o que fazer. No fim, o bandido ve a sua arma e te mata.

stefanofr
Veterano
# out/05
· votar


Você é a favor do desarmamento? Então como o carinha ali em cima disse: Bota na porta da tua casa: "NESTA CASA NÃO TEM ARMAS".. e divulga isso. Bota pra o pessoal da rua ver..

Se você acha que bebados cornos matam com arma, não é só com arma de fogo.. É garrafada, tramontina e porrete mesmo. E isso é mínimo perto dos homicídios causados por bandidos. E armas legais no Brasil são muuuuuuuito poucas perto do que os bandidos tem.. Tem até arma de ouro os caras.. E vai pagar 700 milhões pra o povo opinar? Fala sério.. Vai treinar a polícia com essa grana toda.

Conspiração de ETs? Vc acham que os judeus que tiveram suas armas recolhidas suspeitavam do que ia acontecer? Obvio que não, senão não entegariam. E se nego de fora resolve invadir? E se os bandidos resolverem destruir tudo? Vai parar como? Estilingue?

Grande engano falar que arma não defende arma. O problema é que nego com arma na cabeça RESOLVE sacar a arma.. Isso demora muito mais do que o bandido precisa para atirar. Muito mais mesmo. Se tem um cara tentando arrombar tua porta e vc num tem arma, faz o q? Espera 20 minutos pra PM chegar ou atira? Ah mas você não tem arma. Então espera e reza meu filho. Mas reza muito pra que o marginal não estupre tua irmã, como fazia o tal do pedro dom, que foi morto pela PM há pouco. Bandido não só rouba não, se diverte batendo e torturando..

Ahhh mas a criancinha pegou a arma sem querer.. Paciência.. Deixa em lugar alto ou coisa parecida. E é opção do cara ter a arma lá e correr o risco. É direito de se defender. É constitucional, mas querem tirar. E se você não quer armas, deixa eu ter, pq eu quero. E pra ter não é facil e barato não.. Tem que ter muito treino, dinheiro e testes psicológicos, técnicos, de perícia e etc.. Nunca vi bandido nenhum com arma registrada..

Sem mais.

Birth of the Wicked
Veterano
# out/05
· votar


Eu sou totalmente contra.

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


VOTE NÃO AO DESARMAMENTO.

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


Eu voto contra o desarmamento. Sabe porque?
1° - As armas vão continuar a existir com ou sem desarmamanto. Então eu quero ter direito a tê-las, se assim decidir ter
2° - Toda e qualquer lei proibitiva só impele o segmento cerceado para a ilegalidade, mas não o extingue. Vide o exemplo das drogas ilícitas. Se fossem discrimadas o seu uso, a criminalidade diminuiria consideravelmente, pois não haveria mas a necessidade do tráfico.
3° - Leis desse tipo são instrumentos poderosos na mão do Estado contra o cidadão, e poderão ser usadas como máquina repressiva. O mesmo se aplica à prisão perpetua e a pena de morte, por exemplo.
5° - Os bandidos continuarão armados. A única coisa de faz um marginal pensar duas vezes antes de entrar em sua residência é a dúvida quanto a você possuir ou não uma arma e treinamento de como usá-la. Tendo certeza de que não encontrarão resistência, vai ser a "farra do boi".
6° - Tenho direito de me defender da forma que achar melhor, e de igual pra igual contra meus possíveis agressores, se assim for preciso.
7° - O efeito econômico da extinção de fábricas de armas e munições nacionais será, entre outros, o desemprego de engenheiros, intrutores de tiro e de defesa pessoal, metalurgicos, etc.
8° - Estaremos abrindo mão, de forma irreversível, de um direito.
9° - O assunto não está sendo discutido, deveras, firmados em bases sólidas de argumentações.
10 ° - O Mais grave: Com a crescente insatisfação da sociedade contra as corrupções, as falcatruas e as desigualdades crônicas que o Brasil enfrenta, surge o medo por parte da classe governante de uma possível revolução armada. Eles, deputados, senadores, governantes e militares, estarão armados - o desarmamento não os atingirão, mas o povo não.

Sou a favor da paz e contra toda e qualquer forma de agressão, mas precisamos ser realistas. Na dúvida sobre o futuro deste país, eu voto NÃO!!!

emanuel macedo
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff
Ou vc acha que ter arma serve pra alguma porra?
claro, ou você acha que quem assalta e com o dedo. o bandido já vem para ter matar, não existe bandido bondoso quando ele não mata e porque esta trocado sua vida pela a dele...VOTE NÃO.

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Não vou ler isso neeeeeeeem. Não voto, mas sou a favor do não. E acho uma puta sacanagem chamarem artistas para a propaganda do sim. Artista nenhum vai ter coragem de dizer que é a favor do sim. Sem contar que eles exercem poder de persuasão nas pessoas com menos instrução.

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Acho meio viagem pensar que um ladrão vai assaltar uma casa com medo da vítima ir lá no quarto dela, pegar a arma na gaveta, voltar e aí sim tentar reagir.

stefanofr
Veterano
# out/05
· votar


nem é viagem.. é fato. 80% dos presidiarios norte-americanos, nos lugares em que se pode ter armas, por exemplo, dizem que não invadem casa com gente dentro com medo disso.

Tuarelli
Veterano
# out/05
· votar


Armas continuarão a existir. Lei nenhuma entra em vigor total no Brasil.

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


stefanofr
É muito diferente comparar os EUA com o Brasil. Povo diferente, cultura diferente, educação diferente...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VOTE NÃO PARA O DESARMAMENTO.