Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# set/05
· votar
Ed_Vedder
O que rolou afinal?
|
Eder ST80 Veterano |
# set/05
· votar
o.Ou
|
Tiruk Veterano |
# set/05
· votar
eh briga, eh briga
mas no final, sempre rola
Abraços.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
maggie
Vou tentar resumir...
Sexta feira, criei um tópico pedindo explicações para o banimento da Leka, coisa que até agora não foi feito. Tenho consciencia de que me excedi, chamei o Soulface de Japones do caralho, e outros elogios que não vem ao caso.
O que rola é que baniram meu IP, e como de costume, o Soulface sequer assumiu que foi ele, ou postou alguma mensagem na central de reclamações.
Como ele não assumiu o meu banimento, e como o horário foi bem diferente do que ele costuma acessar, eu pensei que o Sam havia me banido, enviei um e-mail pra ele, ao qual ele me respondeu, e disse não estar sabendo de nada.
Ontem para minha surpresa, meu nick estava liberado, criei um tópico para tentar esclarecer o ocorrido, e o Soulface em vez de dalogar, baniu o IP da minha casa. Voltei com o usuário Filipe Teixeira e criei este tópico, ai conversei com ele, mas como tu pode ver, não chegamos a nenhum concenso.
|
o_Asda_o
|
# set/05
Eu retiro tudo o que eu disse a respeito do Soulface...
Me desculpe...
|
maggie Veterana |
# set/05
· votar
Ed_Vedder
O que rola é que baniram meu IP, e como de costume, o Soulface sequer assumiu que foi ele, ou postou alguma mensagem na central de reclamações.
Mas pelo que sei o Soulface não acessa no horário em que tu postou o tópico.
Ele falou que te baniu?
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
maggie
Ele falou que te baniu?
sim ele falou, é só ler este tópico.
ontem quando vi que meu nick eta disponivel, criei Este tópico, ao qual foi fechado imediatamente, e fui banido de novo por ele.
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
Então o buraco é mais embaixo, tem que descobrir o pq ele baniu a MeLeka.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
Deji
pois é... se vc ler as duas primeiras páginas do tópico, vai ver que eu pedi três vezes que ele mostrasse as evidencias.
|
o_Asda_o
|
# set/05
Ed_Vedder
Pow.... vc jah tah de volta, cara... esqece isso...
.........oh eu qerendo paz.... to doente....
|
maggie Veterana |
# set/05
· votar
Ed_Vedder
Parece que a questão já foi resolvida, só falta o Sam ver com o Soulface o que houve -- a história contada por ele.
Isso vai ser feito em PVT, então aqui acho que o caso está encerrado.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
o_Asda_o
Não é bem assim e pah :)
Alguem está me desbanindo, só que o Soulface já deixou bem claro que vai continuar banindo este meu nick.
|
Arthas_2 Veterano |
# set/05
· votar
Hmmmm...
hum hum....
hmmmm...
Pq sera que há gent q acha que "ah, eh soh fazer isso e cabô, o cara num me enche mais!"?
hmmmm...
hum hum...
(pensando)
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
maggie
Então vai ficar assim mesmo? o cara bane um monte de gente simplesmente por não ir com a nossa cara?
Eu combinei com o soulface e já enviei um e-mail pro Sam, se for uma posição da administraçã de que eu não sou mais bem-vindo aqui, eu mesmo posto um tópico me comprometendo em não postar mais. Não vou fiar criando multis. Agora se realmente ficar constatado que o Soulface mais uma vez agiu arbitrariamente, eu acho que ele deveria ter a mesma atitude e vir aqui me pedir desculpas.
|
o_Asda_o
|
# set/05
Ed_Vedder
Te entendo... mas jah q vc jah tah liberado... Senao ele bane denovo...
Nao liberaram meu nick neh?!.. Tudo bem.... Sabe o que vcs fazem com ele?
Guardem, pq eu nao qero mesmo, prefiro esse.... :)
|
o_Asda_o
|
# set/05
Arthas_2
Fooorça q vc consegue....
|
Arthas_2 Veterano |
# set/05
· votar
o_Asda_o
Rapääääzz... sindrome d pinto pikeno?
=X
=X
(MALS Ae, EH Soh PIADINHA, NAO LEVEM A SERIO)
|
maggie Veterana |
# set/05
· votar
Ed_Vedder
Então vai ficar assim mesmo? o cara bane um monte de gente simplesmente por não ir com a nossa cara?
Não, mas também não adianta eu discutir isso, porque nem estava aqui sexta e não presenciei os fatos, nem conversei com o Soulface pra saber a versão dele.
O mínimo que tem que ser feito é ouvir o que o Thiago tem a dizer, depois é por conta do Sam a decisão.
Adianta discutir aqui? Não.
Adianta ficar divagando e fazendo hipóteses antes de se falar com o Thiago? Não.
Por isso afirmei:
Isso vai ser feito em PVT, então aqui acho que o caso está encerrado.
Roupa suja se lava em casa, não num fórum público.
Aproveite que a questão principal foi resolvida, e desencane do resto que está sendo discutido internamente.
Enjoy!
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
o_Asda_o
eu só acho que as coisas poderia ser feita scom mais clareza e respeito, ontem eu apenas tentei esclarecer as coisas, e levei outro ban por IP, se eu não soubesse uns quinhentos numeros de proxys diferentes, não teia nem como ler o porque do meu tópico ter sido fechado e do meu nick ter sido banido de novo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
maggie
Não, mas também não adianta eu discutir isso, porque nem estava aqui sexta e não presenciei os fatos, nem conversei com o Soulface pra saber a versão dele.
mas eu não estou discutindo contigo, to discutindo com ele. em nenhum momento acusei outra pessoa senão ele, porque tinha certeza que havia sido ele.
O mínimo que tem que ser feito é ouvir o que o Thiago tem a dizer, depois é por conta do Sam a decisão.
ué tu não leu o tópico não? tem no minimo quatro posts dele referindo-se a isso.
Roupa suja se lava em casa, não num fórum público.
Não senhora, o que acontece aqui, tem que ser resolvido aqui.
Aproveite que a questão principal foi resolvida, e desencane do resto que está sendo discutido internamente.
Não foi resolvida não, eu nem sei que liberou o meu nick. mas não adianta parece que tu realmente não leu a nossa discussão, ele manteve a posição dele, e disse que vai continuar me banindo.
Tu tá emitindo opinião, sem conhececimento de causa.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
Sua Santidade Urubento XVI
preza o nick
|
maggie Veterana |
# set/05
· votar
e tu fica pianinho aí, seu grunge!
haha
Fiquem calmos, estamos tratando do assunto. Mas vai ser feito sem afobação.
|
maggie Veterana |
# set/05
· votar
Ed_Vedder
mas eu não estou discutindo contigo, to discutindo com ele. em nenhum momento acusei outra pessoa senão ele, porque tinha certeza que havia sido ele.
Estou falando de ficar remoendo o assunto.
ué tu não leu o tópico não? tem no minimo quatro posts dele referindo-se a isso.
Tu mesmo disse acima que ele não explicou o por quê dos bans.
Não senhora, o que acontece aqui, tem que ser resolvido aqui.
Não foi resolvida não, eu nem sei que liberou o meu nick. mas não adianta parece que tu realmente não leu a nossa discussão, ele manteve a posição dele, e disse que vai continuar me banindo.
Tu tá emitindo opinião, sem conhececimento de causa.
Não estou emitindo opinião, estou escutando as partes. :)
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
Pois é cara, o negócio é aguardar uma posião do Sam mesmo, eu já disse, se ele achar que eu não sou bem vindo aqui, eu arrumo minhas troxas e caio fora hehe
mudando de assunto...
Fez a mão na cabrochinha do ônibus?
|
o_Asda_o
|
# set/05
Ed_Vedder
Vc estah certo....
Arthas_2
Tanto faz... nao tenho pinto mesmo... hehehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
maggie
Tu mesmo disse acima que ele não explicou o por quê dos bans.
então meg, ele ja teve tempo suficiente para explicar e não explicou. ficou enrolando a discussão toda.
|
Arthas_2 Veterano |
# set/05
· votar
o_Asda_o
Tanto faz... nao tenho pinto mesmo... hehehe
er...nao tava falando d vc..
|
o_Asda_o
|
# set/05
Arthas_2