Ao Soulface II

Autor Mensagem
Filipe Teixeira
Veterano
# set/05


Ai cara, não vai explicar o motivo mesmo? que tu tá de implicancia comigo tá na cara, mas como tu mesmo viu, alguem me desbaniu.

To conversando numa boa contigo, só estou expondo o meu ponto de vista, não vou com a tua cara,e tu não vai coma minha, mas isso não não quer dizer que nãopodemos chegar num concenso. Como tu viu, eu vou sempre acabar voltando, de uma maneira ou de outra, tu pode resolver isso na conversa, ou pode levar essa palhaçada adiante.

Eu to fazendo a minha parte, to falando diretamente contigo, nem mandei e-mail para o SAM nem nada, nem pedi nada a outros moderadores.

Filipe Teixeira
Veterano
# set/05
· votar


sou o Ed_Vedder.

_natalia_
Veterano
# set/05
· votar


Eu não entendi o motivo dele ter fechado o tópico , tu tava falando numa boa com ele...

Filipe Teixeira
Veterano
# set/05
· votar


Já disse q bani e com motivos concretos!
Não adianta ratear!


exponha-os

___Selina___
Veterano
# set/05
· votar


ele e meio xato mesmo ja me baniu sem eu saber pq!!
por isso eu prefiro o ( leandro eo guitar )

hehehehe =/
tenho quase certeza que ele vai me banir de novo depois disso que eu falei!! hauhauhaua

gui_l
Veterano
# set/05
· votar


Como eu disse, o soulface tá fazendo muita merda... =/

Filipe Teixeira
Veterano
# set/05
· votar


_natalia_
Eu não entendi o motivo dele ter fechado o tópico , tu tava falando numa boa com ele...

tb não entendi,por isso registrei de novo. Como posso manter uma diálogo se o cara deu ban no meu IP?

Se eu não conhecesse uns 1000 endereços de proxys diferentes, não consegueria nem terlido a resposta dele.

Is This It
Veterano
# set/05
· votar


acabei de lembrar de uma certa discussão q tive c/ o soulface e logo depois tomei banimento... sem saber porque...

hm

_natalia_
Veterano
# set/05
· votar


Filipe Teixeira

Pois é... ;\
baah o Ot tá de pernas por ar

Filipe Teixeira
Veterano
# set/05
· votar


Bom, eu tentei resolver o problema, com quem criou o problema, parece que não adiantou. vou entrar em contato com o administrador do fórum.

só para constar, que sou usuário a quase 2 anos, e nunca havia sido advertido, nem banido, até o mr ego resolver me banir.

já ajudei muita gente aqui, e já chinguei muitos tambem.

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


Filipe Teixeira
tu não vai coma minha
QM te falou isso?
Eu nem te conheço.
A única coisa q falo de vc é q vc julga as pessoas sem conhecer. Sai falando qualquer merda por aí sem saber o q se passa.
Daí a eu não gostar de vc e sair te xingando como vc faz é uma enorme diferença.

vou entrar em contato com o administrador do fórum.
Não adianta!!!
O máximo q vai acontecer é o Sam vir falar comigo, eu expor os argumentos q eu tenho e ele concordar.
Não digo isso pq eu me acho não. É pq eles são bem claros mesmo!

To conversando numa boa contigo
Aquele é o teu jeitinho carinhoso de falar com as pessoas???Me desculpe cara, não leve como ofensa oq eu vou te falar. Mas eu aposto q vc nõa conversa com a sua mãe (com todo o respeito a ela q eu sequer conheço) xingando ela. Ou fala?
Isso é conversar numa boa?

tu pode resolver isso na conversa
Qndo vc largar essas pedras q tu tem na mão pra falar comigo, qm sabe...

Filipe Teixeira
Veterano
# set/05
· votar


Soulface
Eu nem te conheço.
A única coisa q falo de vc é q vc julga as pessoas sem conhecer. Sai falando qualquer merda por aí sem saber o q se passa.
Daí a eu não gostar de vc e sair te xingando como vc faz é uma enorme diferença.


Man, eu posta junto contigo desde a época que tu entrou no fórum, principalmente no fórum de canto, juntamente com a Barbara Jolie, Fabio Lione, Punk Bass e uma outra galera.

Portanto "te conheço" de longa data, então acho que vc dizer que eu saio falando merda sem ter conhecimento de causa, não condiz com a verdade. acho tua moderação, disparada a pior de todas, e sempre disse isso. se tu acha que dizer que tu agiu como cagalhão (é a minha opinião, fazer o que) é uma ofensa, bom,não posso fazer nada, eu não acho isso ofensivo.


Não adianta!!!
O máximo q vai acontecer é o Sam vir falar comigo, eu expor os argumentos q eu tenho e ele concordar.
Não digo isso pq eu me acho não. É pq eles são bem claros mesmo!


Pra ver como é vc que não me conhecesse, tenho quase certeza que o Sam desbaniu o meu nick original, depois deler meu e-mail. Cara não cai de para quedas aqui, é só tu ver a quantidade de posts que eu tinha com meu nick antigo, e por inumeras vezes dialoguei com o Sam numa boa, e ele sabe disso. Agora fique a vontade para mostrar os posts que levaram ao meu banimento,maspor favor mostre, e não fique com esse papo de que eles estão ai, para quem quiser ver.

To conversando numa boa contigo
Aquele é o teu jeitinho carinhoso de falar com as pessoas???Me desculpe cara, não leve como ofensa oq eu vou te falar. Mas eu aposto q vc nõa conversa com a sua mãe (com todo o respeito a ela q eu sequer conheço) xingando ela. Ou fala?
Isso é conversar numa boa?


Não vou nem comentar esse teu comentário pra lá de infeliz, aliás, a maneira como eu trato minha mãe, ou qualquer outra pessoa, fora do fórum, não tem nada haver com a nossa discussão, e com certeza não te diz respeito.


Qndo vc largar essas pedras q tu tem na mão pra falar comigo, qm sabe...[/i]

Pois é, a minha maneira de discutir é essa, falo o que penso, se tu acha que isso é falar com pedras na mão, sinto muito. melhor do que ficar enrolando, queéo que tu está fazendo.

Filipe Teixeira
Veterano
# set/05
· votar


Soulface

e outra mano, eu praticamente nem posto nada no horário que tu está por aqui, é so raciocinar, eu posto pra caralho aqui, no horário em que o fórum tem mais moderadores on-line (inclusive o sam), e nunca fui banido.

Ai chega tu, que como tu mesmo confessou,não me conhece, mal sabe as coisas que eu posto no dia a dia, e me bane, como se eu fosse muleque, ou como se fosse um usuário que se registrou hoje.

Soldier55
Veterano
# set/05
· votar


De novo eu vou postar nesse tópico e ele vai apagar e me banir.

Filipe Teixeira
Veterano
# set/05
· votar


Soldier55

hahaha

e ai man, beleza?

___Selina___
Veterano
# set/05
· votar


Filipe Teixeira

Falou bonito

=)

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


Filipe Teixeira
Qndo vc se registrou não interessa. Muito menos o horário q vc posta.
Acontece q eu estou aqui, frequentando o fórum e moderando. Se eu ver algo de errado, pode ser vc ou o Papa. Pode ser a hr q for. Eu tenho autonomia para tomar as medidas cabíveis.
Eu erro?
Claro q sim... Eu erro, vc erra, todos erramos.
Mas eu tb acerto cara. E da mesma forma q vc e seus amiguinhos acham q eu estou errado (pois são todos tão santinhos), tem muita gente achando q eu fiz certo.
Juntando isso às evidências q eu tenho, não vejo motivos pra mudar de idéia.

E qnto ao seu "desbanimento", eu tenho minhas dúvidas de q foi o Sam qm fez isso cara... Mas isso é outro papo.
Qnto a eu ter citado a sua mãe, me desculpe se vc se ofendeu. Não era a minha intenção, tanto q falei na hr.
Foi só um exemplo de como vc se diz respeitoso, mas se refere a esse respeito com 2 valores e 2 medidas.
Se vc não gostou, peço minhas sinceras desculpas.

edusachini
Veterano
# set/05
· votar


Show de arrogância hein...

Filipe Teixeira
Veterano
# set/05
· votar


Soulface
Qndo vc se registrou não interessa.

po cara, eu acho que tu tá viajando,é claro que o fato de ser user antigo não dá o direito de sair esculhambando com o fórum, mas se um cara é user antigo e nunca causou nenhum problema ao andamento no fórum, pelo menos merece ser advertido, ou comunicado, isso é bom censo cara, tu sabe disso.

Acontece q eu estou aqui, frequentando o fórum e moderando. Se eu ver algo de errado, pode ser vc ou o Papa. Pode ser a hr q for. Eu tenho autonomia para tomar as medidas cabíveis.

Não estou questioando tua atonomia.


Eu erro?
Claro q sim... Eu erro, vc erra, todos erramos.
Mas eu tb acerto cara. E da mesma forma q vc e seus amiguinhos acham q eu estou errado (pois são todos tão santinhos), tem muita gente
achando q eu fiz certo.


Me desculpa véio, mas tu faltou com a verdade, eu não li nenhum post sequer incentivando o meu ban. te desafio a mostrar o contrário.

Juntando isso às evidências q eu tenho, não vejo motivos pra mudar de idéia.

Mostre essas evidencias cara.


E qnto ao seu "desbanimento", eu tenho minhas dúvidas de q foi o Sam qm fez isso cara... Mas isso é outro papo

Beleza, como eu disse antes, não tenho certeza tambem, é apenas um palpite, devido ao bom relacionamento que eu sempre tive com ele, nãosei se outro moderador teria como me desbanir, mas tudo bem, isso realmente não vem ao caso.


Qnto a eu ter citado a sua mãe, me desculpe se vc se ofendeu. Não era a minha intenção, tanto q falei na hr.
Foi só um exemplo de como vc se diz respeitoso, mas se refere a esse respeito com 2 valores e 2 medidas.
Se vc não gostou, peço minhas sinceras desculpas.


Beleza cara, nem me ofendi não... só achei desnecessário teu comentário.

Man, não to afim de ficar criando trezentos nicks para acessar o forum, mas se for essa a maneira de continuar postando aqui, que seja. eu frequento o forum de segunda a sexta, e tu sabe que não tem como impedir isso.

gui_l
Veterano
# set/05
· votar


Pra q essa briga toda??? Isso é só a internet!!!!!!!! =/

_natalia_
Veterano
# set/05
· votar


Essa história vai longe...

Filipe Teixeira
Veterano
# set/05
· votar


gui_l

Pra q essa briga toda??? Isso é só a internet!!!!!!!! =/


quem é que tá brigando cara? só acho que tenho direito a tentar esclarecer o meu banimento.

gui_l
Veterano
# set/05
· votar


Acho q vcs estão dando valor demais a um fórum... =/

Filipe Teixeira
Veterano
# set/05
· votar


gui_l
Acho q vcs estão dando valor demais a um fórum... =/

Cara eu valorizo o fórum, pela quantidade de amigos que fiz aqui, e não há ban que vai mudar isso.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Pra q essa briga toda??? Isso é só a internet!!!!!!!! =/(2)

gui_l
Veterano
# set/05
· votar


Filipe Teixeira
quem é que tá brigando cara?
Vc e o soulface, se isso não é briga, eu não sei o q é...

só acho que tenho direito a tentar esclarecer o meu banimento.
Vc realmente tem esse direito...

Soulface
Fala d uma vez o q ele quer saber...

Às vezes as pessoas complicam demais... =/

Filipe Teixeira
Veterano
# set/05
· votar


gui_l
Filipe Teixeira
quem é que tá brigando cara?
Vc e o soulface, se isso não é briga, eu não sei o q é...


Não encaro isso como briga cara... apenas uma discussão.

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Acho q vcs estão dando valor demais a um fórum... =/
pra mim esse forum é muito importante, a primeira coisa que eu faço ao entrar na net é entrar aki =)

Ps: espero não ter atrapalhado o topico, ja que postei uma mensagem que não tem nada a ver com o objetivo dele

Soulface
Veterano
# set/05 · Editado por: Soulface
· votar


Filipe Teixeira
Só digo q o fato de vc ser um usuário antigo, não lhe dá o direito de faltar com resipeito a ninguém.
Se for brincaderia entre amigos, eu nem ligo. Tb faço isso, e vc pode ver por aí a toda hr.
Agora, vc precisa medir as coisas antes de fazer. Tem gente q leva a sério, se ofende. E vc já sentiu na pele o peso disso.
Vc pode até pensar q é besteira dessas pessoas, mas tem q ter em mente tb q nem todo mundo pensa como vc.

eu não li nenhum post sequer incentivando o meu ban
Minha vida e minhas preocupações não se restringem só ao fórum cara.
Se eu estou dizendo q recebi reclamações, q tem gente falando q esta medida foi correta, é pq eu tenho de onde tirar isso.

Qnto a vc continuar ou não no fórum cara, é uma decisão e direito seu.
Só q qntos nicks vc vai precisar cirar pra isso, já depende tb da sua conduta.
Sinceramente, eu acho q vc precisa medir masi um pouco antes de fazer as brincadeiras de mal gosto ou de xingar as pessoas.
É uma opinião minha cara. E é oq causou todo esse problema.

gui_l
Veterano
# set/05
· votar


O fórum tem o seu valor, mas vcs às vezes exageram... =/
Como aquele caso com a menina q se sentiu ofendida ao ser chamada d vad1a...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ao Soulface II