Ao Soulface II

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI

ahuaha

beleza

vamo lá então.

o_Asda_o
# set/05


Arthas_2
jo no intendo nada

Arthas_2
Veterano
# set/05
· votar


o_Asda_o
soul...cara

o_Asda_o
# set/05


Arthas_2
Eu nao

Arthas_2
Veterano
# set/05
· votar


o_Asda_o
pelo jeito vc esta com problemas, amiguinha :)

o_Asda_o
# set/05


Arthas_2
to nada... ah sei lah.. nao

Arthas_2
Veterano
# set/05
· votar


o_Asda_o
õ.Õ

o_Asda_o
# set/05


Arthas_2
(oo)

SpiNeShAnKkK
Veterano
# set/05
· votar


Concordo plenamente com o Soulface!

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


O Soulface eh mó gente fina.

SpiNeShAnKkK
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder

Kra.. no pouco tempo que frequento este fórum.. todo mundo sabe que tu tem brincadeirinhas que nem todo mundo leva na esportiva.. vc sabe disso.. não é o problema do moderador.. é problema com vc mesmo.. tu sabe q faz altas merdas..

Obs.: Não tenho nda contra vc.. axo um kra super gente fina embora pouco fale ctg.. ^^

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


SpiNeShAnKkK

beleza mano, eu nem considero brincadeira não, as vezes eu alopro, porque to afim mesmo.

Mas valeu o toque. eu só acho que poderiam ter um pouco mais de bom senso, antes de sair banindo o ip do cara...

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


aqui todo mundo alopra com todo mundo.

nao tem ninguém santo.

só q tem q ser muito idiota pra levar a sério as tretas daqui do fórum.

Sam
Moderador
# set/05
· votar


Ed_Vedder
as vezes eu alopro, porque to afim mesmo

Mamãe deu educação não, menino mau? Moderador vai te dar umas chineladas.

pouco mais de bom senso, antes de sair banindo o ip do cara...

Puta conflito de direitos. Isso aí só resolve no pau (juiz).

Sam
Moderador
# set/05
· votar


Urubu Rei
nao tem ninguém santo.

só q tem q ser muito idiota pra levar a sério as tretas daqui do fórum.


Assim como tem pouco santo, tem muito idiota. E, pobre de nós moderadores no meio dessa zorra toda. Vou bolar uns termos de uso bem amarradinhos e vcs alopradores que se danem. =P

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Realmente, tudo levado ao extremo não rola.
Apenas o Prof. Satch pode fazer isso.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


SpiNeShAnKkK

Um cara que se cadastrou a 5 dias não tem embasamento pra opnar!
Portanto, abstenha-se de pronunciar-se.

Urubu Rei
Veterano
# set/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


Sam

rapaz, se nego for levar a sério tudo q rola aqui no fórum, os usuários do fórum de guitarra inteiro tem q ser banidos e o OT vai ter que ser fechado.

o que acontece é que tem gente aqui que acessa durante o dia, fica conversando com todo mundo aqui durante o dia, na paz, inclusive com moderadores (e vc) acompanhando tudo, e nao rola nenhum problema.

daí chega a noite, e um cara q ninguém fala nem vai com a cara dele, e ele sabe disso, aproveita a madrugada pra banir TODO MUNDO e nao dá UMA explicação sequer, assim como nao deu pra ninguém aqui que perguntou, e foi perguntado mais de uma vez.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Atum Bluesman
O Soulface eh mó gente fina.

Sim, comigo tb, mas não tem nada a ver com esses acontecimentos.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


rapaz, se nego for levar a sério tudo q rola aqui no fórum, os usuários do fórum de guitarra inteiro tem q ser banidos

Droga :(

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Deji

É que ainda tem gente aqui nesse fórum q acha q o japa é santo.

Daí a gente tem que apelar pro printscreen, pq ele apaga os posts pra esconder as provas.

Deji
Veterano
# set/05 · Editado por: Deji
· votar


Se o Ed_Vedder foi banido por chamar o Soulface de "Japones do Caralho", como assumido pelo próprio Ed_Vedder, fica a pergunta:

Será que o Soulface, não tem?

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Esses print's tão foda hein...

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Deji

beleza, agora responde ae pq o Filipe Teixeira (nick do Ed) foi banido sem postar nada errado, como o Ed_Vedder (nick q ele recuperou no fim de semana) foi banido uma segunda vez e seu tópico fechado sem nenhum motivo (olha o título deste tópico, é II pq já existia o I antes), pq o Soldier foi banido com 0 posts, pq EU fui banido e meu IP bloqueado se passei o fim de semana inteiro sem acessar, pq a Alessandra foi banida e pq NINGUEM respondeu a ela até agora o motivo, e etc etc etc.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Deji

a resposta é muito simples:

foi pq quis, e acabou.

o cara quis banir, pq TODOS q ele baniu são aqueles que o detestam.
veja q ele nao bane NENHUM dos aliados (paga-paus) dele. e eles alopram o fórum inteiro.

mas é assim mesmo. enquanto vc fica ae defendendo o cara, ele vai ganhando mais asa, e mais asa, daí voa mais alto e qd vc menos espera acaba cagando em cima de vc. e então nao adianta reclamar.

“Quando os nazistas levaram os comunistas, eu calei, porque, afinal, eu não era comunista.
Quando eles prenderam os sociais democratas, eu calei, porque, afinal, eu não era social democrata.
Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista.
Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu.
Quando eles levaram a mim, não havia ninguém para protestar por mim.”

(Martin Niemöller)


Deji
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Acho que ele ficou magoado por ter sido chamado de "Japones do Caralho". Ele gostaria talvez de chamar-se "Japonesa da Xililica" hehehehe....

Zuera povo, boa pergunta, não sei responder, espero para ver no que vai dar isso aqui.

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


eu acho q para banir um user, deveriam todos os moderas agir em concenso...e não um só achar q deve banir e pronto...

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Na boa, users antigos devem ser respeitados, não que façam o que quiserem, mas deve-se levar em consideração o que esse usuário ja acrescentou aqui...
Esse mes faço um ano :)

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


Deji
Na boa, users antigos devem ser respeitados, não que façam o que quiserem, mas deve-se levar em consideração o que esse usuário ja acrescentou aqui...
concordo! por isso q acho q deve haver um concenso...

Esse mes faço um ano :)
Um dia farei um ano e pah.ok.
hahaha

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Carla Andréa
eu acho q para banir um user, deveriam todos os moderas agir em concenso...e não um só achar q deve banir e pronto...

Isso não existe.


Assim como não é certo banir os usuários sem motivo ou sem avisar -- na minha opinião -- não é certo desbaní-los. Então deixo aqui registrado que não irei desbanir mais ninguém só pelo fato de não ter explicação pro ban.

Agora não depende mais de mim. =)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ao Soulface II