Ao Soulface II

Autor Mensagem
Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


gui_l
quando isso?

gui_l
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker
Nem sei, mas tem tb a garota mineira q chamou o mao d hacker, e provavelmente tem mais por aí...

Filipe Teixeira
Veterano
# set/05
· votar


Soulface
Só digo q o fato de vc ser um usuário antigo, não lhe dá o direito de faltar com resipeito a ninguém.

é mesmo cara? foi exatamente o que eu disse lá encima:

po cara, eu acho que tu tá viajando,é claro que o fato de ser user antigo não dá o direito de sair esculhambando com o fórum,


Agora, vc precisa medir as coisas antes de fazer. Tem gente q leva a sério, se ofende. E vc já sentiu na pele o peso disso.

Pois é, e eu não me escondi dessas responsabilidade cara, assumi o que eu fiz, e se vc não sabe pedi até demissão no mu emprego,por conta daquela historia.

Vc pode até pensar q é besteira dessas pessoas, mas tem q ter em mente tb q nem todo mundo pensa como vc.

Ah cara, que coisa mas redundante isso... é óbvio que ninguem é obrigado a concordar comigo, ou com vc... até por isso isso aqui é um fórum.


Minha vida e minhas preocupações não se restringem só ao fórum cara.

e quando que eu disse isso?

Tu ta distorcendo o que estou dizendo, vc me baniu do fórum certo? aqui no fórum ninguem apoio tua decisão, tanto é que "misteriosamente" eu fui desbanido, interessante né?


Se eu estou dizendo q recebi reclamações, q tem gente falando q esta medida foi correta, é pq eu tenho de onde tirar isso.

pois é... é a terceira vez que tu enrola, e não mostra nada de concreto, não diz quem reclamou, do que reclamou, enfim...


Qnto a vc continuar ou não no fórum cara, é uma decisão e direito seu.
Só q qntos nicks vc vai precisar cirar pra isso, já depende tb da sua conduta.
Sinseramente, eu acho q vc precisa medir masi um pouco antes de fazer as brincadeiras de mal gosto ou de xingar as pessoas.


Beleza cara, vamos fazer o seguinte, eu vou entrar em contato com o Sam, se ele não me devolver o meu nick antigo, eu mesmo venho aqui e posto te informando, e não apareço mais no fórum. Agora só espero que vc faça o mesmo, se por ventura eu receber meu nick devolta.


É uma opinião minha cara. E é oq causou todo esse problema.

eu ainda acho que o que causou o problema é a forma arbitrária que tu exerce tua moderaçao, mas tudo bem, vc tem todo o direito depensar diferente.

Cara vou dormir, porque tenho que acordar cedo, infelizmente será dificil retomarmos nossa discussão, porque nossos horários de acesso não fecham. De qualquer forma, valeu pela atenção.

edusachini
Veterano
# set/05
· votar


gui_l
Luciano_the_rocker
Tem gente que leva isso aqui muito a sério... num forúm onde é pro pessoal se divertir levam a sério o esquema... ai é foda.

Filipe Teixeira
Veterano
# set/05
· votar


Agora só espero que vc faça o mesmo, se por ventura eu receber meu nick devolta.

acho que não me expressei bem aqui...

quis dizer que vc apenas admita o seu erro, caso a administraão do fórum devolva o meu nick.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


and the fight ends up with an apple polisher who tries to gain the moderator´s trust.

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
traduz ai por favor? eu ja to com sono e meu cerebro ta cansado

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


Filipe Teixeira
Beleza cara, vamos fazer o seguinte, eu vou entrar em contato com o Sam, se ele não me devolver o meu nick antigo, eu mesmo venho aqui e posto te informando, e não apareço mais no fórum. Agora só espero que vc faça o mesmo, se por ventura eu receber meu nick devolta.

Mas aí o Sam vai ter q ouvir os dois lados da moeda...
Podemos fazer isso... vc mostra as suas razãoes de um lado, e eu mostro as minhas do outro.
PQ se só um dos dois se fizer de coitadinho, é claro q ele pender pra esse lado.

infelizmente será dificil retomarmos nossa discussão, porque nossos horários de acesso não fecham.
Pois então eu vou até fechar esse tópico. Para q pessoas q não tenham nada a ver venham aqui pra botar fogo em uma situação q ao meu ver está educadamente controlada.
(talvez eu não seja tão arbitrário assim... pense nisso)

Cara vou dormir, porque tenho que acordar cedo
Boa Noite!

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker

se eu quisesse que todos entendessem eu postava em português ehhehe

gui_l
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Traduz aí, eu entendo algumas coisas, mas não tudo... =/

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


And with a magnificent aplle polishing he almost win the respect from the oposite side, looks like this fight is over !

Filipe Teixeira
Veterano
# set/05
· votar


Soulface

Não vejo motivos para fechar o tópico, até porque podemos voltar a discutir aqui em outra oportunidade. fique a vontade para expressar suas razões cara,na verdade é isso que eu gostaria que vc fizesse =)

Boa noite!

gui_l
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Agora eu posso entender os dois, eu sou foda... =]

Filipe Teixeira
Veterano
# set/05
· votar


Soulface
(talvez eu não seja tão arbitrário assim... pense nisso)

Pode ter certeza de que se eu estiver errado a respeito, terei a humildade de reconhecer isso, e serei o primeiro a te pedir desculpas cara.

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Cara vou dormir, porque tenho que acordar cedo
Boa Noite!

agora que eu fui parar pra pensar, se vc ta no japão ai ta de manhã hahahahahahahhahaha

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


gui_l
Agora eu posso entender os dois, eu sou foda... =]

parabéns !! bem vindo ao clube.


and the apple polishing continues trying to recover what ahve lost with his bullshits

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


Filipe Teixeira
Boa noite!
Noite???
Q noite? aheuaheuhaeuahueuhaea

Luciano_the_rocker
É mais ou menos isso mesmo! aheuhauehauehaueuhaea

Filipe Teixeira
Veterano
# set/05
· votar


Soulface
Noite???
Q noite? aheuaheuhaeuahueuhaea


hehehe pior.. nem me liguei

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Soulface
eu fikava pensando" caramba pq sera que todo mundo diz que os horarios não dão muito certo????????" hahahahahha

gui_l
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker
Na verdade é tarde...

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


and today the winner is the apple polisher.

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker
O horário q eu frequento o fórum só tem desocupados aqui! aheuaheuaheuahuaueha

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


olhem q legal o e-mail q eu recebi :

Hello Jerry Vedder,

We at Foo Fighters Postboard would like to wish you a happy birthday today!

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


obs : Jerry Vedder é meu nick no foo fighters official postboard

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


falow pra vcs, que eu vou durmi boa "noite" pra vcs

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


Soulface
O horário q eu frequento o fórum só tem desocupados aqui! aheuaheuaheuahuaueha
q isso mocinho??
desocupada é a tua vizinha..hihea

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


kawaii_girl
haueauehaheuaehauheaueuaehauheauheahuea!!!
Foalo isso do pessoal lá do Brasil amorzinho... Nós somos trabalhadores exemplares!!!

gui_l
Veterano
# set/05
· votar


kawaii_girl
Vc tb é, deveria estar trabalhando e fica postando em fórums... tsc tsc tsc... =]

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


Soulface
ahhhhhhhhhh bom!! haueahue
kimi wo aishiteru

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


gui_l
Vc tb é, deveria estar trabalhando e fica postando em fórums... tsc tsc tsc... =]
Q isso???
Perdeu o amor pelo teu nick é?
Tá qrendo morrer virgem???

kawaii_girl
kimi wo aishiteru
itsumademo!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ao Soulface II