Autor |
Mensagem |
Luciano_the_rocker Veterano |
# set/05
· votar
gui_l
quando isso?
|
gui_l Veterano |
# set/05
· votar
Luciano_the_rocker
Nem sei, mas tem tb a garota mineira q chamou o mao d hacker, e provavelmente tem mais por aí...
|
Filipe Teixeira Veterano |
# set/05
· votar
Soulface
Só digo q o fato de vc ser um usuário antigo, não lhe dá o direito de faltar com resipeito a ninguém.
é mesmo cara? foi exatamente o que eu disse lá encima:
po cara, eu acho que tu tá viajando,é claro que o fato de ser user antigo não dá o direito de sair esculhambando com o fórum,
Agora, vc precisa medir as coisas antes de fazer. Tem gente q leva a sério, se ofende. E vc já sentiu na pele o peso disso.
Pois é, e eu não me escondi dessas responsabilidade cara, assumi o que eu fiz, e se vc não sabe pedi até demissão no mu emprego,por conta daquela historia.
Vc pode até pensar q é besteira dessas pessoas, mas tem q ter em mente tb q nem todo mundo pensa como vc.
Ah cara, que coisa mas redundante isso... é óbvio que ninguem é obrigado a concordar comigo, ou com vc... até por isso isso aqui é um fórum.
Minha vida e minhas preocupações não se restringem só ao fórum cara.
e quando que eu disse isso?
Tu ta distorcendo o que estou dizendo, vc me baniu do fórum certo? aqui no fórum ninguem apoio tua decisão, tanto é que "misteriosamente" eu fui desbanido, interessante né?
Se eu estou dizendo q recebi reclamações, q tem gente falando q esta medida foi correta, é pq eu tenho de onde tirar isso.
pois é... é a terceira vez que tu enrola, e não mostra nada de concreto, não diz quem reclamou, do que reclamou, enfim...
Qnto a vc continuar ou não no fórum cara, é uma decisão e direito seu.
Só q qntos nicks vc vai precisar cirar pra isso, já depende tb da sua conduta.
Sinseramente, eu acho q vc precisa medir masi um pouco antes de fazer as brincadeiras de mal gosto ou de xingar as pessoas.
Beleza cara, vamos fazer o seguinte, eu vou entrar em contato com o Sam, se ele não me devolver o meu nick antigo, eu mesmo venho aqui e posto te informando, e não apareço mais no fórum. Agora só espero que vc faça o mesmo, se por ventura eu receber meu nick devolta.
É uma opinião minha cara. E é oq causou todo esse problema.
eu ainda acho que o que causou o problema é a forma arbitrária que tu exerce tua moderaçao, mas tudo bem, vc tem todo o direito depensar diferente.
Cara vou dormir, porque tenho que acordar cedo, infelizmente será dificil retomarmos nossa discussão, porque nossos horários de acesso não fecham. De qualquer forma, valeu pela atenção.
|
edusachini Veterano |
# set/05
· votar
gui_l
Luciano_the_rocker
Tem gente que leva isso aqui muito a sério... num forúm onde é pro pessoal se divertir levam a sério o esquema... ai é foda.
|
# set/05
· votar
Agora só espero que vc faça o mesmo, se por ventura eu receber meu nick devolta.
acho que não me expressei bem aqui...
quis dizer que vc apenas admita o seu erro, caso a administraão do fórum devolva o meu nick.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
and the fight ends up with an apple polisher who tries to gain the moderator´s trust.
|
# set/05
· votar
Dave Grohl
traduz ai por favor? eu ja to com sono e meu cerebro ta cansado
|
Soulface Veterano |
# set/05
· votar
Filipe Teixeira
Beleza cara, vamos fazer o seguinte, eu vou entrar em contato com o Sam, se ele não me devolver o meu nick antigo, eu mesmo venho aqui e posto te informando, e não apareço mais no fórum. Agora só espero que vc faça o mesmo, se por ventura eu receber meu nick devolta.
Mas aí o Sam vai ter q ouvir os dois lados da moeda...
Podemos fazer isso... vc mostra as suas razãoes de um lado, e eu mostro as minhas do outro.
PQ se só um dos dois se fizer de coitadinho, é claro q ele pender pra esse lado.
infelizmente será dificil retomarmos nossa discussão, porque nossos horários de acesso não fecham.
Pois então eu vou até fechar esse tópico. Para q pessoas q não tenham nada a ver venham aqui pra botar fogo em uma situação q ao meu ver está educadamente controlada.
(talvez eu não seja tão arbitrário assim... pense nisso)
Cara vou dormir, porque tenho que acordar cedo
Boa Noite!
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Luciano_the_rocker
se eu quisesse que todos entendessem eu postava em português ehhehe
|
gui_l Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
Traduz aí, eu entendo algumas coisas, mas não tudo... =/
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
And with a magnificent aplle polishing he almost win the respect from the oposite side, looks like this fight is over !
|
# set/05
· votar
Soulface
Não vejo motivos para fechar o tópico, até porque podemos voltar a discutir aqui em outra oportunidade. fique a vontade para expressar suas razões cara,na verdade é isso que eu gostaria que vc fizesse =)
Boa noite!
|
gui_l Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
Agora eu posso entender os dois, eu sou foda... =]
|
# set/05
· votar
Soulface
(talvez eu não seja tão arbitrário assim... pense nisso)
Pode ter certeza de que se eu estiver errado a respeito, terei a humildade de reconhecer isso, e serei o primeiro a te pedir desculpas cara.
|
# set/05
· votar
Cara vou dormir, porque tenho que acordar cedo
Boa Noite!
agora que eu fui parar pra pensar, se vc ta no japão ai ta de manhã hahahahahahahhahaha
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
gui_l
Agora eu posso entender os dois, eu sou foda... =]
parabéns !! bem vindo ao clube.
and the apple polishing continues trying to recover what ahve lost with his bullshits
|
Soulface Veterano |
# set/05
· votar
Filipe Teixeira
Boa noite!
Noite???
Q noite? aheuaheuhaeuahueuhaea
Luciano_the_rocker
É mais ou menos isso mesmo! aheuhauehauehaueuhaea
|
# set/05
· votar
Soulface
Noite???
Q noite? aheuaheuhaeuahueuhaea
hehehe pior.. nem me liguei
|
# set/05
· votar
Soulface
eu fikava pensando" caramba pq sera que todo mundo diz que os horarios não dão muito certo????????" hahahahahha
|
gui_l Veterano |
# set/05
· votar
Luciano_the_rocker
Na verdade é tarde...
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
and today the winner is the apple polisher.
|
Soulface Veterano |
# set/05
· votar
Luciano_the_rocker
O horário q eu frequento o fórum só tem desocupados aqui! aheuaheuaheuahuaueha
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
olhem q legal o e-mail q eu recebi :
Hello Jerry Vedder,
We at Foo Fighters Postboard would like to wish you a happy birthday today!
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
obs : Jerry Vedder é meu nick no foo fighters official postboard
|
# set/05
· votar
falow pra vcs, que eu vou durmi boa "noite" pra vcs
|
kawaii_girl Veterano |
# set/05
· votar
Soulface
O horário q eu frequento o fórum só tem desocupados aqui! aheuaheuaheuahuaueha
q isso mocinho??
desocupada é a tua vizinha..hihea
|
Soulface Veterano |
# set/05
· votar
kawaii_girl
haueauehaheuaehauheaueuaehauheauheahuea!!!
Foalo isso do pessoal lá do Brasil amorzinho... Nós somos trabalhadores exemplares!!!
|
gui_l Veterano |
# set/05
· votar
kawaii_girl
Vc tb é, deveria estar trabalhando e fica postando em fórums... tsc tsc tsc... =]
|
kawaii_girl Veterano |
# set/05
· votar
Soulface
ahhhhhhhhhh bom!! haueahue
kimi wo aishiteru
|
Soulface Veterano |
# set/05
· votar
gui_l
Vc tb é, deveria estar trabalhando e fica postando em fórums... tsc tsc tsc... =]
Q isso???
Perdeu o amor pelo teu nick é?
Tá qrendo morrer virgem???
kawaii_girl
kimi wo aishiteru
itsumademo!
|