Meus melhores textos fizeram sucesso e eu tenho pena daquilo em q se transformou

Autor Mensagem
Akan KSA Station
Veterano
# ago/05
· votar


Zacarias

Não ti conheço. Quer aparecer com meu nome? Fica esperando uma metamorfose. Fica esperando, que as vezes milagres podem acontecer. Não perco tempo contigo. Não ti conheço.

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


Não ti conheço

o certo seria "Não TE conheço"

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


vamos deixar esse tópico escorrer por si só, só não postar mais...

<valendoooooooooooooooooo>

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


Akan KSA Station
se achas que estás a mudar alguma coisa no forum, esqueça pois suas palavras serão em vão e seus esforços de nada valerá

Akan KSA Station
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY


Desde de quando eu estou frequentando esse forum aqui?

Zacarias
Veterano
# ago/05
· votar


Akan KSA Station

vc já ocupou seu tempo ao me responder.......

qual teu objetivo aqui no fórum?

Akan KSA Station
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY

O meu erro é certo. O meu acerto desnecessário.

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


Akan KSA Station

Agressividade??? Que nada. Isso pra mim é a mais pura arte.

Sim. Ignorante com os outros.

Mas enfim, aprecio seu tipo de arte.Ok.

Me baseio em suas obras pra criar as minhas pequenas artes. Claro que não se comparam, mas desde a antiga época sua aqui nesta espelunca inútil, o faço.

Espero que, como fã, não receba de ti tal desprezo que aos outros mostra e que tenha a honra de ter tua simples palavra a mim dirigida.

Abraço forte.

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


Akan KSA Station

n sei

vo jantar flw

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


Akan KSA Station

O meu erro é certo. O meu acerto desnecessário.

usar figuras de linguagem apenas para parecer ter um argumento naum eh mt legal...

Lucas R
Veterano
# ago/05
· votar


akan mestre!!!!

Akan KSA Station
Veterano
# ago/05
· votar


Mas, como eu ia dizendo:


O fórum está bem fraquinho. E não tenho intenção de voltar a frequentar isso daqui como fazia. Não tenho tempo a perder. E nem sou como tantos e tantos que usam desse lugar pra depositar suas fezes em forma de escrita. Mas pensado bem... cada um faz o que pode. Se alguns digitam fezes é por que só têm isso a oferecer.

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


Akan KSA Station
se quer ir embora, então vá pare de enrolação

Akan KSA Station
Veterano
# ago/05
· votar


Tuarelli

Claro, velhinho do Egito. Ti lembras disso?

HyperViruz
Veterano
# ago/05
· votar


imbecil (ok)

Zacarias
Veterano
# ago/05
· votar


Akan KSA Station

então cai fora mané, e te cuida pra eu não te encontrar na rua, que eu vou te socar até tu implorar por perdão

beijundas vadia

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


Akan KSA Station
Claro, velhinho do Egito. Ti lembras disso?

Sim, claro. Como poderia esquecer-me?

Akan KSA Station
Veterano
# ago/05
· votar


Akan KSA Stratus



Velhinho, estou querendo colocar aqui de forma organizada alguns outros textos. Putz, preciso ser mais didático. Vou nessa.

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


Akan KSA Station

Vou nessa.

Vá com a paz divina. Volte sempre. Fazes falta aqui, onde ignorantes ao monte existem e os inteligentes, poucos restam.

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


caramba, vcs ficam aí dando palha pra fogo, esquece ele que vai embora, putz...

Akan KSA Station
Veterano
# ago/05
· votar


Tuarelli


É que eu antes de ser fã da Grécia Clássica. Eu era muito fã do Egito antigo.


Hoje eu sigo mais os gregos. Gosto de estudar muitas coisas por eles. Tipo: Politica, artes ( arquitetura ), antropologia, sociologia, filosofia.


Meu interesse no mundo grego clássico é tão grande que eu ficava a imaginar a cidade em que nasci cheia de monumentos que lembrassem os monumentos da grécia antiga.


Sempre achei a cidade em que nasci bem própria a adotar os simbolos gregos. Isso vem muito pelo relevo e pelo clima.


Ainda quero desenhar vários monumentos e prédios pra ela. Esse é um passa-tempo e um projeto.

Lucas R
Veterano
# ago/05
· votar


Não tenho tempo a perder. E nem sou como tantos e tantos que usam desse lugar pra depositar suas fezes em forma de

hauhahua u eh meu ídolo.ok.

Akan KSA Station
Veterano
# ago/05
· votar


Tuarelli


Velhinho, obrigado. Assim como tu me consideras, tens muitos e muitos que me consideram também. Agradeço.


Considero muito voces.



Agora, só estou de passagem hoje, nesses poucos minutos por aqui, pois não pretendo ficar como antes. Vi que o fórum não é sério e que a maioria não sabe nada de som, mas ficam apenas a matar tempo aqui. Vejo que a baderna interessa e muito a muitos por aqui. Esse lugar está muito mal visto.

Akan KSA Station
Veterano
# ago/05
· votar


Lucas R


Disse alguma mentira? Falei algo longe da realidade?

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


Akan KSA Station


Sim, entendo. Por isso então surpreendeste-te com minha pequena brincadeira de ser egípcio.


Me concentro mais na atualidade, aliás, na moda gay.
Não sou homossexual, porém admiro mto aquelas florezinhas cor-de-rosa. Sim. Pode parecer estranho, mas as imagino por todo canto.


Ao invés de pixações (não sei se está certo.ok), imagino flores pintadas nos muros.

Sim, muito estranho...

Akan KSA Station
Veterano
# ago/05
· votar


Lucas R

E digo mais:


Tem gente aqui que deveria ter vergonha na cara e preferir o anonimato a aparecer nesse fórum.


Tem pessoas que deveria ter vergonha de dizer que fazer essa ou aquela faculdade, pois o que falam e pensam não passa de inutilidades no mínimo organizadas. Só isso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Meus melhores textos fizeram sucesso e eu tenho pena daquilo em q se transformou