Meus melhores textos fizeram sucesso e eu tenho pena daquilo em q se transformou

Autor Mensagem
Akan KSA Station
Veterano
# ago/05
· votar


Enfim, agora vamos ao texto de que mais gosto. Esse texto é bem surreal.

Akan KSA Station
Veterano
# ago/05
· votar


Sao tantas as estradas, pq ?
Endividadas as cortes e os reis
Indicativos de raivas

Vamos parar por aqui ?
Onde que moramos nos?
Cada qual tem nas maos uma faca
Eterno ou mortal
Sigam...


Segura na veia e deixa soltar o ar
Encorajados...
Guerreiros ou vencidos mortais?
Uniao, força... que força?
Em certos momentos a fase mais negra
Momentos em que somos todos da ida


Cordas e poucas descidas
Ao todo somos dois, tres, mais... e dai?
Indiquei o caminho e voces?
Numa ciranda e num abismo( estao )
Digno? Sera?
Ouça ou leia... nada importa.

Cypher
Veterano
# ago/05
· votar


putaquepariu :B

Caminhoneiro_Shell6
Veterano
# ago/05
· votar


curve-se diante dele



ele ressussitou

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


Akan KSA Station
Segura na veia e deixa soltar o ar
Encorajados...


fez isso enquanto batia uma?

Akan KSA Station
Veterano
# ago/05
· votar


Na primeira estrofe eu deixei uma pista pra meu proximo texto:


Pq os reis?




Não se divide e nem se compara; pois quem chegou primeiro deflagou o termo...

... exatamente no ' velho estuario ', onde alguns se julgavam ' seguros ' e certos.



Mostrei cada 'laço' quando ainda era dia; contudo os ' Cegos do Castelo 'não 'pairaram' para ver.

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


Pseudo... ainda acho que é pseudo.

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


ahahahahhahahahha

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


que bosta, mas fiquei sabendo que tu gosta de nirva, se liga nesse site deles, muito bom ----> www.kurt4ever.kit.net

Akan KSA Station
Veterano
# ago/05
· votar


Então vou explicar:



Esse texto " Pq os reis? " eu retirei do final na primeira estrofe. Retirei essa pergunta que estava escondido na direita do poema.


Sao tantas as estradas, PQ ?
Endividadas as cortes e OS REIS
Indicativos de raivas



as vezes escrevo tudo o quanto penso ou quero de um forma cifrada pra não ficar muito na visão de quem ler.

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


Akan KSA Station

cara tu eh taum bom q tu deveria ser dois...

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


as vezes escrevo tudo o quanto penso ou quero de um forma cifrada pra não ficar muito na visão de quem ler.
entendo...

leia as entrelinhas:

_|||_

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


Rá! Será que é mesmo?

Óooo!!! =O

Me lembro que Akan gostava dos meus tópicos! Que honra :')

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05 · Editado por: Johnny B Good 2
· votar


edit

Tuarelli
Veterano
# ago/05 · Editado por: Tuarelli
· votar


Gosto de tomar Coca Cola olhando pra lua às 2h da manhã.

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


Tuarelli

sem querer

Akan KSA Station
Veterano
# ago/05
· votar


E nesse esquema ainda escrevi pra os imbecis, tantos moderadores como alguns membros daqui:


Sei,vocês seguem caindo. ( lido de cima pra baixo )

Caindo, seguem vocês, sei. ( lido de baixo pra cima )


Tanto de uma forma ou de outra deixei isso com sentido, o que chega a ser mais sorte do que talento, confesso.

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


Akan KSA Station

caralho, tu é um retardado

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05 · Editado por: Johnny B Good 2
· votar


Gostaria de enfatizar que a execução dos pontos do programa desafia a capacidade de equalização dos modos de operação convencionais. Por outro lado, a competitividade nas transações comerciais exige a precisão e a definição das direções preferenciais no sentido do progresso. O que temos que ter sempre em mente é que a contínua expansão de nossa atividade representa uma abertura para a melhoria do processo de comunicação como um todo. Assim mesmo, o surgimento do comércio virtual agrega valor ao estabelecimento do impacto na agilidade decisória.

Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o novo modelo estrutural aqui preconizado garante a contribuição de um grupo importante na determinação das novas proposições. No entanto, não podemos esquecer que a crescente influência da mídia assume importantes posições no estabelecimento do orçamento setorial. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a estrutura atual da organização possibilita uma melhor visão global dos paradigmas corporativos.

A prática cotidiana prova que a consolidação das estruturas estimula a padronização das regras de conduta normativas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a adoção de políticas descentralizadoras pode nos levar a considerar a reestruturação do sistema de participação geral. Evidentemente, o fenômeno da Internet auxilia a preparação e a composição dos índices pretendidos. O empenho em analisar o desafiador cenário globalizado estende o alcance e a importância dos níveis de motivação departamental.

É importante questionar o quanto a mobilidade dos capitais internacionais prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do fluxo de informações. Caros amigos, o comprometimento entre as equipes acarreta um processo de reformulação e modernização das diversas correntes de pensamento. As experiências acumuladas demonstram que a hegemonia do ambiente político talvez venha a ressaltar a relatividade das condições financeiras e administrativas exigidas. Pensando mais a longo prazo, a expansão dos mercados mundiais ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança de todos os recursos funcionais envolvidos. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos obstaculiza a apreciação da importância dos procedimentos normalmente adotados.

Todavia, o acompanhamento das preferências de consumo apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o julgamento imparcial das eventualidades maximiza as possibilidades por conta do remanejamento dos quadros funcionais. Não obstante, o consenso sobre a necessidade de qualificação é uma das consequências da gestão inovadora da qual fazemos parte.

Percebemos, cada vez mais, que a necessidade de renovação processual não pode mais se dissociar das formas de ação. No mundo atual, o início da atividade geral de formação de atitudes faz parte de um processo de gerenciamento dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Do mesmo modo, a consulta aos diversos militantes nos obriga à análise dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Neste sentido, a valorização de fatores subjetivos afeta positivamente a correta previsão do levantamento das variáveis envolvidas. A nível organizacional, a revolução dos costumes aponta para a melhoria das condições inegavelmente apropriadas.

Por conseguinte, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação promove a alavancagem do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. É claro que a determinação clara de objetivos causa impacto indireto na reavaliação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a percepção das dificuldades cumpre um papel essencial na formulação de alternativas às soluções ortodoxas. Desta maneira, a constante divulgação das informações oferece uma interessante oportunidade para verificação do retorno esperado a longo prazo.

O cuidado em identificar pontos críticos na complexidade dos estudos efetuados deve passar por modificações independentemente do investimento em reciclagem técnica. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o entendimento das metas propostas facilita a criação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Pensando mais a longo prazo, o desafiador cenário globalizado faz parte de um processo de gerenciamento da gestão inovadora da qual fazemos parte.

O empenho em analisar a consolidação das estruturas apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das direções preferenciais no sentido do progresso. É claro que a adoção de políticas descentralizadoras representa uma abertura para a melhoria do processo de comunicação como um todo. O que temos que ter sempre em mente é que o surgimento do comércio virtual agrega valor ao estabelecimento do levantamento das variáveis envolvidas. Não obstante, a revolução dos costumes garante a contribuição de um grupo importante na determinação das novas proposições.

O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a crescente influência da mídia ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das condições financeiras e administrativas exigidas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o fenômeno da Internet causa impacto indireto na reavaliação dos procedimentos normalmente adotados. A prática cotidiana prova que a expansão dos mercados mundiais estimula a padronização dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o acompanhamento das preferências de consumo pode nos levar a considerar a reestruturação de todos os recursos funcionais envolvidos.

Evidentemente, a estrutura atual da organização talvez venha a ressaltar a relatividade dos índices pretendidos. É importante questionar o quanto a consulta aos diversos militantes estende o alcance e a importância das regras de conduta normativas. Por outro lado, a hegemonia do ambiente político prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do fluxo de informações. Caros amigos, o comprometimento entre as equipes acarreta um processo de reformulação e modernização do retorno esperado a longo prazo.

Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a mobilidade dos capitais internacionais cumpre um papel essencial na formulação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Gostaria de enfatizar que a constante divulgação das informações auxilia a preparação e a composição do sistema de participação geral. Todavia, a execução dos pontos do programa obstaculiza a apreciação da importância dos níveis de motivação departamental.

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o entendimento das metas propostas é uma das consequências do remanejamento dos quadros funcionais. Assim mesmo, a contínua expansão de nossa atividade aponta para a melhoria do orçamento setorial. Desta maneira, o julgamento imparcial das eventualidades exige a precisão e a definição dos modos de operação convencionais. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a complexidade dos estudos efetuados desafia a capacidade de equalização de alternativas às soluções ortodoxas.

No mundo atual, a competitividade nas transações comerciais não pode mais se dissociar dos métodos utilizados na avaliação de resultados. As experiências acumuladas demonstram que a valorização de fatores subjetivos assume importantes posições no estabelecimento do impacto na agilidade decisória. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a determinação clara de objetivos afeta positivamente a correta previsão das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. A nível organizacional, o novo modelo estrutural aqui preconizado oferece uma interessante oportunidade para verificação das condições inegavelmente apropriadas.

Por conseguinte, a necessidade de renovação processual promove a alavancagem do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Percebemos, cada vez mais, que o consenso sobre a necessidade de qualificação deve passar por modificações independentemente das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Neste sentido, a percepção das dificuldades nos obriga à análise das formas de ação. O cuidado em identificar pontos críticos no início da atividade geral de formação de atitudes maximiza as possibilidades por conta das diversas correntes de pensamento.

Do mesmo modo, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação possibilita uma melhor visão global do investimento em reciclagem técnica. No entanto, não podemos esquecer que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos facilita a criação dos paradigmas corporativos. Pensando mais a longo prazo, o novo modelo estrutural aqui preconizado acarreta um processo de reformulação e modernização de alternativas às soluções ortodoxas. O empenho em analisar o acompanhamento das preferências de consumo assume importantes posições no estabelecimento dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Desta maneira, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos exige a precisão e a definição das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

O que temos que ter sempre em mente é que a complexidade dos estudos efetuados agrega valor ao estabelecimento dos modos de operação convencionais. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a consolidação das estruturas obstaculiza a apreciação da importância das novas proposições. Percebemos, cada vez mais, que a execução dos pontos do programa desafia a capacidade de equalização do investimento em reciclagem técnica. Gostaria de enfatizar que o surgimento do comércio virtual faz parte de um processo de gerenciamento dos procedimentos normalmente adotados.

Akan KSA Station
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY


Não me acho nada. Apenas não gosto de ficar de honrarias com todo e qualquer tipo de pessoa. Por exemplo: Por que eu perder tempo com certos individuos daqui? Nem sequer dirijo a eles uma linha.

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


Akan KSA Station
(L)

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


Akan KSA Station
Quanta agressividade, cara.

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


Akan KSA Station
então viva a sua ignorancia e se seja feliz se é assim que você prefere

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


Akan KSA Station
Paga uma gulosa pra si mesmo

Akan KSA Station
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY


E não faço nada além do que minha obrigação de buscar deixar fluir as coisas como devem ser. Estudei em uma instituição de onde já saiu ministro de estado, músico de backstage de cinema USA e até funcionário da agencia espacial americana ... enfim, quero dizer com isso que exemplos não me faltam. Sei que não sou tão bom, nem famoso como eles, mas gosto de ser esfoçado. Tenho que ter alguma coisa deles, pelo menos.

Akan KSA Station
Veterano
# ago/05
· votar


Tuarelli


Agressividade??? Que nada. Isso pra mim é a mais pura arte.

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


Akan KSA Station
playboy, metido, ta querendo se aparecer?

Zacarias
Veterano
# ago/05
· votar


Akan KSA Station

vc é quem? melhor q todos? então porque continua escrevendo aqui no OT, já que acha que todo mundo aqui é verme perante tua pessoa?

Minha opinião? tu se transformou num verme igual a nós no momento em que começou a compartilhar seus desvios sem pé nem cabeça e veio querendo botar banca......... favor recolha-se a seu canto, ......

ps: ou vc pode ser um nerdzinho querendo zoar com a negada aqui né? vai saber....

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


Como vai Caruaru, Akan?

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


Akan KSA Station

ministro de estado, músico de backstage de cinema USA

hum... e pelo jeito tu gosta de brincar de ser sombra deles... cara c tu keh fazer "sucesso" tu tah nu lugar errado... naum eh publicando textos num forum desses q tu vai c dar bem...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Meus melhores textos fizeram sucesso e eu tenho pena daquilo em q se transformou