Placa de vídeo.

Autor Mensagem
mao
Veterano
# ago/05
· votar

Já comprei uma GeForce MX 4000 64mb DDR AGP 8X por 80 pila, tá bom?

Cypher
Veterano
# ago/05
· votar

caralho que nerds

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar

Placa de trânsito

Thedekai
Veterano
# ago/05
· votar

Já comprei uma GeForce MX 4000 64mb DDR AGP 8X por 80 pila, tá bom?
cara... eu diria que vc pagou bem mais um tanto atrasado... porque agora todos os jogos serão para 128MB... e tambem tem o negocio do Directx9.0c... a sua placa não é compativel eu acho... mais vai dar para vc jogar jogos como GB...MU... Half Life1... o halflife2 tambem mais os graficos não seram nada bonitos... doom3 vai dar muito lag!! e eu acho que tem outros tambem... generals... battlefield1...e por ai vai

_Selina_
Veterano
# ago/05
· votar

Eu queimei a minha placa de video faz 2 meses!
ainda bem que tinha garantia, se ñ ia custar 250 uma nova"

rsss =D

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar

O.O
tenho uma Gforce2 e to feliz, voces falando nesses fx5 mil e num sei quanto, fico ate desanimado :(

SuperGeo
Veterano
# ago/05
· votar

eu tenho um celeron 466mhz 160 de ram e botei uma SIS 32 mb achando que ia rodar melhor

continua não rodando nem video em divx

Thedekai
Veterano
# ago/05
· votar

tenho uma Gforce2 e to feliz, voces falando nesses fx5 mil e num sei quanto, fico ate desanimado :(
huauhuha a geforce serie 5 é fraca ja para a epoca... agora ainda então que lanço BF2... agora é só serie 6

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar

pega um ge force 6200 usada é uma boa placa a melhor em custo benificio, mais num é 200 conto tmb né.......

a fx 5200 nõa é grande coisa nõa eu tenho uma, e ja tem varios games novos que ela nõa roda bem, e se for comprara preste atenção nos bits

tipo 128 mb e 128 bits........ 128 mb e 64 bits é ruin

va no forum uol games, ta chei de nego que intende de placa la, até os cloks, frequencias etc etc de cada fabricante o pessoal la conhece de cor

e vai saber lhe informar muito melhor :)

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar

http://forum.jogos.uol.com.br/

aqui o pessoal é nerd em musica, ja vi que a maioria nem manja de placas de video AUIhAUI

os nerds de games taum ai nesse link se cadastre e se informe bem antes de comprar

me arrependi de comprar a fx5200 paguei 260 nela e é 64 bits só :( e ela caga p/ roda BL2 e aposto que nõa vai rodar bem os games que estòa saindo

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar

Lord Derfel Cadarn
pa ficar tranquilo mesmo temq ser 2 7800GTX em sli...

e o forum do clube do hardware é melhor pra discutir sobre placas de video...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar

huahuahu

é mais tecnico la né, e o de games a galera tmb manja bem fora que é bem movimentado la :P

7800gtx no momento nem é uma boa compra, logo teremos a resposta da ati hehehe fora que precisa ser rico p/ ter essas porras

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar

Lord Derfel Cadarn
putz o problema vai ser o preço o r520, vai ser mais caro q a 7800GTX, só q supostamente vai ser pelo menos uns 30% mais rapida q uma 7800...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar

30%

é um bom numero hehehe a minha fx deve ter cerca de 0.0006% do desenpenho de uma 7800gtx, deve ser fodasso jogar numa placa dessa..

Ginin
Veterano
# nov/05
· votar

Gente, desculpe. Sou novato. Entrei nesse topico pq eh parecia de "diversos". Gostaria de saber se posso gravar as musicas q ouço na net, adquirindo uma placa de captura ou coisa assim. É possível interceptar/captar a saída para os alto-falantes do pc para uma placa de captura?

Ginin
Veterano
# nov/05
· votar

tenho q sair

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Placa de vídeo.