Placa de vídeo.

Autor Mensagem
mao
Veterano
# ago/05


Meu irmão tá afim de comprar uma placa de vídeo de 128mb de ram, algo se possível na casa dos 150 reais.

Alguem poderia indicar alguma placa específica pra comprar?

Obrigado.

adnz
Veterano
# ago/05
· votar


Hunf, tenho que me contentar com minha GForce 4 MX4000 de 64mb. Custo 200 pila, de 128 por 150? -_- O cara me roubou dinheiro então.

Locohawa
Veterano
# ago/05
· votar


mao
Você não se importa de pagar à vista?
Nem de encomendar do Paraguai ou dos EUA?

E a quantidade de memória NÃO é o que faz diferença numa placa de vídeo :)

Sparkle
Veterano
# ago/05
· votar


A quantidade de memória não faz muita diferença, hoje em dia de 128 pra cima só, se for pra jogar no minimo uma Radeon 9600XT ou uma Geforce FX 5900 que estão no mesmo nível (estão no mesmo nivel porque os shaders da ATI são infinitamente superiores aos da Nvidia).

mao
Veterano
# ago/05
· votar


Sei lá, meu irmão parece que tá afim de jogar algumas coisas, então eu fiquei de correr atrás disso pra ele.
Sendo 64 ou 128 não faz muita diferença? Eu só tenho 192mb de ram.

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


mao

compra uma ge-force

fernando__lins
Veterano
# ago/05
· votar


Compra uma g-force tenho uma fx-5200 e eh excelente

Locohawa
Veterano
# ago/05
· votar


Compra uma g-force tenho uma fx-5200 e eh excelente
Não é mais uma boa compra, eu também tenho e não é tão boa assim

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


junta 450 e compra uma 6200 que vc vai ser feliz por um tempo, com 150 o melhor q da pra comprar é uma mx 440 128mb/64 bits

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar


cara, esse negócio de placa é complicado , existem diferenças entre modelos iguais , como bits , e a qualidade do fabricante , é bom vc ver direito ae , eu tenho uma Radeon 9800 XT é bem fortinha , e não tão cara , mas olha isso , meu primo roda Doom 3 em uma Radeon 9100 64/64 (tenho quase certeza que é essa) , é lógico que não vai rodar no ultra hehe , mas fica jogável , apesar do jogo ser pesadão , e também depende do resto da configuração da máquina

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


Sparkle
huahuahu
EduArdanuy

nao quero ser chato, mais as vezes o cara compra uma placa tao superior ao micro que o micro nem utiliza a metade da placa e nao roda jogo nenhum, antes de tudo , vejam o micro dele! :)

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


Na Santa Efigênia tava vendendo GeForce FX 5600 128MB por R$130,00.
Agora não me pergunte qual lojinha que era, mas fuça que tu acha, pagar 200 conto numa GeForce MX 4000 é ruim hein, a não ser que isso faz muito tempo.

PC e memória também são muito importantes viu carinha, pega um AthlonXP 3.6 meu amigo pago num athlonxp3.6 com monitor etc etc etc uns 1800R$ monitor foi 300 conto, o resto foi tudo o que tinha, GeForce FX 5950 Ultra, e o monitor era 21 polegada, puta micrão, nessa porcaria aqui num roda nem Simcity 3000 direito, aqui só no Starcraft (MELHOR JOGO DE ESTRATÉGIA YEAH!!!), e CS, mas essa joça aqui quebra galho para estudar teoria, backing track, guitar pro, soundfont, etc etc etc, isso me salva. ;)

kaus
Veterano
# ago/05
· votar


mao

Sei lá, meu irmão parece que tá afim de jogar algumas coisas, então eu fiquei de correr atrás disso pra ele.
Sendo 64 ou 128 não faz muita diferença? Eu só tenho 192mb de ram.


olha pc pra jogos mais atuais precisam de muito investimento tipo 512 de ram no minimo um e processador pentium 4 3.0 ghz ou athlon 3000+(esse eu acho melhor) ,agora placa de video pra jogos como need underground 2 por exemplo teria que ser de 128 mb, 64 mb é muito pouco para esse tipo de jogos, mas se o seu irmão querer jogar jogos mais simples 64 mb dá conta sim tipo roons de nintendo 64 e outros consoles mais antigos roda na boa.

Expertsoad
Veterano
# ago/05
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AE TA FODA COM 150 NUM DA NAO

killerman666
Veterano
# ago/05
· votar


prefiro placa de carro

Guitar Towelie
Veterano
# ago/05
· votar


Compra memória ram, metade....
128mb de memoria ram não procede. nem com a melhor aceleradora do mundo todo vc vai conseguir jogar dignamente se só tiver essa memória.

mao
Veterano
# ago/05
· votar


Guitar Towelie
É 192mb uaheuhae, eu catei dois pentes de 32mb pra colocar aqui...
Sim, memória eu posso comprar.

Eu tô com um PentiumIII, 1ghz 192 de ram, etc.
Na época que eu comprei, era excelente pra jogar, mas isso foi em 2001, hoje em dia esses jogos todos frus frus nem sei o que precisa, tô totalmente por fora.
Meu irmão volta e meia fica frustrado que não consegue rodar um jogo aqui.
No momento não está em meus planos comprar um computador novo só pra ele jogar, então eu resolvi dar uma forcinha pro guri, pelo menos...
Eu tô disposto a gastar, no máximo 200 reais, até uns 220 eu gasto.

O que eu deveria comprar então? Pra ele poder jogar os joguinhos dele tranquilo?

mao
Veterano
# ago/05
· votar


Achei uma GFORCE 4 MX 400 64mb DDR TV OUT, o cara quer 95 e eu ofereci 80, vale a pena?

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


mao
considerando o seu sistema, vale a pena sim, mas não espere rodar qualquer coisa acima de gta sa

Sparkle
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion
Com certeza.
mao
Na boa, hoje em dia em termos de jogo teu PC não serve pra mais nada (com todo respeito) hehehe...o melhor a fazer seria vender e pegar um de 2.4 pra cima e 512mb de ram no minimo

kaus
Veterano
# ago/05
· votar


Sparkle

curto e grosso mais flw a verdade hehhehehee

Quito
Veterano
# ago/05
· votar


eu tenho uma Geforce 5200FX eh boa pra carai, tem a radeon 9200 tb

Quito
Veterano
# ago/05
· votar


pro meu computador ela ta boa ;)

kaus
Veterano
# ago/05
· votar


Quito

também tenho uma dessas quebra um galho mas não pode ser considerada boa pra garai em alguns jogos deixa muito a desejar

Quito
Veterano
# ago/05
· votar


kaus
uhum, mas pro meu pc q ja nao eh la essas coisas ela eh boa

kaus
Veterano
# ago/05
· votar


Quito

o custo beneficio dessa fx 5200 é muito bom por isso botei no meu pc já que tinha gastado muito com processador e memoria ram ai não deu pra botar placa muito kra se não ia ficar pagando 2 ano o pc hehehhehe

Quito
Veterano
# ago/05
· votar


kaus
heheehehhehe

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


kaus
putz a gente sempre gasta muito no processador , nas memorias e na placa mãe e depois não sobra money pra vga :(

Guitar Towelie
Veterano
# ago/05
· votar


não me concentro mais em coisas desse tipo no fim de semana.
=\

Thedekai
Veterano
# ago/05
· votar


uma GeForce 5200FX 128MB esta custando R$220,00 aqui em SJC....
PS: eu nunca vi uma placa com 128mb de RAM!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Placa de vídeo.