QUem acredita em alienigina ?

Autor Mensagem
Expertsoad
Veterano
# ago/05
· votar


daki 1513265564 milhoes de anos ... se existir o nosso planet agua ainda ... ae sim iremos saber se existe ou nao vida apos a morte.. et... o kpeta de calçinha ,. etc

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


axo q são mais evoluidos sim.. mas pra axar seres mais evoluidos q nós eh soh olha pro q os caras do Japão fazem... eles são mais evoluidos q o resto da humanidade
uahauhauahuahua, pode ter razão, necessidades geram evolução , no caso deles, sempre querendo criar mais tecnologias, eles acabam evoluindo um pokinho, mais que talvez , nao tenha diferença em relação de capacidade!

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05 · Editado por: SoldierOfFear16
· votar


Visitem o fórum da maconha e leiam pérolas como:

Olha Pessoal,
antes gostaria de dizer que abomino aquelas pessoas que colocam data futura como dia do juizo final, apocalipse, transição etc que vemos nos forums pelo mundo afora.
Porém, recebi a informação de uma entidade que confio muito, que disse que no dia 17 de agosto seria decretada o fim da guerra espiritual.
Perguntei como seria isso, mas a unica coisa que me foi passada é que como acontece em qquer guerra, os generais estabelecem uma data pra selar o confronto.
Não sei como a coisa se procederia, se seria com terremotos em larga escala, bomba atomica ou o que mais, porém parece que é como se no mês de agosto acontecesse como na quaresma, ou seja, os portoes do Umbral abreriam de novo e a limpeza se procederia.
De qquer modo, acho importante essa revelação, pois acredito que ninguem aguenta mais carregar tanta densidade nas costas, a carga tem estado muito forte este ano, dificuldades pra quem trabalha com a luz aparece a todo instante, é um tal de transmutar sem fim...rsrsrs
Eu mesmo tenho tido alguns problemas de saúde que não nem muita explicação, pelo menos por enquanto, enquanto não termina minha romaria pelas diversas especialidades médicas.
Tudo começou com zombidos frequentes no ouvido (que sempre tive aliás), porém nos ultimos meses com uma frequencia absurda (todo dias quase), é agora com dores de cabeça frequentes que não passam nem com neosaldina, parece que o fluxo sanguineo do meu corpo está alterado. Dores na nuca, dores musculares pelo corpo. Bom de qquer modo hoje será a vez do angiologista...kkkkkk
É claro que meu estado fisico pode ser por causa das mudanças planetária, mas tbem podem ser por causa de algo beeeeemm "terreno", rss.
Bom, fica aqui o tópico do dia 17 de agosto, se alguem tiver tido informação semelhante por favor contribua aqui com alguma mensagem.
Abs,
Pacato

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


Expertsoad

ja há a possibilidade de um planeta parecido com a terra, ja que , ja acharam outro sistema ou galaxia sei lah!

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16

uheuheueuheueuhehue...que estranho

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


PedroJr
Enviada: Qui Jul 28, 2005 10:03 pm

Olá pacato

gostei da mensagem que postou
vamos orar pelo nosso planeta
para que ele vibre na luz e
as trevas desapareça
eu tenho orado todas
as noites pelo nosso
planeta terra e todos
vamos orar juntos e
elevar a vibração da
terra pra vibração de
4 dimensão.

um abraço


PAZ E LUZ A HUMANIDADE

rudi pell
Veterano
# ago/05
· votar


e se em outra galáxia num determinado planeta, eles... os extraterrestres estiverem nesse exato momento fazendo essa mesma pergunta:

vcs acreditam em alienigenas?

*eu acredito

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16
vc vai para o inferno! vc é o capeta disfarçado!

staind
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16
kade?

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale
Disfarçado?

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


PAZ E LUZ A HUMANIDADE (2)

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


vc vai para o inferno! vc é o capeta disfarçado!

acredito em et e não no capeta

Expertsoad
Veterano
# ago/05
· votar


et existe...

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Expertsoad

et existe...

eu crio dois aqui no quintal.

Expertsoad
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16

eu tenhu 3 ... um sofre de probelma de sexualidade... ele é meio afeminado ... uma etzinha de 16 anos... mó gata... e o tio ted... com seus 45 anos !!!

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16

vc realmente cria o capeta?

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale
Se o universo tiver um fim, um limite, o que viria além dele?E além do que vem além?E além?E além? o_O

E antes de surgir, o que era?Como era?Tipo, tudo tem um começo. Complexo, não?!

Ganon
Veterano
# ago/05
· votar


Não existe et, nem papai noel, nem coelhinho da páscoa, e as cores da bandeira do Brasil não representam as matas, o ouro e o céu, eram as cores da dinastia de bragança de Portugal.

Há, acabei com a infância de vocês :)

Expertsoad
Veterano
# ago/05
· votar


Ganon


HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GAROTO MAL

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


Ganon
Seu..seu...ogro =~~~~

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael Walkabout

já que é ñ tem nada pra fazer vou viajar um pouco hehehe...

E antes de surgir, o que era?Como era?

antes do universo surgir, nada existia...a matéria e a energia vão surgindo, já que tudo tendo ao caos, e assim vai...:)

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale

o universo naum eh infinito em MATÉRIA... mas eh infinito em espaco...

rudi pell
Veterano
# ago/05
· votar


Vcs já viram MIB homens de preto?

os ets podem estar entre nós... e o universo no pingente da coleira de um gato...

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael Walkabout

verdade, mais e se for infinito , por qual razão ele se torna infinito, e como que o infinito nao tem um fim!

tipo
acho que nem Deus entende! auhauhauah

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael Walkabout

E antes de surgir, o que era?Como era?Tipo, tudo tem um começo. Complexo, não?!

pow cara c tu tiver afim msm de saber esse tipo de coias sobre o universo lê: o universo numa casca de noz do stephen hawking... lah ele explica t coisa sobre o universo de uma maneira compreensivel...

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


Ganon

Não existe et, nem papai noel, nem coelhinho da páscoa, e as cores da bandeira do Brasil não representam as matas, o ouro e o céu, eram as cores da dinastia de bragança de Portugal.

minha mamae disse q vc eh um mentiroso!!!

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale
tipo
acho que nem Deus entende! auhauhauah


tu acabou de falar um negocio mt complexo... serio msm... tem um monte de discussao sobre o fato do universo ser infinito... pq dizem q qm acredita em Deus naum pode acreditar no fato do universo ser infinito... jha q ninguem seria capaz de ter uma quantidade infinita de informações... eh u tipo de coisa q naum vale a pena c preocupar =P

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY
mas eh infinito em espaco...

Não é.

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16

eh sim... ateh q c prove o contrário...

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY
o universo numa casca de noz do stephen hawking.
Eu li sobre este livro.Se não me engano foi uma matéria que saiu na Veja.Na época me interessei neste livro, mas dei prioridade a outros e ainda não comprei ele.Lá dizia também que a maioria das pessoas que começavam ler esse livro nõ conseguiam terminar proque não entendiam, devido a alta complexidade, hahahhaa.Mas claro que não deixarei de comprar por causa disso.

David Coverdale
UEHuehuehuehe, complicado né :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a QUem acredita em alienigina ?