QUem acredita em alienigina ?

Autor Mensagem
TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


Ganon

axo q essa historia da coca cola eh furada... isso foi criado por "comunistas" enquanto faziam um lanche no Mc Donald's ...

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale
Mas isso ae é muito paradoxal, hahahahhaa

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


Ganon

da nada kra..

Ganon
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY

Nada. Isso é tudo marketing.

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


ateh q enfim um topico interessante no OT =)

Ganon
Veterano
# ago/05
· votar


Starlight
?

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY
tipo, na pascoa desse ano eu quase fiz minha mãe nao comprar ovos para os meu sobrinhos, acho isso muito marketing e errado, mais ai fiquei com dó deles auhauha!

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


Ganon

eu tb axo q o natal eh uma das datas mais capitalistas q existem... assim como o dia das mães... dos pais... dos avós... dos animais de estimação... dos passaros das antilhas... dos primos dos cunhados... eh td data pra reakecer o comercio... saum alternativas legais pro comercio naum entrar em crise...

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


Ganon

uAHuahUAH nem vi você escrever antes :D

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale

essas datas saum realmente soh pra dar presentes...

Ganon
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY

eu também acho.

dos passaros das antilhas... dos primos dos cunhados

UEHuehUEHuehU

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


Ganon
mas eh verdade... hj em dia tem dia pra td... =)

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY
tipo, tem um Advogado, conheço ele faz tempo, major da aeronaltica, porém ele é religioso e tal, tipo, uma vez ele me disse o seguinte, no natal, uma data tão seria, em vez de comemorar com festejos , poderia ser em jejum , pq isso sim é demonstrar amor a Deus e tal!

Ganon
Veterano
# ago/05
· votar


Starlight
Enviado: 7/ago/05 00:17
Ganon
Enviado: 7/ago/05 00:17

Por isso eu não vi.

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


Enviado: 7/ago/05 00:28
7/ago/05 00:28

forum zuado, cheio de erros auhauahua

gui_l
Veterano
# ago/05
· votar


Eu tenho o livro do Stephen Hawking, vou até tentar ler, mas vai ser foda, eu nem terminei o 2º grau...

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale
Enviado: 7/ago/05 00:28
7/ago/05 00:28

forum zuado, cheio de erros auhauahua

Onde tá o erro?

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


Ganon

ok

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale

tipo, tem um Advogado, conheço ele faz tempo, major da aeronaltica, porém ele é religioso e tal, tipo, uma vez ele me disse o seguinte, no natal, uma data tão seria, em vez de comemorar com festejos , poderia ser em jejum , pq isso sim é demonstrar amor a Deus e tal!

pow eu naum axo q jejuar seja mostrar amor a Deus... assim como dar o dízimo ou entaum c auto penitenciar... axo q c esse Deus q a igreja católica prega for msm o Deus q existe ele naum deve kerer ser louvado o tempo todo... c ele eh esse Deus humilde q a igreja prega naum vejo a razaum de serem feitas festas para "louva-lo"... axo q a fé está mt mais nas atitudes do dia a dia do q numa simples louvação

flea fan
Veterano
# ago/05
· votar


Quem diz que leu Universo numa casca de noz e achou fácil, é porque com certeza não entendeu.

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


gui_l

Eu tenho o livro do Stephen Hawking, vou até tentar ler, mas vai ser foda, eu nem terminei o 2º grau...

eu tb naum terminei o 2° grau... to nu tercero ano... mas pow... eh um livro q dah pra entender bem... eh uma viagem esse livro... mt bom msm... ele usa exemplos de filmes e talz pra mostrar alguma teoria... mt massa...

David Coverdale
Veterano
# ago/05 · Editado por: David Coverdale
· votar


...

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


flea fan

naum eh um livro fácil... eh um livro compreensivel...

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale
cara, as msg´s nao sao enviadas no mesmo segundo nem " a pau "
Não é mesmo segundo, é só horas e minutos ali.

Ganon
Veterano
# ago/05
· votar


flea fan

e quem achou difícil também, UHEUehUEHuh

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY
sim , mais vc nao entendeu a mensagem que eu te quis passar, eu quis dizer o seguinte, talvez festejar nao seria relamente comerar a data, pode ver cara, os caras so pensam e encher a cara e esquecem do significado, as crianças acham que é legal por causa do presente, e as mulheres se empuanturram , ( isso as mais certinhas) auauhauha, to mentindo?

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


pow eu naum axo q jejuar seja mostrar amor a Deus... assim como dar o dízimo ou entaum c auto penitenciar... axo q c esse Deus q a igreja católica prega for msm o Deus q existe ele naum deve kerer ser louvado o tempo todo... c ele eh esse Deus humilde q a igreja prega naum vejo a razaum de serem feitas festas para "louva-lo"... axo q a fé está mt mais nas atitudes do dia a dia do q numa simples louvação

se eu fosse um deus gostaria de ser louva-do.. isso não quer dizer jejum... mas ao menos ter o natal em meu nome

gui_l
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY
Eu vou tentar mesmo, eu sou muito bom nessas coisas... XD

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael Walkabout

cara faz o seguinte! eu nao disse nada ! auhauhauahau

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale

uhum... entendih o q tu kis dizer...

Starlight

aih vc seria um Deus diferente do q a igreja católica prega...

gui_l

tenta lah... vale a pena... naum precisa entender td... soh algumas coisas jah tah bom =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a QUem acredita em alienigina ?