QUem acredita em alienigina ?

Autor Mensagem
Ganon
Veterano
# ago/05
· votar


Starlight

é verdade, cara. O Papai Noel não existe, na verdade é seu pai que coloca os presentes na árvore.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY
. pq dizem q qm acredita em Deus naum pode acreditar no fato do universo ser infinito... jha q ninguem seria capaz de ter uma quantidade infinita de informações.
Mas se ele tivesse fim, teria algo além dele.E algo além do além.Sempre vem algo depois.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY
o universo numa casca de noz do stephen hawking.
Eu li sobre este livro.Se não me engano foi uma matéria que saiu na Veja.Na época me interessei neste livro, mas dei prioridade a outros e ainda não comprei ele.Lá dizia também que a maioria das pessoas que começavam ler esse livro nõ conseguiam terminar proque não entendiam, devido a alta complexidade, hahahhaa.Mas claro que não deixarei de comprar por causa disso.

David Coverdale
UEHuehuehuehe, complicado né :D

David Coverdale
Veterano
# ago/05 · Editado por: David Coverdale
· votar


TIO_TEDDY
cara, eu tenho esse livro do stepham hawking, e porra, eu racho a cuca antes de durmi pensando nisso auhauhauhauah

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael Walkabout

por isso q acreditam q o universo seja infinito em espaço... ele pode ser finito em matéria... mas não em espaço...

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


Ganon

mentiroso, minha mae disse q vc ta me enganando, e ela não mente pra mim

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael Walkabout

Mas se ele tivesse fim, teria algo além dele.E algo além do além.Sempre vem algo depois.

não tem como afirmar isso...o universo pode, simplesmente, ser uma bola em meio ao nada, ou ser algo limitado...

mas eu acredito que o universo é infinito...

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael Walkabout
mano, hoje esse topico ta foda uahuah!

Mas se ele tivesse fim, teria algo além dele.E algo além do além.Sempre vem algo depois.
cara, eu posso provar que Deus nao existe, mais isso não é concreto!

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael Walkabout

pow cara... o livro nem eh complicado... soh precisa saber alguma coisa de física... tem q ter pelo menos uma base... mas eh legal de ler...

David Coverdale

eh Stephen Hawking =)

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


Ganon

e ela falou q o coelhinho da pascoa existe, ele eh um empresário muito bonzinho q bota ovos de chocolate e depois distribui entre os mercados

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF

vc falou algo certo, e tbm pode ser uma bola dentro de outra, onde a saída é limitada!

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale

cara, eu posso provar que Deus nao existe, mais isso não é concreto!

tu e mais 1 milhaum de pessoas... existem milhares de torias pra isso... mas isso vai da crença de cada um...

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY

auhauhauhauhauahua
stephan king foi foda uahuahuahauh , o foda é eu ter o livro e fazer essa merda de confusão!

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale

=)
pelo menos tu jah leu?

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale

esse é o tipo de coisa que não se pode afirmar nada...mas dá pra ficar criando teorias malucas para passa o tempo :)

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY
li nada, meu irmao comprou e leu ele todinho, so que isso antes de mudar, depois que mudei para este Apertamento tenho que ver onde ele guardou!

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale

hum... vale a pena ler...
dizem q akele outro "uma breve história do tempo" (axo q eh isso) tb vale a pena...

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale
mano, hoje esse topico ta foda uahuah!
aham :D
Mas se ele tivesse fim, teria algo além dele.E algo além do além.Sempre vem algo depois.
cara, eu posso provar que Deus nao existe, mais isso não é concreto!

Pode provar como?

TIO_TEDDY
pow cara... o livro nem eh complicado... soh precisa saber alguma coisa de física... tem q ter pelo menos uma base... mas eh legal de ler...
Bem nessa.

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF
verdade uahauha

---------------------------------------------------------
Ok! Deus existe? pensem na seguinte possibilidade!
ele é o tal senhor, pode fazer tudo, tudo mesmo? tudo até que ponto, intaun eu ponho um desafio a ele!

é possivel Deus criar uma pedra tao grande , que nem ele mesmo possa carregar ?

a) se ele cria a pedra , e nao pode carregala, ele nao é Deus, pq ele pode tudo!

b) se ele cria a pedra , e acaba conseguindo carregar, ele tbm não é Deus pq ele nao conseguiu criar a tal pedra!


eu acho isso banal , porém é um teoria que prova que nem todo mundo pode fazer tudo ! mesmo tendo varias formas de poder!

Ganon
Veterano
# ago/05
· votar


Starlight
e ela falou q o coelhinho da pascoa existe, ele eh um empresário muito bonzinho q bota ovos de chocolate e depois distribui entre os mercados

HAUhauHAUhauAHUhaUA

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael Walkabout
olha ai em cima!

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


Ganon
cara eu vou te dizer, eu ja ouvi em falar de marketero bom, mais o publiciotario que inventou o coelho da pascoa e o papai noel deve ter vivido como rei por muito tempo!

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale

soh q falando isso tu tah levando em consideração Deus sendo uma pessoa... eu acredito em Deus... mas naum o Deus q essas religioes pregam... acredito q Deus seja uma força q rege o universo... pow... eh impossivel naum existir nd alem da gente... as vezes eu paro pra pensar e vejo q as coisas saum perfeitas demais para serem obra do acaso... as coisas c interagem de tal forma q soh com alguma coisa superior organizando seria possivel...

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale

dizem q o papai noel foi a coca cola (motivo das cores da roupa) e dizem q muita gente paga indenização pra coca cola por roubar a idéia e torna-la pública ateh hoje...

Ganon
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale
mais o publiciotario que inventou o coelho da pascoa e o papai noel

Antigamente o Papai Noel era verde, sabia? Sério mesmo. Quem "avermelhou" ele foi a Coca-cola. Por isso chamam ele de capitalista. É sério isso.

Ganon
Veterano
# ago/05
· votar


Starlight
uAHuahUAH nem vi você escrever antes :D

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale
Mas isso ae é muito paradoxal, hahahahhaa

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


Ganon

papai noel era um cara q eu naum lembro daonde... soh sei q ele dava presentes pras pessoas nessa data... e o nome dele era noel... por isso q virou papai noel...
ah eu vih isso numa pergunta da superinteressante... sei lah c eh verdade...

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


Ganon
Starlight
que foda, nao sabia dessa uahauhauhau!

TIO_TEDDY

tbm penso dessa maneira!

Ganon
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY

É verdade sim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a QUem acredita em alienigina ?