Dúvidas com Laney LC 30 II

    Autor Mensagem
    d turbo
    Veterano
    # jul/05


    Então, estou comprando um Laney lc 30 II por 1800,00 mas estou com uma duvida, ele ainda é dos modelos antigos com um falante de 12 HH, os novos estão vindo com Celestion, mas dizem que são genéricos, vale a pena? opinem.

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Os novos vêm com Celestion Seventy '80 original. Não são genéricos. Os antigos não sei te dizer se vinham com genéricos. Tenho um Laney LC30II que comprei faz pouco tempo. Inclusive, você pode ver no site da Celestion informações sobre esse falante Celestion Seventy '80. No site da Laney tb éstão lá as especificações do LC30II.

    d turbo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Quanto daria para pagar num novo? Eu vi na Hendrix por 3200,00 e achei caro pra kct.

    Zacarias
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o Laney LC30 antigo vem com falante Invader, e o LC30II vem com Celestion Seventy...... eu comprei o meu LC30-II na Mutisom há um ano, e paguei 2200 novo..... abraços!!

    Fernando
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu estou vendendo um LC30, não tem diferença para o LC30II com falante Invader, só o visual muda. Ta com as válvulas de Power novas. To pedindo R$1500 nele, tenho fotos. Qualquer coisa é só mandar um e-mail:

    fernandopaul@bol.com.br

    []s

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Aqui em Recife um novo tá por 2550,00. Em Sampa tudo é muuuuuuuuuuuito caro.

    led zeppelin
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    encontrei esse amp no rio por 2200,00 e o lc15r por 1200,00; fiz a encomenda do lc15r e me deram o prazo de 30 a 40 dias, mas disseram que se mudasse de ideia teriam em 10 dias o lc30ii;
    será que compensa morrer nessa grana agora e tambem estou na duvido quanto ao tamanho do amp, enfim opinem. valeu!!!!

    led zeppelin
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    alem disso se comprar o amp não poderei pegar a epiphone standard e teria de adiar o sonho de uma guitarra de verdade, a minha é uma golden strato;

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pense na guita...

    GUGALOO
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    led zeppelin
    Cara, tem uma pessoa vendendo um lc30 no mercado livre por R$ 1,600,00, e está bem novo o ampli. Melhor gastar um pouco mais e pegar esse de 30w.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    led zeppelin

    e ai cara, beleza? me diz ai onde vc achou o lc15r por 1200,00 vou encomendar um pra mim.

    abraços, obrigado.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    up

    led zeppelin
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    rua da carioca, no centro do rj;

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas com Laney LC 30 II