Peavey´s === Bandit 112 (modelo antigo X modelo NOvo) qual vcs preferem ????????

    Autor Mensagem
    t0nh0s
    Veterano
    # jun/05


    e ai galera... vo compra um bandit mais não sei qual , to em duvida entre o novo e o antigo... me disseram que o novo tem mais recursos mais o antigo tem um timbre melhor... agora eu não ... por isso peçoa a ajuda de vcs... achei um por 800,00 aqui na minha cidade valew a pena msm se o falante for os scorpions ???????

    t0nh0s
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    quem tiver interesse em conversar particular meu messenger é tonho_rp@hotmail.com

    t0nh0s
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vamos GENte... botem suas opiniões....

    sergioguitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Já usei os dois...Com certeza o antigo ( o que tem uma faixa azul no painel) tem um timbre melhor, é mais honesto...O novo eu achei meio abelhudo, com algumas frquencias médias meio chatas, enfim, nao gostei...Se fosse eu, optaria pelo antigo.Abs.

    superdrive
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Acho que é questão de gosto pessoal.....

    Eu particularmente prefiro o novo, que é muito mais versátil... 3 tipos de drives (vintage, moder e hi-gain)...

    Fernando
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu estou vendendo um Bandit, é o preto da série intermediária, aquele que foi o mais vendido. Ele também tem 3 opções de drives, a normal, a com o botão Trash e a com o Gain. Tem Presence, Resonance e T-dynamics. O falante é Sheffield. Acho que é igual o modelo novo, só muda o visual. Estou vendendo ele:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29847130

    Por fora dá pra abaixar. Se alguém se interessar me manda um e-mail: fernandopaul@bol.com.br

    []'s!

    t0nh0s
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara mais o preço do seu bandit ta mto caro.. o antigo eu to pegando por 800,00 e disseram que timbra mais

    Gambá do Rock
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Em geral, eu acho o som dos amplificadores peavey "achatado". É legal para tocar como um shreder louco... mas eu nem gosto muito deste tipo de som... Eu já tive o Bandit 112 da série posterior ao da "linha azul". Na época, eu tocava Thrash e Death Metal e gostava bastante do som dele (para estes gêneros musicais). Agora meu camarada, é contigo...testa e manda bala se gostar.
    p.s. No novo eu nunca toquei... mas creio que tenha a mesma "linha sonora" dos outros pela questão comercial do "timbre da empresa"

    valew

    Fernando
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    t0nh0s
    Não está caro, esse que você achou que está barato demais. É bom conferir se está tudo ok com ele. Se não me engano esse com falante Scorpions tem menos recursos e não tem a tecnologia Transtube. Veja os outros Bandits no Mercado Livre, tem cara pedindo 1500. E eu como disse dou um belo desconto se fechar por fora do site.

    []s

    t0nh0s
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Fernando

    qto vc pode fazer.. se preferir conversamos pessoalmente sobre este assunto .. tonho_rp@hotmail.com ... esse é o meu M>S>N !!! blz ??? pago 800 no maximo e o amp desse preço ta perfeito... e acho que falante shielfield..

    marcelogatinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bom pessoal tbm tenho um peavey, é modelo STUDIO PRO 110 MADE IN USA, destes ai da serie azul, tem 65W, ja toquei com bandit da serie azul tbm e é tudo a mesma coisa, tbm prefiro os antigos tem um som mais real, estes novos sao mesmo meio abelhudos como nosso amigo ai disse mas tbm sao bons demais, a peavey sempre foi uma boa opçao de custo beneficio.
    bom este meu aqui era usado num studio aqui de caxias do sul para gravaçoes ai o pessaol tava afim de vender e eu me prontifiquei a comprar, esperei dois meses e ai eles me entregaram o amp. , comigo so foi usado em casa para estudo ou seja nunca levou pau, estou afim de montar um amp. valvulado jtm45 , to com algumas duvidas assim q sana-las iniciarei a montagem mas ai precisarei de no minimo uma caixa 2X12, ai pra naum gasta com mais isso, tava pensando em vender meu peavey e comprar um behringer gmx 212 no paraguai pois ai terei uma caixa 2X12, com um ampli transistorado para usar em locais com tençao ruim e um amp valvulado para locais de tensao boa
    se eu iniciar a montagem certamente colocarei ele a venda quero uns 650reais nele, sem direito a xoro hehe
    tem um otimo timbre mesmo esperimentem um e veram isso
    qualquer coisa marcelogatinho2220@hotmail.com
    valeu pessoal

    t0nh0s
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    marcelogatinho

    aew cara valew a ajuda... entaum qq interessado olhem aiw em cima a propaganda do garoto... rsrsrsrs.... mais msm assim ainda quero o bandit !!!!

    marcelogatinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ai tonhao , com certeza se vc quer o bandit va enfrente, tu naum pode comprar uma coisa q naum quer e depois ficar contrariado

    t0nh0s
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara ... de boa.... é que preciso de mais potência pra pode tocar em bandas entende ??? se fosse pra casa até que pegaria o studio mais com banda ele não rola... qq coisa te do um toke...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey´s === Bandit 112 (modelo antigo X modelo NOvo) qual vcs preferem ????????