Peavey Bandit 112 Transtube meu novo filho

    Autor Mensagem
    Tupi_F13
    Veterano
    # jun/10


    Bom então galera, como já havia pesquisado muito aqui no fórum sobre o amp eu estava na dúvida entre o Laney Lv200 e entre o Bandit mais testando me apaixonei pelo Peavey, e estou muito Feliz por isso vim aqui compartilhar essa felicidade sei que pode parecer pouco, mais sei que aqui todos somos irmãos de solos e riffs.
    Enfim só tenho a agradecer pois muitos aqui me ajudaram, assim como ajudam muitos outros.
    Abraço a todos
    Hasta la vista!!!

    Jinkxs
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Tupi_F13

    Parabéns... exelente aquisição.

    Mas já que você criou um tópico, aproveita e faz um review caprichado aqui pra galera.... deixa de preguiça man.

    Hendrixiano
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Tupi_F13


    Parabéns... exelente aquisição.

    Mas já que você criou um tópico, aproveita e faz um review caprichado aqui pra galera.... deixa de preguiça man.
    (2)

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Hey!
    tb tenho um desses =))
    posta uns sons ae!

    abçs

    Tupi_F13
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Valeu galera !!
    Eu ainda estou testando e procurando um timbre do meu jeito, Sexta eu posto aqui tudo direitinho !!!
    Abraços





    Como meu avô dizia: "Se a vida é uma luta é melhor que você seja faixa preta"!!

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ressuscitando o tópico.

    Peguei um Peavey Bandit 112 Transtube ontem...

    Adorei!!! Ampli versátil, com bons timbres, 3 opções de som clean e 3 opções de distorção.

    O reverb é bom também, não é de mola, mas para mim, que uso pouco, não faz tanta diferença.

    Um recurso muito legal é a chave de wattagem que fica atrás dele.
    Você pode usar o ampli com 100%, 50% ou 25% de sua capacidade, um recurso muito útil para quem toca em ambientes bem distintos (no meu caso; igreja e em casa).

    É uma excelente aquisição. Desse, só saio para um valvulado.

    tavinho.darr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Aguardo o review aí man! Apesar de que já ouvi um desse funcionando e me pareceu ótimo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey Bandit 112 Transtube meu novo filho