peavey bandit 112(antigo) problemas e duvidas

    Autor Mensagem
    marquinhoguns
    Veterano
    # fev/10


    ola galera, acabo de comprar um peavey bandit 112 com alto falante da shefield,
    porem meu amplificador é dos mais antigos e o probema é o seguinte:
    ele nao tem entrada de footswitch, mas sim de remoteswitch(atras do ampli), e quando ligo o amplificador ele nao da volume, eu pego um pedal de footswitch que eu tenho com entrada stereo e coloco e aperto, ai sim funciona, a questao é o seguinte,tem algo invertido la dentro? ou esta queimado? ou sera o pedal de foot?
    NAO SEI, ALGUEM POR FAVOR ME AJUDA...

    ogner
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    marquinhoguns

    Cara, tenho um antigão tb, cara preta shefield...E esses amps dessa época se nao tiverem uma manutenção eletronica geral, sempre dão uns paus...Uns curtos e chiadeira.....Recomendo que leve pra uma geral...Eu nao sei quanto fica....Mas ele deve estar em curto por oxidação ou desgasre de algum componente....O meu ta uma chiadeira dos infernos...hehehehe..Mas é MUUUIIITTOOO velho...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    marquinhoguns
    A entrada do foot está ruim. No mais, faça o que o ogner falou.
    Abç

    marquinhoguns
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ogner
    o seu tem este tal de remoteswitch? se tiver funciona blz?

    ogner
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    marquinhoguns

    Cara, nao sei se chama, remoteswitc?!?! Foot normal eu acho!!

    Entrada é traseira tb.....mas tenho o foot original com duas(2) chaves....Funciona normal...

    marquinhoguns
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ogner
    é uma entrada só ou duas???

    Ramsay
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    marquinhoguns

    Remoteswitch e footswitch é a mesma coisa!!

    O Bandit só dá som quando vc insere o footswitch, porque o jack do remoteswitch está com defeito e não refaz a ligação direta quando o footswitch é desplugado.

    Tem que abrir o amp e trocar só o jack do remoteswitch por outro novo que fica tudo ok!!

    ogner
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    marquinhoguns

    Uma entrada só.

    marquinhoguns
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Ramsay
    vlw mesmo, eu falei que meu foot é stereo, e e´mono, jack é a entrada onde encaixa o pino??? eu consigo trocar eu tem que ser um tecnico??? se for tecnico vc sabe + ou - o preço???
    obrigado

    Ramsay
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    marquinhoguns

    Depende!!
    Como o seu Bandit é antigo pode ser que o jack fêmea não seja diretamente soldado na placa, aí é fácil de trocar!!

    Já se o Jack fêmea for soldado na placa de circuito impresso, aí é mais complicado de se tirar o jack antigo porque pode danificar trilhas do circuito impresso.
    Quanto a um técnico e preço eu não sei te informar.

    marquinhoguns
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vlw, vou dar uma olhada, caso nao consigo eu vou levar ao tecnico

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a peavey bandit 112(antigo) problemas e duvidas