peavey bandit 112 por peavey envoy 110 por potência excessiva não usada.

    Autor Mensagem
    maxalves77
    Veterano
    # dez/10


    Bom dia,

    Estou iniciando na guitarra e tenho um peavey bandit 112 que gosto bastante. A necessidade do amplificador pra mim é estúdio, ensaios e pequenos shows (os lugares não são muito grandes). Por isso, como meu bandit está extremamente novo, estou pensando em vendêlo junto com um pequeno meteoro pra levantar uma grana, comprar um ampli sem tanta potência e comprar um pedal de guiarra.

    Acredito que quase nunca vou usar toda a potência de 100 Watts do bandit 112 e isso está me incomodando um pouco. Até hoje nunca passei nem da metade do volume do bandit, com a entrada em low gain.
    Outra coisa que me incomoda é que o bandit é pesado e nada prático de carregar pros ensaios.



    Daí pensei em pegar o peavey envoy 110.

    A dúvida é... ele tem um falante de 10 enquanto o peavey tem um falante de 12. O peavey bandit 112 tem também loop de efeitos.

    Não usei muito ainda loop de efeitos? Ele faz realmente diferença? Ele aumenta a qualidade do som quando os pedais são ligados diretos nele?

    Outra... o envoy tem qualidade final de som boa igual a do bandit 112? tenho que ir na loja testar.. mas ainda não tive muito tempo.

    Pelo falante de 12 e loop de efeitos vc acham que ainda sim compensa ficar com o bandit 112, mesmo nunca usando toda essa potência?

    Konrad
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    maxalves77

    Não vejo motivo para se desfazer do amp. Por que haveria de usar toda a potência? Melhor sobrar do que faltar, além disso, tem o falante de 12. Se a outra opção ainda tivesse 2x10......

    Abç

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Nao se desfaça do Peavey Bandit a menos que tenha uma arma apontada pra tua cabeça.
    Dica de quem tem um haha

    abçs

    Deji
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    maxalves77
    pega um valvuladinho, um fender blues jr ou um peavey classic 20 ;)

    maxalves77
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Obrigado pelas respostas.

    "Não vejo motivo para se desfazer do amp. Por que haveria de usar toda a potência? Melhor sobrar do que faltar, além disso, tem o falante de 12. Se a outra opção ainda tivesse 2x10"

    O motivo é que como eu não uso toda a potência (provavelmente nunca vou usar), e o peavey envoy 110 têm características semelhantes ao peavey bandit 112, eu venderia o bandit 112, compraria o envoy e ainda compraria um ou 2 pedais de guitarra. Estou precisando também de pedais.

    A grande dúvida é se a qualidade do som do envoy 110 (se é boa igual a do Peavey bandit 112) e se o loop de efeitos e falantes de 12 realmente fazem diferença em relação ao peavey envoy 110.

    Bomber Man
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    então por que vc não pega um express 112 da peavey, tem um pouco menos de potência 65w mais continua com o falante de 12....

    exemplo

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164124345-peavey-express-112-ma de-in-usa-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a peavey bandit 112 por peavey envoy 110 por potência excessiva não usada.