amplificador de 50w pra cima

Autor Mensagem
    face to face
    Veterano
    # jun/05

eu estou procurando um amplificador novo ja que estou querendo passar o meu meteoro rx-100 pra frente. queria sugestoes de amplificadores com falante de 12 e que seja de 50w pra cima. eu toco de tudo um pouco mas abuso nas distorcoes. gostaria de saber a faixa de preco deles e se vale a pena comprar um amplificador usado. tenho algumas marcas na cabeca, sao eles: marshall, laney, meteoro, warm music.

Tiruk
    Veterano
    # jun/05
    · votar

peavey bandit 112
    peavey studio

laney tf300

sergioguitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Cara, recomendo vc comprar um Fender RocPro 1000...se estiver em bom estado, compensa sim!!!!Vc deve acha-lona faixa de uns 1700 usado...O clean dele é ótimo, e ainda tem dois canais de drive porrada.Ele é pré valvulado.Muito melhor que qualquer marshall do mesmo porte...Já tive um e já comparei...Fica longe...Além de ser um amp relativamente barato...abs.

fabio_gravata
    Veterano
    # jun/05
    · votar

eu já tive um roc pro e odiei
    distorção muito estranha e abelha

oldmonkey
    Veterano
    # jun/05
    · votar

fender princeton (sem ser os princeton de valvula) delux112 mexicano, muito bem construido internamente e bom de som.

THE WALL
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Bom, o q posso te dizer é q eu tenho um Crate Gx 80 (80 Watts RMS), gosto muito do meu amp.... tem reverb de mola, muito bom o reverb.... e tem um overdrive razoavel....

flws

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Fender FM65R, é um amp relativamente barato com bom custo-benefício.
    Abç

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a amplificador de 50w pra cima