Autor |
Mensagem |
face to face Veterano |
# jun/05
eu estou procurando um amplificador novo ja que estou querendo passar o meu meteoro rx-100 pra frente. queria sugestoes de amplificadores com falante de 12 e que seja de 50w pra cima. eu toco de tudo um pouco mas abuso nas distorcoes. gostaria de saber a faixa de preco deles e se vale a pena comprar um amplificador usado. tenho algumas marcas na cabeca, sao eles: marshall, laney, meteoro, warm music.
|
Tiruk Veterano |
# jun/05
· votar
peavey bandit 112
peavey studio
laney tf300
|
sergioguitar Veterano |
# jun/05
· votar
Cara, recomendo vc comprar um Fender RocPro 1000...se estiver em bom estado, compensa sim!!!!Vc deve acha-lona faixa de uns 1700 usado...O clean dele é ótimo, e ainda tem dois canais de drive porrada.Ele é pré valvulado.Muito melhor que qualquer marshall do mesmo porte...Já tive um e já comparei...Fica longe...Além de ser um amp relativamente barato...abs.
|
fabio_gravata Veterano |
# jun/05
· votar
eu já tive um roc pro e odiei
distorção muito estranha e abelha
|
oldmonkey Veterano |
# jun/05
· votar
fender princeton (sem ser os princeton de valvula) delux112 mexicano, muito bem construido internamente e bom de som.
|
THE WALL Veterano |
# jun/05
· votar
Bom, o q posso te dizer é q eu tenho um Crate Gx 80 (80 Watts RMS), gosto muito do meu amp.... tem reverb de mola, muito bom o reverb.... e tem um overdrive razoavel....
flws
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/05
· votar
Fender FM65R, é um amp relativamente barato com bom custo-benefício.
Abç
|