Lifesound Horizon é a minha solução ?

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Nos chamou de Moleques? hahaha

Eu quero ver é a gravação desses bichos ae, já q eles sao tao adultos, os valvulados são tão fodões e só os mestres da musica merecem usar eles, tem q ter algum som pra gente ver se o trem é bom mesmo.

vá lá ximiaputa, é a sua chance.

zacaoamargo
Veterano
# jun/05
· votar


Boas tuas gravações, viu! Bom timbre...

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Frustrado.

auhauhauhauha, me divirto lendo esses tópicos...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Rowashburn
auhauhauhauha, me divirto lendo esses tópicos...

comédia né? só rindo mesmo.

o pior é q tem gente inocente aqui q vai na onda desses otários.

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Qual das suas músicas vc indica?!?!? Eu já baixei a Paradoxo, e a Asas Antigas...e elas são meio paradas...

...diz aí, qual track?!?!

monk
Veterano
# jun/05
· votar


Rowashburn

pega queda livre

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


monk
só.

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
A queda livre parece uma trilha sonora do Quake II misturado com Angra ou coisa assim...hehehehe

ximiapura
Veterano
# jun/05
· votar


Oh cara! Desculpe ter demorado, é que eu tenho uma vida real que passa bem longe do teu mundinho paralelo.
E veja só quantos baba-ovos vieram atrás pra defender o "mestre", to abismado! :)
Vamos lá, gravei isso aqui agora a pouco, nem deu tempo de colocar ambiencia pra "mascarar" erros, como voce fez com seu equipamento "matrix".
Urubu, realmente sua técnica nao é ruim, vai ver é por isso que voce ta em turnê mundial e só está aqui tirando umas férias... :D
Quanto ao timbre, hmmm, achei plástico demais. Quem sabe um amp de verdade nao resolveria, hein!?!?! :D
Tenta tocar alguma coisa seca, sem ambiencia, mostrando o teu timbre, a tua "tecnica" tao fenomenal. Depois conversamos.
Eu realmente nao poderia morrer antes de ouvir voce tocando guitarra.
Alias, eu ja poderia morrer feliz, depois de rir tanto de voce no sendo expulso do lista guitarra, foi cômico rapaz! Voce podia voltar lá pro pessoal poder te comer o brioco denovo. Eu me cadastrei na lista só pra te ver sendo esculachado. Se voce voltar lá me avisa ok? Eu me cadastro denovo só pra assistir de camarote. ;D

Aqui estão meus sons.
http://201.25.203.229:8080/

Um abraço pra voce e pra esse bando de carrapato ai grudado no teu saco. Afinal o que seria de voce sem eles né?!?!

:)

MESTREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
hahahaha
Te interna rapaz, quer que eu te passe uns telefones de clinicas psiquiatricas ai aracaju?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


ximiapura

HAHAHAHAHAH PUTA Q PARIU

porra cara, moh galera esperando... se esse daí é o som q tu fez pra disputar com minhas músicas então é melhor tu sair do fórum e estudar mais hein. q som de merda velho, fala sério.

Uma "musica" que é só um MONTE de licks copiados do Van Halen, do Dokken e de outras bandas, um atrás do outro sem nexo nenhum, clichêzada uma atrás da outra, toda interrompida, sem dinâmica. Outra música MAL EQUALIZADA pra caralho, nem regular o volume das duas guitarras direito tu sabe. Se a minha ambiencia é pra disfarçar os erros, o volume da guitarra base da sua musica é pra esconder qualquer coisa da outra guitarra, erro e tudo hahahahahaha. Tu nao sabe tocar 10 segundos sem parar nao, bicho? E sweep, nao sabe fazer sweep nao, velho? Nao sabe fazer tapping de mais de 3 notas nao?

Compara a técnica da minha música com a sua e nego se mija de rir hahahahahahaha

Volta lá pra lista-guitarra q é aonde os frustrados igual vc se reúnem, bicho. Vai mostrar lá sua clichêzada pra ver se nego abre a boca hahahaha. Caralho velho, até a garotada daqui do fórum tipo o Sparkle e o angus junior dão voltas em torno dessa suas musicas fudidas.

E pra tu achar q essa bagaceira ae eh melhor q meu timbre tu tá surdo.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Nos meus sons eu exploro cada técnica foda: sweep, harmonico com alavancada, chicken picking, tapping com 4 dedos da mao esquerda e 3 da direita, H.A.'s em sequência, puta som original e nego vem me postar uma bagaceira de lick copiado do Dokken. Hahahaha, quem tem q se internar é vc.

ximiapura
Veterano
# jun/05
· votar


Eu seria maluco se esperasse uma resposta diferente de você meu querido. É deus no ceu, voce na terra e malmsteen no meio, nao adianta, nao tem pra ninguem. Isso é caso de internação mesmo.

Olha que coincidencia.
Achei uma clinica psiquiatrica "na medida" pra voce.

Clinica Sao Thiago
Tel: (79) 3222-2388
Rua Laura Fontes 15
Treze de Julho
Aracaju - SE

Voce tem que tomar a pílula certa cara, sai dessa matrix, conheça o mundo real. Viver num mundo paralelo criado pela sua mente insana e egocentrica deve ser entediante.
Hehehehe

A propósito, voce gosta de cavalos?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


ximiapura
Eu seria maluco se esperasse uma resposta diferente de você meu querido.

Realmente, se tu achava q eu ou qualquer outra pessoa racional iria achar essa merda de música melhor do q os meus sons tu só podia estar louco.

Vai escutar um Malmsteen, bicho, q seu problema se resolve.

ximiapura
Veterano
# jun/05
· votar


Quem sabe um dia eu escuto mesmo, até hoje eu consegui manter minha sanidade e nunca ter ouvido nem 1 milésimo de segundo de nenhuma musica dessa porca gorda.

Minha praia é outra, mas respeito voce.
Um altista. Tratamento resolve.

Um abraço!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


ximiapura
Um altista. Tratamento resolve.

No seu caso o que resolve é uma boa gramática.

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


hahahaha pera ai ces tão brincando... quem falou que o timbre das musiquinhas de video-game do franguinho-gay é bom tá precisando seriamente fazer análise... aquela merda pasteurizada que se ouve em bandinhas de metalzinho melodicuzinho, puta negócio ridículo, sem dinâmica, sem punch, sem porra nenhuma, parece um sintetizador de merda tocando. e pelo jeito, deve ser... a porra da bateria tem uma puta cara de coisa artifcial, baixo idem... as guitarras com certeza gravadas com POD e maquiadas pra caralho... que merda hein? sem falar que as musiquinhas são chatas e vazias pra caralho. Já te disse isso franguinho, teus flamencos são até legais, mas essas musiquinhas de vídeo game são um lixo.

Vocês tão precisando é ouvir LED, PURPLE, SABBATH, HENDRIX, SRV, pra começar a exorcizar essa merda de metalzinho melodicuzinho de podzinho já tá bom.

E vc, sr Thiago Pimentel, tá precisando mesmo de terapia como o ximiapura falou... tá com muito tempo livre e esse lance de urubu-rei tá te deixando lelé, tá até acreditando que 'ASW é uma puta guitarra maneira'. Te cuida. Melhor ouvir mais LED.

sds

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


ximiapura
até hoje eu consegui manter minha sanidade e nunca ter ouvido nem 1 milésimo de segundo de nenhuma musica dessa porca gorda

cara...o Malmsteen é um gordo porcão, que se limita a usar só uma escala, e se repete muito...

...mas o cara tem muitas músicas boas mano, albuns inteiros de boas músicas...

...tudo bem não gostar, mas não reconhecer a importância do cara, sem ao menos ter ouvido uma música...

...putz, detesto fazer isso, mas terei que dar o crédito ao Urubu Rei.

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHA

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


b0fh

ae cara, bota o seu na reta então

Pelo menos o babaca do ximiaputa postou um som, cadê o seu? Ou eu vou ter que fazer igual da outra vez e colar aqui o link daquela chiadeira horrorosa onde tu tentou fazer cover de AC/DC com bend desafinado e cover de Metallica sem solo? E esfregar sua moral no chão quando todo mundo viu a merda de som q tu fez? Aquele timbre de lixo q vc tirou é melhor q o meu? Tá de zoeira neh?

Negada só quer saber de clichê, umas porras q nao acrescentam nada. Vá escutar Allan Holdsworth, Rush e Malmsteen pra ver de onde tiro minhas influencias garotão. =)

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


ximiapura
e a sua Metal Farofa é legal tbm... a equalização não tá muito legal, mas o riff, a pegada...

...não vou discutir a respeito de originalidade, mas a pegada, técnica tá legal...

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


e vamos parar com esse discussão besta galera...

...porra, o tópico é sobre o Horizon Lifesound!!!!

Vamos fazer assim: cada um de vocês compra um e posta sons dele!!
AUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHA

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


Rowashburn
po cara, música boa? a única coisa boa do malmsteem é aquele timbrão de stratocaster com 'bucker + marshall no talo dele. Agora esse porrinha de discípulo de malmsteem toca com uma fritopan e uma porra dum PODzinho, nem isso ele aprendeu do mestre dele. Aposto que se pegasse uma strato de macho não conseguia dar nem um bend de meio tom com esse físico de franguinho dele. pathetic.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Rowashburn
...tudo bem não gostar, mas não reconhecer a importância do cara, sem ao menos ter ouvido uma música...

Ae grande, bom pra esses bichos é fazer sonzinho vintage fudido com amplificador valvulado, cheio de bend desafinado, licks sem sentido um atrás do outro. Daí quando bota um cd de Malmsteen na frente deles pra eles aprenderem o q é tocar guitarra de verdade, o cérebro dos babacas derrete. Nem ao trabalho de escutar uma música do Rei os caras se dão.

São animais, deixa quieto.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


b0fh
toca com uma fritopan

pensei q essa fosse a sua Cort Viva Gold.

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


b0fh
po cara, música boa? a única coisa boa do malmsteem é aquele timbrão de stratocaster com 'bucker + marshall no talo dele.

Pô cara...vai de leve...não tô querendo encrenca nem nada, mas de fato o Malmsteen tem músicas boas...não tem como negar isso...

...ele poderia ter sido bbeemm maior, mas o ego dele é que ficou maior...hehehehehehehehe

...mas ele tem muitos clássicos cara, tem músicas muito boas sim...

...eu particularmente curto muito Deja'vi e I'll see the ligth tonigth.

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


b0fh
timbrão de stratocaster com 'bucker + marshall no talo dele

Verdade, muito massa...

...mas no G3 o timbre tá tão ardido...sei lá.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Rowashburn

Nao adianta cara, frustrados nao tem cognitividade pra sacar o grande gênio q é Malmsteen.

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
botar som pra que? ta todo mundo cansado de saber que não sei tocar... nem tenho tanto tempo livre que nem vc pra ficar punhetando no cakewalk pra sair algo decente... tenho mais o que fazer, bundão.

Agora, o fato de eu não saber tocar não muda o fato de que as tuas musiquinhas de video-game são uma merda... não tem jeito... e é perda de tempo ficar discutindo... faz o seguinte, a hora que vc lançar seu CD 'Improvisações sobre temas de mario bros e zelda usando POD' por uma grande gravadora, me manda uma cópia autografada. Aí eu serei obrigado a retirar o que disse e admitir que tuas musiquinhas são boas... ou não... hehahaha.

compra uma porra duma strato e um marshall pelo menos, discipulozinho do YJM... esse sonzinho de videogame tá foda, não faz jus ao DEUS MALMSTEEM.

bom, agora vamo dormir que isso aqui tá chato.

b0fh
Veterano
# jun/05 · Editado por: b0fh
· votar


Urubu Rei
minha viva tá com encordoamento híbrido .11+.12... fritopan o caralho. fritopan é tua ESP que deve tar com .08 hehahah.

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Nao adianta cara, frustrados nao tem cognitividade pra sacar o grande gênio q é Malmsteen.

...não cara, de boa.

...tipo, eu acho muito legal Malmsteen, aprendi muita coisa ouvindo músicas dele e tudo mais, mas tbm acho que colocar o cara acima de tudo tbm é besteira...

...e vc mesmo não faz isso. Na minha opinião, você fala assim do Malmsteen por bagunça, não que vc não adore o cara, adora com certeza, mas se fosse tão idolatrado assim, não procuraria outras coisas...
...suas músicas te denunciam, técnicas de alavanca, H.A., que o Malmsteen não faz quase nunca...

...mas tbm não admito falar ttãããooo mal assim do cara, ele é bom, contribuiu muito, e tem ótimas músicas.

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


fritopan o caralho.

AUHUAHUAHUAHAUHA

...essa da fritopan foi massa!!!

UAHUAHUAHUAHUAHUAH

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lifesound Horizon é a minha solução ?