Lifesound Horizon é a minha solução ?

Autor Mensagem
korgan
Veterano
# jun/05
· votar


Calma xininapura... Desculpe se fiz desmerecer o dinheiro que vc gastou no seu valvulado... Mas vc querendo ou nao, amp valvulado tem essas desvantagens, isso eu nao acho, isso eh fato...
Se vc discorda de tudo que escrevi, entao acho q quem nunca possuiu um valvulado foi vc...
Agora o som eh outra coisa, som de valvulado nao existe igual, mas que ele nao eh nada pratico, isso eh fato...

Calma bixo, se tu foi acostumado a ninguem te contrariar, acho q vc q deveria voltar pra aba do teu papi e tomar umas liçoes de educaçao, antes de vir em publico falar com terceiros, achando q sao tuas raparigas...

Abraço cara.

ximiapura
Veterano
# jun/05
· votar


Korgan
Mal ae rapaz!
Dei uma de urubu agora... Deus no céu, eu na terra, malmsteen entre eu e deus. :D
Desculpa aí, as vezes eu exagero, mas sei reconhecer quando isso acontece pelo menos. :)

Um Abraço!

monk
Veterano
# jun/05
· votar


Que tal sair da barra da calça do papai e começar a trabalhar pra ter condições financeiras de comprar um valvulado e parar de reclamar da falta de dinheiro?

cara, eu concordei com teu post ali, mas essa foi infeliz.

todos sabemos que não é bem por aí que as coisas funcionam, vc nnao conhece o cara pra julgar dessa maneira.

por incrível que pareça, tem gente que tem outras prioridades além de ter um ampli valvulado, como ajudar a familia por exemplo.

StragaLar
Veterano
# jun/05
· votar


ximiapura

mandou bem

esse papo de custo-beneficio é simples, deveria ser chamado de custo-arrependimento; vc compra um negócio que vc já sabe que não é bom, mas te faltou dinheiro. Um mes depois vc tem a certeza que o que vc comprou é pior do que vc pensava e daí vc já conseguiu a grana que faltava pra comprar um produto que prestasse

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


StragaLar

custo-arrependimento é ótima! taí uma listinha das coisas q eu comprei e me arrependi:

zoom 505
zoom 707/2
laney TF200

e agora, por incrivel que pareça, outra de coisas toscas que não me arrependi de comprar:

dolphin strato ultra-tosca década de 80 (me serviu bem (mal) por décadas)
park by marshall G15RCD (20 anos encostado, mas no fim virou um high-octane)

monk

se a sua prioridade é ajudar a família, desista de tocar guitarra e vá trabalhar pra ajudá-los. se por um acaso vc se der bem e sobrar $$$, compre uma guitarra legal e um valvulado.

o que não tem o menor futuro é guitarra tosca, v-amp, zoom, amps vagabundos, etc, etc, etc. sei por experiência própria, passei uns 20 anos com uma dolphin, um MG15RCD e uma zoom 505... pergunta se eu tinha ânimo de tirar essas tralhas do armário pra tocar... nem a pau.

sds

monk
Veterano
# jun/05
· votar


b0fh
se a sua prioridade é ajudar a família, desista de tocar guitarra


outro comentario infeliz.

negada devia lembrar do pais que vive antes de sair falando merda por ai.

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Puts que vacilo....

Sou vou ter carro se for importado...
Picanha, apenas argentina ...
Trepar, so com capa da playboy

Que brecha!!! Que brecha!!

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


Reverendo Urubu Rei

olha só, o franguinho-gay apareceu por aqui... que legal.

e a sua ASW, como vai? tá mandando uns malmsteem nela já?

b0fh
Veterano
# jun/05 · Editado por: b0fh
· votar


.

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


monk

cara, se vc tiver a pachorra de aprender a tocar com um staner kute e uma dolphin, excelente pra vc. eu não tenho saco, daí meu comentário. sorry.

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


Reverendo Urubu Rei

ah sim, em tempo... melhor ser um merdão na guitarra e não conseguir tocar ac/dc, do que ralar, ralar, ralar pra tocar shreds que nem você e no fim continuar sendo um merdão... ou por acaso vc já virou rock-star? manda ai um CD autografado pra nóis.

pelo menos não perdi meu tempo, cuzão.

thecreamofclapton
Veterano
# jun/05
· votar


b0fh
se a sua prioridade é ajudar a família, desista de tocar guitarra e vá trabalhar pra ajudá-los. se por um acaso vc se der bem e sobrar $$$, compre uma guitarra legal e um valvulado.


Epa!...Até que eu te achava um cara sensato....eu heim.

Meu equip: Fender strato american series, laney lc15r e alguns pedaiszinhos. Sou amador e feliz com o que tenho. Mas sabe quantos Profissionais que vivem de música podem ter isso que eu tenho? Poucos, pouquíssimos. Por isso que eu só faço agradecer. Você é arrogante, velhinho.
Para pra pensar, cara!

ximiapura
Veterano
# jun/05
· votar


Bofh falou tudo.
De que adianta "saber tocar muito" (como o cidadão ai se auto-afirma) mas estar tocando coisa dos outros. Diz ai cara, onde podemos ver o show da sua banda? Ja entrou em turnê mundial? Quando vai ser?
Quem paga de gatão é voce, um trouxa otário que comprou guitarra de bambú achando que ia levar guitarrão. Ah esqueci, voce nao tem competencia pra fazer suas proprias musicas, voce passa 50% do tempo babando o ovo do malmsteen, 30% achando que voce é o melhor do mundo e 20% achando que todo mundo acha voce um máximo.
Acorda magrão, sai desse mundinho paralelo criado pela tua mente insana e imbecil. Volta pro mundo real, aprende a conviver com a opiniao dos outros e baixa tua bola, por que falar que toca pra cacete é uma coisa, mostrar à cara tu nao mostra. Cade suas obras, mesmo que sejam copiadas? Mostre-nos seu talento, queremos ouvir alguem tao ilustre.

Estamos esperando.

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


thecreamofclapton

Acha isso arrogancia? Eu chamo de realismo.

Vc, por exemplo, tem um equipo legal, e provavelmente vc não vive de música... normalmente no brasil não se vive de música, no máximo sobrevive-se, e mal, como vc mesmo disse.

Alguns tem a sorte de montar uma banda de pagode/axé e ganhar uma grana. (Agora sendo arrogante, isso apenas reforça minha tese, já que pagode/axé não é música :)

Repito que se você quer/precisa realmente ajudar a sua família, desista de ser músico e vá ganhar dinheiro. Depois tenha a música como um hobby, se puder.

bom, se conselho fosse bom ninguém dava, vendia, mas tá ai meus $.02

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


ah sim, claro, alguns excepcionalmente talentosos e sortudos (sim, porque apenas o talento não basta, tem que ter sorte/contatos/QI/avô dono do canecão (bom aí nem precisa de talento)) podem viver de música, e esses são os caras... mas bicho, não é mole não, tem jeito mais fácil e garantido de ganhar a vida.

Passoka
Veterano
# jun/05
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKK, já vi que esse tópico vai render.

Passoka
Veterano
# jun/05
· votar


Só falta o Allan Fly aparecer para completar o barraco.

navalvula
Veterano
# jun/05
· votar


ximiapura
b0fh
deixa essa mulecada pra la. algumas coisas as pessas só aprendem com o tempo.

Randy78
Veterano
# jun/05
· votar


discutir gosto da nisso aí, tem gente que se sente muito bem com strato coreana e ampli warm de 15W e isso é o que conta, não adianta ficar querendo sempre mais e passar a vida toda insatisfeito.

ximiapura
Veterano
# jun/05
· votar


Pessoal,
Eu ja admiti que exagerei um pouco.
Se alguem aqui tem problemas na familia ou algo assim, mil perdões, peço sinceras desculpas. Quem nao tiver dinheiro pra comprar valvulados, guitarrões, etc (eu nao tenho dinheiro pra isso tambem, gostaria) que compre o que tiver ao seu alcance, seja la o que for, se conseguir tirar bom proveito, melhor ainda. O que gerou certa indignação foi terem afirmado convictamente coisas sobre o que nao se tem conhecimento. Nao sou arrogante, nao sou "o sábio" e muito menos metido a esnobe. O fórum é de discussão, se as questões colocadas conflitam com a realidade (e nao é a MINHA realidade, é a realidade do mundo inteiro), cabe a alguem "esclarecer" o assunto para que o negocio nao se torne mais uma lenda do "ouvi dizer".
Sacaram?

monk
Veterano
# jun/05
· votar


O que gerou certa indignação foi terem afirmado convictamente coisas sobre o que nao se tem conhecimento.


até aí eu concordei com vc

a superioridade dos valvulados é indiscutivel mesmo

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


ximiapura
Ah esqueci, voce nao tem competencia pra fazer suas proprias musicas

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ae truta, parece que todo mundo aqui no fórum escutou minhas musicas menos vc hahaahhahaha

Faz o seguinte, escuta isso aqui.

No dia em que vc tocar UMA música só dessas (só precisa ser uma, pode escolher), vc ganha alguma moral, sacou? Pq esses MEUS sons ae, composição e execução MINHAS, vc nao toca mesmo q sua vida dependa disso.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Ae cara, presta atenção principalmente ao timbre de guitarra q eu tiro nas track*, NAO TEM VALVULADO ALI NAO, é tudo simulador hahahahahahaha, babe nos meus harmônicos, na minha tecnica, tudo com equipamento digital.

Daí vc pega esse seu valvulado e enfia no cu.

monk
Veterano
# jun/05
· votar


mto boa essa queda livre, nnao tinha ouvido ainda :)

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


monk

boa? mas olha só, tu nao escutou os mestres das válvulas daqui nao? pode ser boa coisa q nao foi feita com valvulado? isso é digital, grande.

hahahahaha só tem comédias nesse fórum, velho. eu morro de rir com os babacas daqui.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


ximiapura

Porra velho, cadê? Agora q eu posto meus sons vc some? Que é isso mano, agora é a sua vez de mostrar os SEUS sons repletos de técnica e virtuosismo. Vai lá, microfone seu super amplificador valvulado e seu guitarrão e tira um timbre melhor q o meu, faça uns tappings mais limpos q os meus, faça uns H.A. mais definidos q os meus.

Pode mandar cover q tb aceito, cara.

Ué? Nao tem nao?

Chupe-me.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Frustrado.

zacaoamargo
Veterano
# jun/05
· votar


navalvula
deixa essa mulecada pra la. algumas coisas as pessas só aprendem com o tempo.

Nos chamou de Moleques? hahaha
A porpósito...não é "mulecada", mas sim "molecada". Não é "pessa", mas sim "peça".

monk
Veterano
# jun/05
· votar


não, é "pessoa".

zacaoamargo
Veterano
# jun/05
· votar


propósito...corrigindo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lifesound Horizon é a minha solução ?