Peavey Classic 50

    Autor Mensagem
    Espiridião
    Veterano
    # mai/05


    Lá na Made in Brazil da Teodoro tem um Peavey Classic 50 que tá encostado desde novembro do ano passado (se é que já não estava há mais tempo).
    A ampli era amarelo, mas agora já tá encardido. Já testei duas vezes esse ampli (não que eu fosse comprá-lo). Achei o canal de drive dele muito bom.
    Aí a dúvida que fico:
    Esse ampli tá encostado pruque não é lá grande coisa
    Ou pruque o preço dele tá sem noção (ele sai por 4300)?

    bulldog
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Já testei duas vezes esse ampli (não que eu fosse comprá-lo).
    Não esqueceu de tocar Stairway to heaven não, né?

    Não sei se é um bom amp. Mas deve ser sim. E o preço não está nada assim excessivo. Me parece um preço bem normal pra um amp valvulado, combo, 50 Watts.

    Espiridião
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pô, bulldog, pior que nem sei tocar Stairway to Heaven.
    Mas mandei um Out on the tiles e ficou muito bão.

    Schenker
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Espiridião

    É um excelente ampli, o canal limpo dele tb é muito bom, ele é chamado nos EUA de "Fender de Pobre".

    Tá encostado por que o cara tá muito doido, maluco, pirado, cheirado, pra poder pedir 1.800 usd neste ampli, tá um absurdo de caro.

    Este ampli vc compra lá fora por 450usd, mais uns 100 pra poder enviar e uns 250usd de imposto para poder legalizar, vc fica com um ampli deste, na mais cara das opções, por 800 usd, ou seja, MIL DÓLARES a menos que o cara tá pedindo.

    abs.

    Fernando
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Galera

    Estou vendendo meu Peavey Classic 30, está ZERO, comprei novo em dezembro. Está com caixa, manual, capa protetora e nota. To sem banda, então não vale a pena ficar com ele em casa apenas. Aceito troca por Peavey Bandit. Estou pedindo R$2150,00. Se alguém tiver interesse: fernandopaul@bol.com.br

    []s!

    bulldog
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Schenker
    Você quer dizer que eles deveriam vender por 3.300 reais?
    Aqui no Brasil?
    Tá bom, vai sonhando.
    Os caras preferem que o amp mofe na loja do que abaixar algum preço, mesmo se o dólar estivesse 2 reais.

    Schenker
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bulldog

    Não, não to sonhando não, é o preço que pago nos meus equipamentos.

    É só neguinho não ter medo de fazer comércio exterior que se acha excelentes preços.

    Cartão de crédito internacional tem em qualquer banco, internet em cada esquina e inglês no Brasas vc faz em seis meses pra falar o básico. Não se esqueça, China, Japão, EUA ou Inglaterra só estão a um click de botão de distância . . .

    O que se precisa no Brasil, de verdade, é termos consciência da necessidade de se modeernizar e se inserir no mercado global, e VOCÊS, jovens tem fundamental importância nisto. (minha da idade é acima da média dos participantes deste fórum).

    abs.

    Espiridião
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Fernando
    Não é possível, em 5 meses cê ficou sem banda e vai desfazer do ampli?
    Diz aí, na real, decepcionado com o ampli?

    Fernando
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Espiridião
    Não estou decepcionado não cara. Ele dá um PUTA som, ainda mais depois que comprei uma Strato, ficou foda. Não é lorota. Dá uma busca em fóruns por aí e veja a opinião sobre esse amp, todos elogiam. Toco com uns amigos de vez em quando só, não compensa ficar com ele desse modo ao meu ver. Procure testar um e você verá.

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey Classic 50