Peavey Classic 30 x Handmade

    Autor Mensagem
    brun0kdx
    Veterano
    # set/05


    Ando pensando em trocar meu LC15R por um valvulado de 2 canais. Em princípio estava decido a pegar um JCM Handmade com 30W e dois canais com o Luciano da Lifesound, mas ele não faz um 30w com 2 canais e opcionais.

    Ainda não fui atrás de outros Handmakers, porque o Leandro que é outro que eu confiaria o serviço está atolado de trampo.

    No fim acabei indo na Hendrix Music testar um Peavey Classic 30, dois canais, um drive muito bom mesmo pra um som de blues a rock. Mas claro é um pouco mais caro que um handmade.

    Vocês tem alguma sugestão ? Handmade, Classic 30, outro ?

    Michael Vlcek
    Veterano
    # set/05
    · votar


    em SP há a TubeAmps e o Eduas Amplifier, ambos com boa reputação, pelo q sei.

    no Rio de Janeiro, o Augusto Pedrone, q trabalha sério e é muito bem recomendado aqui no fórum...

    falow

    Zacarias
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o irmão mais velho do teu amp, o LC30-II, tenho um e recomendo mesmo!

    brun0kdx
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Michael Vlcek
    em SP há a TubeAmps e o Eduas Amplifier

    O Manolo da Tubeamps dizem que é bem purista né, não gosta muito de modificações, mas como é perto daqui vou conversar com ele sim pra ver o que eu consigo..hehe.. Sobre o Eduas ouvi algumas opiniões contra, mas não conheço ainda. Valeu!

    Zacarias
    o irmão mais velho do teu amp, o LC30-II, tenho um e recomendo mesmo!

    Então, já ouvi boas referências sobre o LC30II, mas que segue mais ou menos o mesmo timbre de drive do LC15R, e não é bem o drive que eu gosto, mas valeu pela sugestão, de repente eu testo tambem.

    Ale31
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Acredito que você deve partir para o Peavey Classic 30.

    Amigo, pense bem antes de comprar um hand made.

    Se for para tocar em casa, sem movimentá-lo muito. Ok.

    Mas se quiser ir pra estrada, tocar em bares, movimentar o ampli. Parta pra uma marca confiável. Já tive hand made (Power Horse) montado aqui em Curtiiba. Excelente timbre, qualidade de som e sonoridade. Porém me deixou na mão algumas vezes por não ter resistência no transporte. (Mesmo com todos cuidados)

    Hoje tenho o Classic 30 pra lugares pequenos e um Mesa Boogie Mark III para lugares maiores.

    Qualidade as vezes é diretamente proporcional ao preço.

    Grato

    Ale

    kaus
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    desenterrou e falou bosta `´

    leo22
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    desenterrou e falou bosta `´


    Ahahaha eu ri!!!

    Paulo Acedo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    brun0kdx

    Cara,se vc quer um classic 30 e cogita em comprar um handmade escuta estes samples :

    http://www.esnips.com/web/AcedoAudio

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey Classic 30 x Handmade