amps Behringer

Autor Mensagem
Metal Fuzz
Veterano
# abr/05
· votar


onde tem esse FCB1010? quanto?

Metal Fuzz
Veterano
# abr/05
· votar


iup!!

Metal Fuzz
Veterano
# abr/05
· votar


Eu tô achando q esse V-tone é uma merda!!!

LordPsycho
Veterano
# mai/05
· votar


sera q alguem saberia me dizer qual modelo do V-Ampire eh melhor pra conseguir um som mais "gordo" e encorpado? eu vi um com 2 falantes de 10" e um com um de 12"
vlw...

Fabricio Drumond
Veterano
# mai/05
· votar


Alguem sabe dizer se o Behringer MIC200 Tube Ultragain Microphone e bom para se utilizar em contrabaixo? Quais as vantagens para um baixo ativo?! Valeu!

_Du_Du_
Veterano
# mai/05
· votar


Ae por favor qm tem esses ampsda behringer me adicionem no MSN: eduardo_bonotto@hotmail.com to atras de um amp.. E qual o preço desses tres q o Mettal Fuzz citou no primeiro post? Pleasee

Thiago ed
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenhu um gm110..muito bom hein..ele soh tem 30 rms mas da um som mto legal..e ele naum eh digial igual a maioria..eh tudo analogico igal ao gt2 mesmo, e tem loop tbm, saida pra caixa externa

_Du_Du_
Veterano
# mai/05
· votar


Thiago ed

Ae kra eu to querendo compra um desss, qnt q vc pago? E onde compro? Me add no msn: eduardo_bonotto@hotmail.com

DeFaCe_
Veterano
# jul/05
· votar


Ja tem pra comprar o Behringer V-Tone GM 212?

Guitar_L
Veterano
# jul/05
· votar


Rowashburn
Ahh como eu queria morar na fronteira com o paraguiba tb... Putz deve ser moh fera... Esses Equips vc comprou td Lah? Se sim, Em qual Loja?

DeFaCe_
Veterano
# jul/05
· votar


Ja tem pra comprar o Behringer V-Tone GM 212? (up)

vinnyx ardanuy
Veterano
# jul/05
· votar


Randy78
Cê vende no mercado livre? Puta coincidência, tava olhando seu anúncio agora mesmo, se tudo der certo vou comprar um gm108 na sua mão!

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


DeFaCe_

já tem pra vender sim, eu comprei um faz dois meses na www.disconildo.com.br

custou 1380,00 , com 120 watts, 99 presets de efeitos, mas eu costumo usar um overdrive nele pra melhorar o timbre da guitarra.

abçs.

DeFaCe_
Veterano
# jul/05
· votar


99 presets de efeitos

O teu veio efeitos??
Pq se veio não é esse q eu estou perguntando... é o q vem só com distorção sem efeitos...

Mayco_Sethy
Veterano
# out/09
· votar


por favor, alguém sabe pq o canal 2 desse gmx 1200h apita tanto, mesmo com o volume da guita fechado, tenho um e só consigo usar esse canal com volume do ampli baixo ou para som limpo

ogaitnas
Veterano
# out/09
· votar


esse ampli tem 2 gdis embutidos, cada canal é um, então potencialmente o apito pode ser combinação de muito ganho e muito volume ao mesmo tempo, no gdi pedal para por exemplo, usar ganho no máximo no modo british ou california, eu tenho deixar o volume abaixo de 70%, senão ele acaba gerando feedback bem fácil.

MSFGuitar
Veterano
# abr/14
· votar


Iai galera q adiquiriu o GMX nesta epoca, obteve algum problema srio com o amp?

OBG

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a amps Behringer