Amps Behringer

    Autor Mensagem
    Farien
    Veterano
    # jan/04


    To pensando em pegar um Behringer Gx112 Blue Devil... o q vcs me falam dele?? ou de qualquer outro amp behringer... soh pra eu saber c eh uma boa marca e c vale a pena!!!

    valewwwwwww

    phenomenon
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    kra...eh mto legal...com ele vc n precisa d nenhum pedal d modulação...ele jah tem tudo...mas soh tem 50 W.

    Farien
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    intaum kra, mas pra mim 50w tah bem legal jah...

    mas o q vc me diz em relação a distorção dele?

    e a modulação... eu tenho uma rp 200, posso vende-la sem medo, pra comprar ele?

    aih sobra uma grana q eu jah tenho, eu compro um wah e uma gt2 mais pra frente c precisar

    Farien
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    sobe...

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    phenomenon
    só 50W ??? vc precisa de mais pra que??

    CpMaLa22
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    compra da line 6 veio flextone
    nem precisa de pedal nada

    CpMaLa22
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu vi 1 da behringer que ja vem tipo 1 v-amp nele eh bem loko
    so bota 1 fcb e fika du caralho

    Farien
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    po kra, um da line eh mto kro...
    o unico mais viavel eh o spider, q tah uns 1500 conto...
    e isso tah meio caro pra mim...

    mas vc num tem nem ideia de qual eh o modelo desse q vc viu?

    CpMaLa22
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vo da 1 pesquisada aki
    se acha eu te do 1 toque
    eu vi 1 usado ontem na teodoro
    desse que te falei da behringer

    CpMaLa22
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    acho que da behringer que vem com 1 v amp nele eh o ultratwin
    so que ele eh 2x12 ou 2x10
    acho que com certeza vai sai mais caro que 1 spider

    phenomenon
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    posso vende-la sem medo, pra comprar ele?
    sim.

    só 50W ??? vc precisa de mais pra que??
    pra nda. soh falei pq tem gente q prefere mais potente.

    compra da line 6 veio flextone
    huahuahuaahuauhauh um flextone eh meu sonho.

    Farien
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    com 50w da pra ensaiar com a banda e td mais neh?

    mas eu queria saber mesmo o que voces me dizem sobre as distorções dele... sao fracas? eu vo precisar mesmo de comprar uma gt2 pra usar junto?!

    ow vira mais eu espera um poco e compra um tf 200 q tem uma dista mais fodona?

    Farien
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vamo lah galera, me deem uma mao..

    alem do blue devil teria o gx210, q eh 2 falantes de 10´´ com 30 w kda...

    phenomenon
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Farien
    com 50w da pra ensaiar com a banda e td mais neh?
    dá.

    mas eu queria saber mesmo o que voces me dizem sobre as distorções dele... sao fracas?
    são boas.

    ow vira mais eu espera um poco e compra um tf 200 q tem uma dista mais fodona?
    a distorção so blue devil eh mais forte q a do tf200.

    barci
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Turma, tb estou com vontade de comprar um behringer gmx110, la nos EUA custa so 150 dolares. O line 6 dizem que é superior, mas o mais barato custa 399 dolares !!!!!!

    O V-Ampire que tem um V-Amp 2 nele, todo mundo diz que é maravilhoso e nao deve nada aos Line6. Li muito sobre o behringer e a qualidade do equipamento é questionável.. Mas pelo preço...

    Esse fimde semana irei n EM&T fazer um teste drive dos Behringer e volto aqui...

    []s

    barci
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Para ajudar quem se interessa:
    Testei 6 amps Behringer e gossteu muito de 3 deles, na ordem...
    1- VINTAGER GM110, pelo tamnaho um som excelente, a simulacao de amplificadares da um timbre muito gostoso, com um overdrive muito legal... Nunca vi um amplifcador dessa tamnho com esse som todo. Recomendo a quem quer uma coisa barata e pequena e com som legal.
    2- Blue Devil, Esse é bem maior com uns efeitos muito legais e um som pesado de verdade, esse alto falante de 12" fala bem alto.... Um amp bem interessante.
    3- V-Ampire, fiquei impressionado demais com o som desse amp, como V-AMP embutido vc consegue fazer qq timbre que tenha ouvido até hoje e fala MUITO alto, os botões deles são sensacionais e para ficar perfeito comprem a pedaleira... Duvido que vcs consigam uma coisa mais versatil por menso que o dobro do preço.... O line 6 melhor só pagando o triplo....

    A linha GX não gostei muito achei o timbre apagado.... nem o de 2 de 12" me agradou o som... Achei mais bonito o GM 110, apesar de ter um som mais baixo por motivos obvios.

    Espero ter ajudado....
    Lembro que a behringer esta substituindo a linha GX pela a linha GMX que acredito que resolva o problema de timbre que falei.....

    Tagôre
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    barci
    SEI QUE JÁ FAZ UM TEMPINHO QUE ESTAS MENSAGENS FORAM POSTADAS, PORÉM EU GOSTARIA DE SABER O PREÇO DO V-AMPIRE POIS ESTOU INTERESSADO EM COMPRA-LO.

    Fabiano Bacana
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ai galera para os interessados toh vendendo um Blue Devil da Behringer entre em contato fcbocati@hotmail.com - Sao Paulo

    nFall
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Esse aí é um claro exemplo de amplificador digital, nao é?

    fabio_gravata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vi uma banda tocando com um behringer sabado passado num conhecido bar de sampa e o timbre da guita dele era um dos piores que eu já ouvi na minha vida, parecia som de teclado, videoke, sei lá...
    me causou nojo...

    barci
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fabio_gravata
    Qual amp que era ? Vc viu ?

    fabio_gravata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    barci

    cara, não sei especificar o modelo pq não manjo dos amplis da behringer, mas vi que era um combo 2x12 e tinha um painel com uns digitos verdes.
    e realmente, não estou exagerando, o som era medonho, eu não teria coragem de fazer um show com um som daquele, ainda mais num bar que tem tradição de ter sempre boas bandas tocando. e o mais engraçado que os caras não eram moleques, pareciam já ter um boa experiancia. o guitarrista inclusive disse que já tinha tocado com raul seixas, camisa de venus entre outros...vai saber né...

    barci
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fabio_gravata
    Pode ser o combo 2x12" deles, toquei na escola e achei um som horrível mesmo... e por mais estranhoq ue pareça pior que os pequenos amps novos...

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tem um ampli antigo que tem digitos verdes, o 212 da séria GMX é vermelho e tem falantes jensen, não deve ter um som tão ruim, mas quanto ao som estar ruim pode ser outros motivos não relacionados ao ampli.

    fabio_gravata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Randy78

    no caso em questão era o timbre do ampli mesmo que era pésismo
    mas não estou generalizando, até acho que tem amplis de simulação tocáveis, principalmente os da Line 6.

    barci
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fabio_gravata
    Para vc ver, achei o Vampire melhor em timbre do que o spider, e o GMX212 melhor que o VAMPIRE... NAda se comapra com u Flextone da Line6, mas o preço que se paga por isso na minha opniõa não vale a pena, compre um valvulado e faça o seu tibre com pedais... se precisa de timbres conhecidos coloque um V-amp 2 que tive e é excelente.

    fabio_gravata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    barci

    sempre concordo com vc mas quanto ao v-amp 2
    eu discordo radicalmente :)

    Tiago Gouvêa
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fala galera.Tive pesquisando sobre o Behringer e Line 6 para decidir qual seria a melhor compra.Conversei com um guitarrista experiente que ja trabalhou em lojas de musicas famosas e me falou que a Line 6 usa efeitos muitos artificiais e realmente impressiona quem ouver pois é bem diferente.Mas ele me indicou o Behringer, falou que dificilmente da pau, que as simulações são mais próximas dos originais como Fender, Marshall e Mesa Boogie, imitando até falntes famosos.Eu já comprarei amanhã mesmo um GMX212 e estou pagando R$1500,00 e posso pegar para mais alguem que quiser.Segundo o cara que me vendeu, ele consegue qualquer modelo Behringer sob encomenda.Quando chegar eu falo o que achei dele ok?!

    Um abraço e qualquer coisa entre em contato comigo!

    tiago_gongou@terra.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amps Behringer