amps Behringer

Autor Mensagem
Metal Fuzz
Veterano
# abr/05


Pow eu não entendo nd de amps... eu gostaria de saber se valeria a pena eu comprar um desses: Qual?
Behringer V-Tone GMX 212
Behringer V-Tone GMX 210
Behringer V-Ampire LX 112
Outro?
Seus efeitos são bons?
Ah! tem que ser na media de preço....
Espero que possam me ajudar, pois não entendo nd!

Randy78
Veterano
# abr/05
· votar


eu prefiro um ampli com um de 12" do que dois de 10" O V-tone tem pitch shifier e o V-ampire tem noise. Eu nunca toquei nesses que vc citou, mas acredito que o V-tone 212 seja o melhor. A Behringer é hj em dia a melhor compra possível pra quem não tem grana pra comprar um mesa boogie, soldano... Tem tecnologia de ponta e muita qualidade, basta ver que os falantes desses que vc citou tem falantes Jensen e certificado de qualidade ISO 9000 na fabricação. Hj pra vc ter uma idéia um ampli da warmmusic com 2x12 o GT212 custa mais que esse behringer 212, não tem efeitos e o falante dizem que da pau muito fácil.

annie_altrock
Veterano
# abr/05
· votar


oi, aproveitando a pergunta do cara sobre os ampli da behringer, queria saber qual o mais barato (e o preço) com potencia entre 20 e 40 watt. galera ajuda ai! valeu!!

annie_altrock
Veterano
# abr/05
· votar


e queria saber tb se vcs conhecem algum amplificador de custo menor, com quase a mesma qualidade da behringer... tipo queria um ampli mais simples, efeitos: so distorcao mesmo q to atras. valeu!!

Rowashburn
Veterano
# abr/05
· votar


Eu amo a Behringer!!!!!!

Tenho um monte de equipamentos da Behringer, daqui a pouco eu viro o garoto propaganda dela!!! UHAUHAUAUAHUAHA

Tenho o V-amp Pro e o Cabeçote V-tone GMX 1200 H:

http://img.photobucket.com/albums/v710/rowashburn/CabeoteV-toneeV-ampP ro.jpg

o Ultrastack BG 412 H:

http://img.photobucket.com/albums/v710/rowashburn/Ultrastack412H.jpg

a controladora midi FCB1010:

http://img.photobucket.com/albums/v710/rowashburn/PedaleiramidiFCB1010 .jpg

e o foot swith FS 112 GMX:

http://img.photobucket.com/albums/v710/rowashburn/footswitch.jpg

Rowashburn, endoser da Behringer!!!! UHAUHAUAHUAHUAH

Metal Fuzz
Veterano
# abr/05
· votar


Rowashburn
Então vc pode me indicar um né?
Dê a sua opnião... creio q isso não vai ajudar só a mim...
Vlw!!!

Rowashburn
Veterano
# abr/05
· votar


Metal Fuzz
cara o V-ampire é muito bom mano, tenho um amigo que comprou um...na verdade tenho dois amigos com o mesmo amp, eu comprei o V-amp, daí ele queria um amplificador, daí eu sugeri o V-ampire, daí nosso outro colega achou legal e comprou um tbm...hehehehe

O V-ampire tem um som muito bom, com todos os esquemas do V-amp Pro, mais um falante de 12".

Dá pra tocar em casa como fazer shows em lugares pequenos, ou microfonando o amp.

Randy78
Veterano
# abr/05
· votar


annie_altrock
eu tenho 4 behringer GM108, são muito bons, é o mesmo esquema de distorção do GMX212 e ta custando 270,00 tem 15W, pra tocar dentro de casa vc não vai passar do 3, o volume vai de 0 a 10, pra vc ter uma idéia, caixas de PC tem de 2W a 3W RMS, porém eles anunciam como 300, 400, 500... PMPO, que é uma marcão de potencia que deve ser desconsiderada e só leve em consideração a medida RMS. Se quiser um video do GM108 me mande um e-mail randy78@bol.com.br ou msn nightlillim@hotmail.com Outro behringer que eu recomendo é o GMX-110 com 30W mas esse custa uns 750,00.

Homem Cueca
Veterano
# abr/05
· votar


Olha cara, eu tenho um V-ampire, é FODIDO DEMAIS!!!!
Quiser escutar os sons dele microfonados
www.feliperinke.palcomp3.com.br
www.audiostreet.net/feliperinke

Jam Felipe e Lucas
Strato Blues From My Dolphin

annie_altrock
Veterano
# abr/05
· votar


valeu mesmo!! mas Randy78, tem alguma loja q voce pode me indicar p comprar o gm 108 por esse preço? tipo em sp? valeu cara

Metal Fuzz
Veterano
# abr/05
· votar


Homem Cueca
Ow! mas em que sentido ele é fodido?
Sei lá o som é fera! eu meio q escutei um sonzinho estranho atrás... quele d amps fraquinho ligados no maximo sabe?
Sei lá agora tô com duvidas...

Mas vlw ae!

Ruralzao
Veterano
# abr/05
· votar


Qual o preco d um amp da behringer de 50w????

Randy78
Veterano
# abr/05
· votar


annie_altrock
por esse preço eu não sei, o preço da foxtrot ano passado era 411,00, isso antes do natal, agora não deve tar mais que 450,00, talvez vc ache algo no mercado livre.

barci
Veterano
# abr/05
· votar


Ei pessoal, amps da Behringer tem uma relação de custo benificio bem legal, um som baixo e sem muito volume, distorções senacionais (analogicos), recomendo mesmo.... Toquei com vários e so procurar o topico aí...

Qualidade ?? Não é o que vi no harmony-central, inclusive to muito a fim de comprar um mas pelo baixo preço e recursos não por ser uma coisa confiável. vejo o pessoal aqui caindo de pau nos amps nacionais, nao acredito que o Behringer tenha mais qualidade que um Meteoro, MESMO !!

Ainda assim recomendo a todos testarem um GMX 212 ou um GM110, o som é muito legal, testei e comprei um Falcon... hehehe

Metal Fuzz
Veterano
# abr/05
· votar


Tem gente dizendu q ele é uma merda!
Ow será q eu pego um Peavey Bandit 112? num intendu porra nehuma!

barci
Veterano
# abr/05
· votar


Metal Fuzz
Não é uma merda não ! bo relação custo benificio e muito versatil sem dúvida..

Metal Fuzz
Veterano
# abr/05
· votar


Ahh... bom... então vale apena pegar esse?
Será q não tem algum melhor... um pouco mais caro ou barato ou msm preço... não quero me enjoar e depois ter q pegar mais dihero pra trocá d novo...

Randy78
Veterano
# abr/05
· votar


Metal Fuzz
enjoar é difícil pq o behringer tem vários tipo de som, é mais fácil vc enjoar do peavey que tem só um tipo de distorção mais um clean. A peavey tem a série transformer que é o mesmo esquema do behringer, com simulação de amplis, mas custa uns 3000,00, é mais caro do que os line6 spider. Outra opção é vc comprar um ampli bem barato mais uma pedaleira ou pedais, que aí se vc não curtir, vc só troca a pedaleira ou o pedal que não te agradar.

Metal Fuzz
Veterano
# abr/05
· votar


Randy78
Eu tenho um fuzz face(clonado) e um gt-2...
O que eu quero msm é qualidade no som limpo e uma boa potencia, pra tocar em varios lugares... não entendo muito disso...

steka
Veterano
# abr/05
· votar


Quer som limpo e um volume alto... pega um Meteoro Jaguar...

Randy78
Veterano
# abr/05
· votar


o Jaguar é caro, pega um GMX-212, o som limpo tbe é muito bom e vem com efeitos. Outra alternativa é vc mandar fazer um valvulado estilo fender ou pegar um ampli bom usado e por bons falantes de marca, como jensen ou celestion.

barci
Veterano
# abr/05
· votar


O jaguar é caro masi tem um puta de um som ! O GMX 212 tem uam relação custo benificio muito boa mesmo.

Metal Fuzz
Veterano
# abr/05
· votar


Randy78
O problema é que eu não sei fazer ampli... ainda tô nos pedaisinhos... e aqui na minha cidadee região eu não conheço ninguém que faça...

Randy78
Veterano
# abr/05
· votar


eu vou comprar um GMX-212 daqui uns 3 meses, acho que é a melhor opção, ia fazer uma caixa, mas percebi que preciso de 2x12 pra ter um efeito estéreo e o GMX212 vai se sair muito bem.

Metal Fuzz
Veterano
# abr/05
· votar


Alguém ai fala algum defeitp do gmx212!?!!! pow... tem q ter um!!!
hehehe

Randy78
Veterano
# abr/05
· votar


ele só vem com um pedal duplo que serve para passar de um canal para o outro e ligar e desligar o efeito, que no caso vc seleciona no ampli e pressionando esse pedal por uns 2 segundo vc liga o afinador. Vc tem dois canais, pode deixar um com som limpo e equalizar e outro com distorção e equalizar, isso vc controla com um dos pedais e com o outro vc pode ligar o desligar o efeito, o ideal seria se vc tivesse aquele pedal de controle FBC1010 que é enorme e controla tudo

barci
Veterano
# abr/05
· votar


Metal Fuzz
Acho pouco potente na prática e no harmony-central tem revisões que falam que dá defeito.. Todos que tem a FCB1010 falam que altamente recomendável, pois osmente assim vc consegue usar todos os recursos do amplificador. Para comparar a potencia, o jaguar 100w que tem 2 de 10" fala mais alto que o GMX212 que tem 2 x 12". Ainda assim acho uma boa opcao para quem quer um amp bem versátil.

Randy78
Veterano
# abr/05
· votar


que eu saiba o GMX212 tem dois falantes com 60W cada totalizando 120W pois cada falante jensen do behringer tem 75W, mas em termos de volume tem que ver a sensilibidade (Db) de cada um para poder comparar, além da distorção hamônica pois a variação da sensibilidade pode influenciar muito mais no volume do que a potencia. (nível de volume, ruido, barulho, poluição sonora tudo isso é medido em Db e não em W, os W tem mais a ver com consumo de energia). Eu creio que a assitência tecnica da meteoro seja bem melhor que a behringer, mas muito problema que da em ampli vc consegue consertar em qualquer eletronica.

Tiago Gouvêa
Veterano
# abr/05
· votar


ATENÇÃO {{{RANDY 78}}}{{{RANDY 78}}}{{{RANDY 78}}}{{{RANDY 78}}}{{{RANDY 78}}}{{{RANDY 78}}}{{{RANDY 78}}}{{{RANDY 78}}}{{{RANDY 78}}}{{{RANDY 78}}}{{{RANDY 78}}}{{{RANDY 78}}}{{{RANDY 78}}}{{{RANDY 78}}}{{{RANDY 78}}}{{{RANDY 78}}}{{{RANDY 78}}}{{{RANDY 78}}}{{{RANDY 78}}}{{{RANDY 78}}}{{{RANDY 78}}}{{{RANDY 78}}}{{{RANDY 78}}}

Olá RANDY 78......td bem cara?!To afim de comprar um GMX212 e to sabendo que você irá comprar num canal direto de outro país....bom podemos conversar para pedir juntos e derrepente ter desconto o que acha?!To a guardando sua mensagem ok!?Meu msn é tiago_gongou@hotmail.com e meu email é o mesmo só que no TERRA.

Aguardo contato ok?!Sou de Campinas!

Metal Fuzz
Veterano
# abr/05 · Editado por: Metal Fuzz
· votar


Tiago Gouvêa

Cara... issu é uma boa ideia!! pena que não vai ser agora que eu vou comprar... quanto mais, melhor... mas isso depende de onde vc for comprar direto com a equipo aqui ou em loja do exterior...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a amps Behringer